CN 3ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 09Set. Qua. 20h45 *TVI*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: André Ferreira, Dinis Pinto, Gilberto Batista, Maracás, Francisco Domingues, Nile John, Mateja Stjepanović, Rodrigo Alonso, Manuel Mendonça, Landerson, Alexandre Parsemain
Treinador: Vasco Botelho da Costa
SL Benfica: Samuel Soares, Daniel Banjaqui, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [78m]), João Palhinha, Leandro Barreiro (Fredrik Aursnes [67m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukébakio [67m]), Rafa Silva (Heorhii Sudakov [86m]), Andreas Schjelderup, Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [67m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Vangelis Pavlidis (45+3), Andreas Schjelderup (55), Gianluca Prestianni (59), Fredrik Aursnes (72)

RGouveia.SLB

Orey

Citação de: Sarajevo em 09 de Setembro de 2026, 22:36Veremos como se portará nos jogos importantes mas até agora Lenglet tem estado impecável.
como dizia o Jorge Jesus para aqui dá, é fraco que dói.

Rørikus

Rodri_19

Eish mas afinal o Benfica consegue jogar bem sem o Sudakov a "equilibrar" a equipa??

Bailey

epah já vai para o 3º episódio do coraçao de mae? nem posso acreditar que nao vi os primeiros episódios

dvck

fdx até fico com vontade de ver Coração de Mãe. estou quase convencido

VictorGideon

Citação de: diabo maiato em 09 de Setembro de 2026, 22:36
Citação de: Sandman13 em 09 de Setembro de 2026, 22:20Cheiro a bacalhau!
adoro!! Cozido, na braza, no forno , punheta, à lagareiro, à braz,  à Braga, com natas, à Gomes de Sá e tambem aquele outro que não posso mencionar....
Esse é o de sushi

daniii95

Kinkolas

E a TVI conseguiu a proeza de ter Coração de Mãe e depois tem outra chamada Madrasta.

:rir:

Barcelense1994

E hoje não fosse 7-0 porque na 1.ª parte falhou-se demasiado.
Num batatal e com um Verdissimo e o Benfica joga isto. Tanto tempo a gramar futebol de merda...Que saudades tinha disto.

Boxtobox

SLBenfica1904

Só estou a ver isto à espera que comece o Coração de Mãe!

Harlem

Alguém me sabe dizer se vai haver intervalo entre o final do jogo e a novela?