Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 11 jogos (8 vitórias, 2 empates, 1 derrota)
Em 2026/2027: 11 jogos (8 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Slbttotosalvio

Se ganhar em milao e no ladrao é meter um contrato vitalício.

Vieri

Citação de: clipper_slim em 10 de Setembro de 2026, 00:26
Citação de: pimenta10 em 10 de Setembro de 2026, 00:14
Citação de: Meio_metro em 10 de Setembro de 2026, 00:04O pior é que daqui a menos de duas semanas dragão, uma derrota lá deixa a liga muito muito longe....

E lá vamos passar mal... Não vamos conseguir jogar... Eles não permitem isso... A bem ou porrada...
100% de acordo. Ontem o city a jogar com um arbitro português, perdia o jogo. Não há dúvidas. Vai ser pressão em todos os lances, porrada em cada lance e quando forem eles a sofrerem falta, vão fazer parecer que é uma entrada para vermelho.

Banco sempre todo de pé a toda a hora, e o árbitro borrado a inclinar e a cair nisto. Este filme tem anos.

Como? Se eles nem à baliza chutaram?

🤣🤦

Expulsão do gajo do city na 1a parte, faltas nas simulações e um penalty de toque de basquetebol ...

Ricardim19

Vem aí jogos lixados... Mas eu acredito na vitória nos 3 jogos!

iKatz

O jogo do Dragao sera decisivo. Cheira me que se ganharmos embalamos de vez..

Se fosse o Porto com a qualidade deste jogo jogado, e nos a jogar o que o Porto do Farinholi tem jogado ultimamente eu diria facilmente que eles ganhavam nos. Mas como e o contrario e no Dragao acontece sempre coisas estranhas, nao digo nada.

Mas tou muito confiante numa vitoria la

OclassicoNº10

Citação de: iKatz em 10 de Setembro de 2026, 00:37O jogo do Dragao sera decisivo. Cheira me que se ganharmos embalamos de vez..

Se fosse o Porto com a qualidade deste jogo jogado, e nos a jogar o que o Porto do Farinholi tem jogado ultimamente eu diria facilmente que eles ganhavam nos. Mas como e o contrario e no Dragao acontece sempre coisas estranhas, nao digo nada.

O Dragay tem sempre artimanhas.

Manter a humildade e jogar o que sabemos que tem sido muito!

johnnybgood

este foi o primeiro jogo completo que vi esta época, e gostei muito do que vi. mesmo num relvado de merda e com arbitros manhosos, a equipa nunca abdicou da ideia de jogo e sufocou o moreirense durante o tempo todo, acabando num 4-0 mais que justo. que seja para continuar assim.

Sea_Shepherd

Citação de: TFFS em 09 de Setembro de 2026, 23:47
Citação de: apedro.stb em 09 de Setembro de 2026, 23:44Não tivesse tido aquela reação ao lance do penalti e provavelmente íamos empatados para a segunda parte.

Até nisto tem feito a diferença.
E o Simão a mandá-lo sentar

Simão, a anta que nem sequer sabia na época passada que precisávamos de mais um golo ao Real para ir ao playoff... há cenas que falam por si.

iKatz

18 golos marcados com 5 jogos de campeonato.

E ficamos a dever mais uns 5 com o academico.

Que absurdo.

Qual e o nosso recorde de golos marcados?

John F. Kennedy

Citação de: iKatz em 10 de Setembro de 2026, 01:1018 golos marcados com 5 jogos de campeonato.

E ficamos a dever mais uns 5 com o academico.

Que absurdo.

Qual e o nosso recorde de golos marcados?
103.

Aslio

Citação de: OclassicoNº10 em 10 de Setembro de 2026, 01:04
Citação de: iKatz em 10 de Setembro de 2026, 00:37O jogo do Dragao sera decisivo. Cheira me que se ganharmos embalamos de vez..

O Dragay tem sempre artimanhas.

Manter a humildade e jogar o que sabemos que tem sido muito!
Rassa, pau e os indivíduos do banco a gritarem e esbracejarem.

Vai ser assim o jogo todo.

Os jogadores do Benfica terão de ter calma, serenidade e tomates d'aço.

Eli_Fernandes

Hoje ainda não me conformo com o empate com o Viseu. Estamos a jogar bem e sólidos. Como é que foi possível???

Filipenazare

Olá Marco, queria pedir-te que avisasses o calão do teu patrão, que é urgente renovar contrato com u Prestianni e o Schjelderup!.
Muito obrigado mister.
PS não deixei este pedido no tópico do Rui Costa, porque tinha medo que ele fica-se chateado comigo por eu o mandar trabalhar!.
Renova com os putos meu grande malandrão!!!

van33

Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Setembro de 2026, 00:31Se ganhar em milao e no ladrao é meter um contrato vitalício.
Não se aprendeu nada com o alemão

Lopes1986

Citação de: van33 em 10 de Setembro de 2026, 06:07
Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Setembro de 2026, 00:31Se ganhar em milao e no ladrao é meter um contrato vitalício.
Não se aprendeu nada com o alemão
Claro que nao...tanto que voltaram a eleger o mesmo burro...