Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)
Em 2026/2027: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Machadinho57

Mais uma excelente conferência de imprensa.

Imprensa de merda em Portugal, infelizmente!

Mpereira14

Amanhã é benjaqui e aursnes no lugar do sudakov

andereberna

Citação de: Zoran em 08 de Setembro de 2026, 14:28Mais uma boa conferência de imprensa, diz o que tem a dizer mas guarda para o grupo o essencial.
Não criar inimizades com os jornalistas é bom,mas mantê-los em sentido é essencial,acho que podia ter dado uma stikada aquele que disse sudakov patinho feio, mas mesmo assim respondeu lhe.
Temos treinador companheiros, e se não for este ano que se ganhe a liga, terá todo o meu apoio para ficar mais anos.
Ponho a hipótese de talvez não se ganhar já, porque ainda não vimos esta equipa testada em jogos de maior dificuldade.

O Marco e este plantel partem atrasados face aos rivais. Ganhar este ano depois do que víamos no final da época passada era um grande feito.

ralmeida

Citação de: Marc:slb em 08 de Setembro de 2026, 14:56Agora eu quero perceber o porqué de dizerem que o Mourinho é rei das conferencias de imprensa..

O Marco da lhe 20 a 0, sem mexer a cabeça! Fala de futebol, evita as tentativas de bicadas a jogadores, corta quando nao tem de falar...

Dos melhjores treinadores neste aspeto que ja vi..

Bom tb quando apanhas de seguida o Lage e o Mourinho que arranjam sempre desculpas ou que esta sempre tudo bem " Roberto Martinez style"...

O Mourinho é muito melhor nas CI simplesmente pq, mm a equipa n jogando nada e sem resultados, consegue criar uma aura de que ele é o menos culpado da coisa. O MS pôs, com as mesmas peças, a equipa a jogar muito mais futebol e com resultados à vista, tanto que às vezes chegamos ao ponto de achar que temos jogadores a mais. Nas CI é simples para ele, fala de futebol e encosta td para canto com trabalho e seriedade.

Mariachi

Apanhamos alguém que é genuino a comunicar e ficamos deslumbrados. Só mostra o tão mal habituados que estavamos.

O MS simplesmente comunica, os outros iam com guiões.

ZICKLER

Comunicacionalmente são todos bons.....quando as coisas estão a correr bem

nos momentos difíceis aí é que se vê

vamos ver com o MS

gizmo

Não dá a mínima hipótese aos jornalistas de criarem polémicas com jogadores.
Foi lindo de se ver, os gajos a rabearem e insistirem no Sudakov e Schjelderup a ver se provocavam celeuma e o Marco com uma tranquilidade surreaL, a ser claro e sem fragilizar quem quer que seja.

vertic

Citação de: ZICKLER em 08 de Setembro de 2026, 16:05Comunicacionalmente são todos bons.....quando as coisas estão a correr bem

vamos ver com o MS
Esta é a realidade. Quando começar a perder pontos sem jeito ou a ser roubado ou as coisas não correrem como espera, ai sim, vemos como se comporta. Espero que não altere a forma de estar e continue a falar de futebol e do jogo, nada mais que isso .. o Resto que deixe para as cmtv desta vida .. se enveredar por outros caminho, que acho que não vai acontecer, então nesse momento, passará a ser só mais um como tantos outros.

The_Riggs

Citação de: vertic em 08 de Setembro de 2026, 16:33
Citação de: ZICKLER em 08 de Setembro de 2026, 16:05Comunicacionalmente são todos bons.....quando as coisas estão a correr bem

vamos ver com o MS
Esta é a realidade. Quando começar a perder pontos sem jeito ou a ser roubado ou as coisas não correrem como espera, ai sim, vemos como se comporta. Espero que não altere a forma de estar e continue a falar de futebol e do jogo, nada mais que isso .. o Resto que deixe para as cmtv desta vida .. se enveredar por outros caminho, que acho que não vai acontecer, então nesse momento, passará a ser só mais um como tantos outros.
O mais engraçado é vocês falarem como se o Marco Silva tivesse aterrado de Marte ontem e não tivesse estado no ativo estes anos todos.

Só não conhece o Marco quem prefere ver o Benfica feminino a dar 20-0 ao Albergaria em que as esteticistas tiveram de meter folga para ir ao jogo em vez de acompanhar o futebol europeu.

Kurt Cobain 10

Oh Marquinho amanhã tira o sudakov e mete o Andreas . Só para ver uma coisa.

amarante

Citação de: Leonzo em 08 de Setembro de 2026, 13:50
Citação de: Cob92 em 08 de Setembro de 2026, 13:39
Citação de: Festivus em 08 de Setembro de 2026, 13:34Vejo algum pessoal lá fora a dizer que temos boas hipóteses de ganhar a Liga Europa este ano. Incluindo um adepto do Liverpool com quem conversei recentemente. Ele diz que temos boas hipóteses de chegar à final, pelo menos. Vamos ver...

Está tudo feito para ser Milan - Benfica na final.

Uma final de Champions em outros tempos

É preciso muita calma, esta equipa ainda tem de ser testada em contextos de maior exigência... Porto e Milan vão ser boas amostras.

Para já é tudo muito abstrato.

Moreirense vai ser uma boa amostra

Benfiquismo

Citação de: Francescoli em 08 de Setembro de 2026, 14:56É reconfortante ver que vê os mesmos jogos que eu. Na resposta sobre o Palhinha foi evidente.

Muito bem acerca do Bruma, a decisão é dele. O clube e o jogador têm de resolver o problema.

Só falta lançar o Banjaqui, fiquei com algumas dúvidas que o faça.
O que disse em relação ao Bruma?

The_Riggs

Citação de: Benfiquismo em 08 de Setembro de 2026, 16:57
Citação de: Francescoli em 08 de Setembro de 2026, 14:56É reconfortante ver que vê os mesmos jogos que eu. Na resposta sobre o Palhinha foi evidente.

Muito bem acerca do Bruma, a decisão é dele. O clube e o jogador têm de resolver o problema.

Só falta lançar o Banjaqui, fiquei com algumas dúvidas que o faça.
O que disse em relação ao Bruma?
Que não conta porque ele decidiu que o plantel tem 4 extremos.

Ecletico

a unica pessoa lucida e honesta , menos em relaçao ao soltaokov

Marc:slb

Citação de: The_Riggs em 08 de Setembro de 2026, 15:01
Citação de: Marc:slb em 08 de Setembro de 2026, 15:00
Citação de: Sousa_slb em 08 de Setembro de 2026, 14:58Que amanha o Banjaqui seja aposta.

É pena ser num campo complicado.
Se fosse em casa seria melhor, mas nao podemos ter medo quando os miudos tem qualidade.
O fred é para jogar a 8 e rodar com o barreiro. nao inventar

eu até acho que pela razao mesmo que deste ele vai meter o Aursnes e fazer entrar Banjaqui depois para o Fredrick nao fazer tantos minutos..

Mas pela experiencia e pela segurança, e sobretudo para proteger o Banjaqui
Mas proteger do quê ? O Banjaqui já foi titular pelo Benfica, fez os 90 minutos e uma assistência.

Não percebo todo este palavreado sobre o Banjaqui. Até já se inventou que "está sempre lesionado".
Palavreado... faz ele um erro e vão todos cair no miúdo que eu já conheço os artistas do serbenfiquista...

Um jogo em casa será, absolutamente sempre mais fácil para o Daniel, tendo ele nunca jogado ainda esta época, será esperado a grande porque segundo alguns é o Messias que tem lugar de caras já na 11... se não correr tão bem...