Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2024-), 65 jogos (3295 minutos), 11 golos
Em 2026/2027: 9 jogos (666 minutos), 7 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

J_PN

Citação de: Benfica-Forever em 10 de Setembro de 2026, 10:17Ok era o moreirense, mas diferença para o sudakov naquela posiçao, é o dia e a noite.

O super wings é que o ia estragando na altura.

não era o super wings que o queria despachar para a Turquia...

SuperBalo

Está numa forma extraordinária.

parreira 96

Citação de: iREDBLOOD em 09 de Setembro de 2026, 23:18
Citação de: parreira 96 em 09 de Setembro de 2026, 23:13Onde anda o entendido que dizia que este era tosco e o Lukebakio era um grande jogador?

Do que me foste lembrar. Vamos todos rir um bocado:

Citação de: PontapeDoIsaias em 04 de Agosto de 2026, 10:26
Citação de: iREDBLOOD em 04 de Agosto de 2026, 10:23
Citação de: Nenad25 em 04 de Agosto de 2026, 10:20Fosse outro gajo qualquer a fazer o que este fez em 20 min na 5a feira, o fórum estava louco.

Fez uma assistência e quase que marcava após passar por meia equipa adversária.

Ya.

Quem não o tivesse visto jogar na época passada pensava que estava aqui uma máquina.

Veio lesionado , voltou se a lesionar e so voltou no final claramente em defice fisico.
Ainda fez bons jogos antes de se lesionar novamente no inicio.

Sinceramente não percebo o hate a este gajo.
Ainda para mais quando se faz grandes brochadas ao marreta do prestianni

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:
Por acaso era outro senhor 😅

van33

Citação de: Roy Kent em 10 de Setembro de 2026, 09:37
Citação de: van33 em 10 de Setembro de 2026, 09:19
Citação de: Roy Kent em 10 de Setembro de 2026, 09:05
Citação de: van33 em 13 de Junho de 2024, 18:12
Citação de: 30min à Benfica em 13 de Junho de 2024, 18:07
Citação de: van33 em 13 de Junho de 2024, 18:05
Citação de: 30min à Benfica em 13 de Junho de 2024, 17:09
Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Junho de 2024, 16:52🚨 Gianluca Prestianni não entra nos planos de Roger Schmidt e está de saída do Benfica, avança a @cnnportugal.

O extremo de 18 anos custou 9 milhões de euros + 2 milhões em variáveis em Janeiro.

Lol..

Epa isto não pode ser verdade
Claro que pode. O gajo não vale um caralho.  Como ele existem centenas neste país...não dão é comissão

Está na lista de melhores promessas do futebol mundial.

Tem de ter qualidade e já a mostrou na B e na equipa principal.
Promessas...não podes gastar 9 milhões numa "promessa", 9 milhões é num titularissimo. Só neste, no dinamarquês e no cêpo norueguês estão quase 25 milhões  que davam para no mínimo 3 titulares ou 3 que fossem úteis.

O cepo é o Schjelderup? ;D
isso....venham todos agora.. EU ESTOU AQUI!!! ;D

Calma, estou a brincar.
não brinques, quando tem de se levar na cabeça é para levar

o Noruego

Citação de: Napster03 em 10 de Setembro de 2026, 09:50Vou-me rir largo quando o Real Madrid inevitavelmente quiser correr com o Vini Jr ou qualquer outra vedeta e pensar nele para o substituir.

Espero que os mande levar no cu nessa altura.
o futebol bem precisa de tal exemplo

a militância do Real não tem piada nenhuma

Rei

Citação de: Benfica-Forever em 10 de Setembro de 2026, 10:17Ok era o moreirense, mas diferença para o sudakov naquela posiçao, é o dia e a noite.

O Sudakov vai continuar a ter muitos minutos, porque tem um perfil diferente que em certos jogos vai ajudar o Benfica a pausar mais o jogo, a reter mais tempo a bola. Com o trio de ontem o Benfica ataca melhor a baliza, tem mais vertigem, em certos momentos vamos beneficiar muito em ter o Sudakov em campo.

