CN 3ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 09Set. Qua. 20h45 *TVI*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: André Ferreira, Dinis Pinto, Gilberto Batista, Maracás, Francisco Domingues, Nile John, Mateja Stjepanović, Rodrigo Alonso, Manuel Mendonça, Landerson, Alexandre Parsemain
Treinador: Vasco Botelho da Costa
SL Benfica: Samuel Soares, Daniel Banjaqui, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [78m]), João Palhinha, Leandro Barreiro (Fredrik Aursnes [67m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukébakio [67m]), Rafa Silva (Heorhii Sudakov [86m]), Andreas Schjelderup, Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [67m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Vangelis Pavlidis (45+3), Andreas Schjelderup (55), Gianluca Prestianni (59), Fredrik Aursnes (72)

MagicSLB

Tentar marcar já o segundo para estes meninos do apito não conseguirem inventar

joaoaria

O Simão que vá pó Caralho!
Estava a mandar sentar o Marco Silva porquê ?
No banco do Benfica é só bananas como o presidente.
Muito bem o treinador a pressionar.

Lúcio Gomes

Citação de: Barcelense1994 em 09 de Setembro de 2026, 21:44Mas, está tudo doido?
O gajo cabeceia e depois leva com um pontapé na cabeça. Se isto não é pénalti, então o que é?
Temos de jogar mais, amigo! O nosso Rui é presidente legitimado por 65% não esquecer!

JPSilva

Citação de: Rui PT em 09 de Setembro de 2026, 21:48Era mesmo muito escandaloso se isto passasse sem marcar o penalty.

Já tinha ficado um por marcar, qual era mesmo a novidade?

Kolchak

Quando é que alguém manda um fdp pá valeta! Que puta de encomenda !

Bailey

Citação de: MiMiMiccoli10 em 09 de Setembro de 2026, 21:47para mim nao é penalty em lado nenhum do Mundo, mas os 3 grandes tem sempre estes penalties oferecidos

eu não gosto nada destes penalties da piça, estragam o futebol
levou um pontapé na cabeça e nao é penalti

paulomaia1972

DBdennisDB

The Eagle 10

Citação de: Granizo em 09 de Setembro de 2026, 21:45
Citação de: Zak em 09 de Setembro de 2026, 21:42
Citação de: Ricardim19 em 09 de Setembro de 2026, 21:35Eu não marcava penalty, mas GOLOOOOOO

Lol
Quase lhe ceifa a cara e nao è penalti ??

Achei ali no limite.
O outro não levanta a perna acima da cintura e o nosso baixa bastante a cabeça. Arriscou-se
Este lance é muito parecido ao que houve com o do GR do Alverca e do André Silva na 1° jornada só com diferença que este pontapeia o Lenglet.

paulomaia1972

enerp8

Citação de: dtfstoko em 09 de Setembro de 2026, 21:44
Citação de: Capitao4 em 09 de Setembro de 2026, 21:42A ver se a centralização de direitos televisivos trás receitas aos clube para pelo menos porem a merda dos relvados como deve de ser.
Que caralho de pocilga este relvado

Achas?  :rir:  :rir:  :rir:
A câmara/governo regional não recebe dinheiro da centralização dos direitos
A centralização só faz sentido se obrigar os clubes a investirem para terem um mínimo de condições nos seus estádios. Sejam estádios municipais, regionais ou do próprio clube.

Se a centralização for passar um cheque em branco aos clubes então será uma desgraça.

Semper Fidelis

Citação de: Rui PT em 09 de Setembro de 2026, 21:48Era mesmo muito escandaloso se isto passasse sem marcar o penalty.
só não passou porque rodearam o árbitro e o MS fartou-se de protestar

Redady2

MiMiMiccoli10

Citação de: Bailey em 09 de Setembro de 2026, 21:48
Citação de: MiMiMiccoli10 em 09 de Setembro de 2026, 21:47para mim nao é penalty em lado nenhum do Mundo, mas os 3 grandes tem sempre estes penalties oferecidos

levou um pontapé na cabeça e nao é penalti
sim, quase morreu  :rir:

o futebol assim nao vai a lado nenhum, seja aqui, na Champions ou no Mundial

nikas

Penalty da piça... Pontapé na cabeça.

claro.