João Palhinha

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 2 jogos (141 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 2 jogos (141 minutos), 0 golos

TFFS

Citação de: Burik em 06 de Setembro de 2026, 17:22
Citação de: cepp em 06 de Setembro de 2026, 13:37e fomos nós para o mundial com Samu e Ruben Neves...fodess

O gordo na now a dizer que o João não foi ao mundial porque pediu para não ser convocado nos jogos  devido a problemas pessoais e o Ruca  convocou na mesma e não o meteu a jogar, o palhinha, depois o Ruca o queimou para não ir ao mundial.
Memória seletiva à posteriori da comunicação social

Palhinha na II Guerra Mundial foi o responsável pela invasão à Polónia

Mariachi

Citação de: Kampz em 06 de Setembro de 2026, 12:17Vou contra a corrente.

Gosto muito dele como jogador mas acho que ontem teve um jogo de extremos.

Por um lado, recuperou bola atrás de bola num batatal, muitas vezes sem ninguém à volta para ajudar.

Por outro, não conseguiu pautar minimamente o jogo (ao ponto do Marco mandar recuar o Barreiro) e fartou-se de entregar bolas sem qualquer nexo.

Arrisco-me a dizer que entregou mais bolas ao adversário ontem do que o Enzo nos jogos todos que fez este ano.

Tem claramente que melhorar a gestão do ritmo e ser mais inteligente nos passes verticais.

Quem tem que pautar o jogo é o Sudakov.

Helder1977

Citação de: surfistared em 06 de Setembro de 2026, 18:01Dass, vocês ligam à  seleção?
Que se foda a seleção do Ronaldo!
♥️

Slbstriker

Na CMTV, o Rodolfo está em modo de comédia.

O Palhinha recupera 50 bolas, mas entrega 45 aos adversários, e o Pablo Rosário é dez vezes mais jogador que o Palhinha, que não dribla ninguém e tropeça nele próprio.

:rir:

Jasmin_e_outros nomes

Citação de: Slbstriker em 06 de Setembro de 2026, 22:58Na CMTV, o Rodolfo está em modo de comédia.

O Palhinha recupera 50 bolas, mas entrega 45 aos adversários, e o Pablo Rosário é dez vezes mais jogador que o Palhinha, que não dribla ninguém e tropeça nele próprio.

Estou a ver a figura.
Deve estar com uma grande carraspana.
Até o Octávio Marado o goza!

Rics

Liguei na CMTV e veio um cheiro a bagaço

PattyBrooks

Citação de: Slbstriker em 06 de Setembro de 2026, 22:58Na CMTV, o Rodolfo está em modo de comédia.

Da rábula, Rinaudo melhor que Aimar. Como não gostar.

Alento

Jogador do caralho

Ainda bem que não foi para o Sporting

tomaz

João Palhão.

Finalmente um 6. Fisico, bom alcance no desarme, agressividade como deve ser e qualidade de passe qb

Vão começar a dar-lhe amarelos logo no inicio dos jogos

20Nico Gaitan20

É muito bom sinal quando os rivais começam a desvalorizar a contrataçao dele.

Andre18

Ele não pode jogar quarta pois não?

20Nico Gaitan20

Citação de: Andre18 em 07 de Setembro de 2026, 10:27Ele não pode jogar quarta pois não?
ja respondi a isso umas 20x

Sim ele pode jogar.

Assim como ano passado o Lukebakio e o Sudakov jogaram na 1á jornada que tinha sido adiada com o Rio Ave

Fenómeno

Obviamente que adeptos do Porto e Sporting estão com um enorme melão.

Em condições normais o Palhinha não estaria neste campeonato. Está noutro patamar.

Digo-vos uma coisa, o Palhinha tendo sido fundamental na manutenção dos Spurs na Premier League e depois terem optado por contratar vários médios por mais de 100 milhões e descartarem o homem, é dos atos mais desastrosos de gestão que me recordo.

The_Riggs

Citação de: Kampz em 06 de Setembro de 2026, 12:17Vou contra a corrente.

Gosto muito dele como jogador mas acho que ontem teve um jogo de extremos.

Por um lado, recuperou bola atrás de bola num batatal, muitas vezes sem ninguém à volta para ajudar.

Por outro, não conseguiu pautar minimamente o jogo (ao ponto do Marco mandar recuar o Barreiro) e fartou-se de entregar bolas sem qualquer nexo.

Arrisco-me a dizer que entregou mais bolas ao adversário ontem do que o Enzo nos jogos todos que fez este ano.

Tem claramente que melhorar a gestão do ritmo e ser mais inteligente nos passes verticais.
Pautar o jogo para quê ? É clara estratégia o Benfica recuperar a bola, e recuperou-a 47 vezes contra o Marítimo e lançar PRestianni ou Pavlidis em contra-ataque. Pautar o jogo para atacar contra 11 gajos do Marítimo na área ?

É mais que óbvio que isto é uma estratégia e não falta de inteligência.

Andre18

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Setembro de 2026, 10:32
Citação de: Andre18 em 07 de Setembro de 2026, 10:27Ele não pode jogar quarta pois não?
ja respondi a isso umas 20x

Sim ele pode jogar.

Assim como ano passado o Lukebakio e o Sudakov jogaram na 1á jornada que tinha sido adiada com o Rio Ave
Obrigado.