Redveder

Citação de: pedro8484 em 10 de Setembro de 2026, 09:33Renovar para ontem, precisamos de jogadores destes anos por ca para os miudos voltarem a ter idolos e nos estarmos descansados durante 3 ou 4 anos.
Citação de: diego040675 em 10 de Setembro de 2026, 09:56Vai ser engraçado é quando for para Madrid substituir o porco Vinícius

:rir:

Casa muito mais com a identidade de um Barcelona... Anões argentinos craques é com os blaugrana.

E aí seria o archnemesis do Vinícius e do Real.

Mas se possível que fique o máximo de tempo no Benfica, idealmente para sempre.

Benfiquismo

Que momento de forma assombroso, acho que mesmo alguém muito optimista à uns meses atrás, não acreditava que iria chegar a esta forma no início da época.

Myngos

Citação de: parreira 96 em 10 de Setembro de 2026, 10:21
Citação de: iREDBLOOD em 09 de Setembro de 2026, 23:18
Citação de: parreira 96 em 09 de Setembro de 2026, 23:13Onde anda o entendido que dizia que este era tosco e o Lukebakio era um grande jogador?

Do que me foste lembrar. Vamos todos rir um bocado:

Citação de: PontapeDoIsaias em 04 de Agosto de 2026, 10:26
Citação de: iREDBLOOD em 04 de Agosto de 2026, 10:23
Citação de: Nenad25 em 04 de Agosto de 2026, 10:20Fosse outro gajo qualquer a fazer o que este fez em 20 min na 5a feira, o fórum estava louco.

Fez uma assistência e quase que marcava após passar por meia equipa adversária.

Ya.

Quem não o tivesse visto jogar na época passada pensava que estava aqui uma máquina.

Veio lesionado , voltou se a lesionar e so voltou no final claramente em defice fisico.
Ainda fez bons jogos antes de se lesionar novamente no inicio.

Sinceramente não percebo o hate a este gajo.
Ainda para mais quando se faz grandes brochadas ao marreta do prestianni

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:
Por acaso era outro senhor 😅

Qualquer um se pode enganar. O que ele está a jogar é surreal. Acho que deve ser da matcha que ele anda a beber. Que dê o mesmo ao Kaminski 😅.

cristiano_1904

Está a jogar bem mais que o Vinícius

Myngos

Citação de: Esbutenado em 10 de Setembro de 2026, 08:47Se há coisa que me irrita profundamente neste Benfica bananista é isto. Basta um gajo nosso fazer meia dúzia de jogos bem conseguidos, basta um gajo nosso começar a destacar-se, e é logo a merda da conversa de sempre. Ou somos nós aqui já a recear que o gajo seja logo vendido em Janeiro, ou então são os chalupas nas redes sociais a fazer as contas aos milhões pelos quais o gajo vai ser vendido.
Parece impossível um cenário onde o Prestianni e o Schjelderup ficam no Benfica vários anos, mas não é. Basta um pingo de competência na gestão do Benfica, mas com o banana isso é uma miragem.

Tenho sonhado nos títulos que estes dois nos podem dar nos próximos anos. Esta vinda do Palhinha veio dar ainda mais força. Mas compreendo o que dizes, aquilo que tenho ouvido é que estes dois nos vão encher os cofres. Isto é o vieirismo/Costismo. Não vamos sair disto. Vamos rezar ao S.Marco para nos ajudar a inverter esta tendência. Espero que possa ganhar título e começar a resgatar a fome de vitórias deste clube, que se perdeu claramente. Vamos Marco. Estamos contigo.

Myngos

Tyast

Vieri

Citação de: Rei em 10 de Setembro de 2026, 10:31

O Sudakov vai continuar a ter muitos minutos, porque tem um perfil diferente que em certos jogos vai ajudar o Benfica a pausar mais o jogo, a reter mais tempo a bola. Com o trio de ontem o Benfica ataca melhor a baliza, tem mais vertigem, em certos momentos vamos beneficiar muito em ter o Sudakov em campo.

Esta história do Sudakov pausar jogo, faz-me lembrar aquela piada do pobre ser tolo e do rico, igualzinho, ser extravagante.

O Sudakov vai continuar a ter minutos porque custou +30M. Se fosse da formação era um João Rego e já estava num Casa Pia.

No entanto,  acho que entrar nestes jogos, resolvidos, é a solução menos má, porque com o adversário de rastos,  até pode permitir que faça,  finalmente,  um golo ou uma assistência.

VirtualKing