Samuel Soares

Guarda-redes, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2022-), 32 jogos (2736 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 10 jogos (900 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Oliver e benji

Não teve trabalho. É continuar a sua evolução.
A próxima semana frente ao Milan e andrades vai ser importante para ele demonstrar que consegue realmente ser titular do Benfica. Espero que lhe corra bem.

Pedraços

Schuldiner

Ainda não consegui perceber se é bom guarda-redes ou não, apesar de ser bom com os pés.

Acho que diz muito do nosso processo defensivo.

bruno_

Espero que não se borre todo no dragão. Muito do nosso jogo vai passar por aqui...

_JonasThern_

Já o vi numa final da taça e nao me lembro de o ter visto borrado. Nao, o jogo no dragão nao é o seu primeiro jogo grande nem mesmo o mais decisivo que ja fez.

apedro.stb

Aquele livre em que ele confia que a bola sai antes do gajo do Moreirense conseguir cabecear por cima da barra  :rir:

Tem a confiança e o jogo de pés do Neuer e depois uma ou outra abordagem à Roberto que felizmente não nos tem penalizado.

Sempre tive bastante apreço pelo Samu e espero mesmo que esta aposta resulte, mas para isso acontecer vai precisar de mostrar serviço na defesa da baliza muito em breve. Veremos se estará ao nível exigido.

Pedroslb2024

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Setembro de 2026, 01:01Já o vi numa final da taça e nao me lembro de o ter visto borrado. Nao, o jogo no dragão nao é o seu primeiro jogo grande nem mesmo o mais decisivo que ja fez.
Nessa final até fintou o Gyokeres

BARÃO1904

Aquela bola que sai aos pés do atacante e evita o 1-0 para eles ..... o Trubin nunca ia lá.... o atacante iria rematar à vontade e a probabilidade de ser golo é muito elevada.
Para mim melhor que o Trubin e tem de continuar a jogar....

FUTURO PRESIDENTE

Já começam a ser muitos jogos seguidos onde só tem uma bola chutada á nossa baliza ou até nenhuma ..
Isto já é trabalho (também) do Samuel Soares, ele passa muita calma á equipa e isso ajuda e muito no processo defensivo, já não falar na segurança de pés que faz com que a equipa suba uns bons metros no terreno, enquanto o Trubin ultimamente andava ali em tremideiras passa ao central , passa ao lateral e nunca saiamos dali sempre com a equipa encostada atrás ..
Eu estou em casa assistir o jogo e ele transmite me boas energias.

Kaká

Citação de: ajnogueira em 10 de Setembro de 2026, 00:00
Citação de: Red Bullet em 09 de Setembro de 2026, 23:17
Citação de: Nenad25 em 09 de Setembro de 2026, 23:01MaS qUE DeFeSa DiFíCIL é QuE fEZ?

Q venham para aqui dizer isso mtas vezes, como faziam com o Oblak. Era bom sinal.

A diferença é que o Oblak em 26 jogos sofreu 6 golos.

O Samuel vai com 9 jogos e 7 sofridos...

Mesmo num jogo sem trabalho como hoje faz aquela saída que soca a bola direitinha para o adversário, e ainda tem aquela saída com golpe de vista que foi absurda.

A diferença é que o Oblak quando assume a baliza do Benfica tinha "apenas e somente" 40+ jogos de Primeira Liga (Rio Ave e Leiria).

Roy Kent

Citação de: Kaká em 10 de Setembro de 2026, 02:22
Citação de: ajnogueira em 10 de Setembro de 2026, 00:00
Citação de: Red Bullet em 09 de Setembro de 2026, 23:17
Citação de: Nenad25 em 09 de Setembro de 2026, 23:01MaS qUE DeFeSa DiFíCIL é QuE fEZ?

Q venham para aqui dizer isso mtas vezes, como faziam com o Oblak. Era bom sinal.

A diferença é que o Oblak em 26 jogos sofreu 6 golos.

O Samuel vai com 9 jogos e 7 sofridos...

Mesmo num jogo sem trabalho como hoje faz aquela saída que soca a bola direitinha para o adversário, e ainda tem aquela saída com golpe de vista que foi absurda.

A diferença é que o Oblak quando assume a baliza do Benfica tinha "apenas e somente" 40+ jogos de Primeira Liga (Rio Ave e Leiria).

Também há outra diferença, o Oblak tinha o Luisão e Garay na frente, uma dupla de qualidade que tinha muita rotina, já iam para a terceira época seguida jogar juntos.

Outra diferença o treinador também já estava na 5 época seguida no clube.

20Nico Gaitan20

Citação de: apedro.stb em 10 de Setembro de 2026, 01:05Aquele livre em que ele confia que a bola sai antes do gajo do Moreirense conseguir cabecear por cima da barra  :rir:

Tem a confiança e o jogo de pés do Neuer e depois uma ou outra abordagem à Roberto que felizmente não nos tem penalizado.

Sempre tive bastante apreço pelo Samu e espero mesmo que esta aposta resulte, mas para isso acontecer vai precisar de mostrar serviço na defesa da baliza muito em breve. Veremos se estará ao nível exigido.
o gajo ja cabeceia fora do campo.

RML

Tudo fazem para tentarem queimar o Samu, estão mortinhos por isso, para quê rivais

iloy

Deixem o rapaz assumir a titularidade e progredir. Neste momento não o vejo em nada inferior ao Trubin

Cob92

Citação de: RML em 10 de Setembro de 2026, 08:00Tudo fazem para tentarem queimar o Samu, estão mortinhos por isso, para quê rivais

Nao Percebo sinceramente.

Temos aqui potencial em muitas posicoes e o pessoal quer cortar o processo de evoluçao so porque sim.

Deixem o Marco trabalhar