Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2024-), 65 jogos (3295 minutos), 11 golos
Em 2026/2027: 9 jogos (666 minutos), 7 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

iur27

Constou-me que os COMISSIONISTAS da direção do SLB já esfregam as mãos com uma possível venda em Janeiro do nosso MENINO de Ciudadela!!!

Será que é verdade?

Rei

Citação de: Vieri em Hoje às 10:46
Citação de: Rei em Hoje às 10:31
Citação de: Benfica-Forever em Hoje às 10:17Ok era o moreirense, mas diferença para o sudakov naquela posiçao, é o dia e a noite.

O super wings é que o ia estragando na altura.

O Sudakov vai continuar a ter muitos minutos, porque tem um perfil diferente que em certos jogos vai ajudar o Benfica a pausar mais o jogo, a reter mais tempo a bola. Com o trio de ontem o Benfica ataca melhor a baliza, tem mais vertigem, em certos momentos vamos beneficiar muito em ter o Sudakov em campo.

Esta história do Sudakov pausar jogo, faz-me lembrar aquela piada do pobre ser tolo e do rico, igualzinho, ser extravagante.

O Sudakov vai continuar a ter minutos porque custou +30M. Se fosse da formação era um João Rego e já estava num Casa Pia.

No entanto,  acho que entrar nestes jogos, resolvidos, é a solução menos má, porque com o adversário de rastos,  até pode permitir que faça,  finalmente,  um golo ou uma assistência.

Dizes tu. O treinador e muitas outras pessoas pensam de outra maneira.

JM21

Está num momento de forma fantástico.

parreira 96

Citação de: Myngos em Hoje às 10:37
Citação de: parreira 96 em Hoje às 10:21
Citação de: iREDBLOOD em 09 de Setembro de 2026, 23:18
Citação de: parreira 96 em 09 de Setembro de 2026, 23:13Onde anda o entendido que dizia que este era tosco e o Lukebakio era um grande jogador?

Do que me foste lembrar. Vamos todos rir um bocado:

Citação de: PontapeDoIsaias em 04 de Agosto de 2026, 10:26
Citação de: iREDBLOOD em 04 de Agosto de 2026, 10:23
Citação de: Nenad25 em 04 de Agosto de 2026, 10:20Fosse outro gajo qualquer a fazer o que este fez em 20 min na 5a feira, o fórum estava louco.

Fez uma assistência e quase que marcava após passar por meia equipa adversária.

Ya.

Quem não o tivesse visto jogar na época passada pensava que estava aqui uma máquina.

Veio lesionado , voltou se a lesionar e so voltou no final claramente em defice fisico.
Ainda fez bons jogos antes de se lesionar novamente no inicio.

Sinceramente não percebo o hate a este gajo.
Ainda para mais quando se faz grandes brochadas ao marreta do prestianni

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:
Por acaso era outro senhor 😅

Qualquer um se pode enganar. O que ele está a jogar é surreal. Acho que deve ser da matcha que ele anda a beber. Que dê o mesmo ao Kaminski 😅.
Este senhor veio com esta conversa ha uns dias, nao foi ha meses

joaoreis

Redady2

Citação de: Cob92 em Hoje às 08:22
Citação de: Redady2 em Hoje às 07:30Até agora, o melhor jogador do campeonato.
Um verdadeiro tormento para as defesas, apareça nos extremos ou no centro.

Mortífera combinação com o Andreas e quando entrar o Cláudio, aí é que vai ser pintar a manta.

O Sudakov que Nao Abre os olhos, basta o Echeverri apanhar o jeito e quero ver aonde o craque ucraniano vai ter espaco.
Por vezes é necessário mesmo isso, para os jogadores terem de lutar pelo lugar. O argentino também terá que fazer pela vida para merecer o lugar, porque esta época há muita qualidade no plantel.

Tapion

Está numa forma assombrosa, qualquer drible acaba por lhe sair a favor, tudo parece correr bem. O miúdo deve estar a viver um sonho a jogar assim, com a confiança altíssima.

Agora, temos de ter noção e não achar que será sempre assim , até porque terá o seu momento menos bom durante a época, é perfeitamente normal.

Mas é continuar a trabalhar, é um miúdo que dá tudo , mesmo nos treinos é com intensidade de jogo.

JotaL

Citação de: JotaL em 24 de Agosto de 2025, 18:02
Citação de: reddream em 24 de Agosto de 2025, 17:15Não se iludam com um golo marcado às duas tabelas. Não é nenhum prodígio nem de técnica nem de velocidade. O Henrique Araújo por marcar um golo quando entrou na Eusébio CUP não passou a ser o novo Van Basten ou sequer um Rui Águas.

Algo me diz que este post vai ser daqueles que vai envelhecer bem
Envelheceu lindamente 🥰 onde andas tu?

linus

Citação de: iur27 em Hoje às 10:49Constou-me que os COMISSIONISTAS da direção do SLB já esfregam as mãos com uma possível venda em Janeiro do nosso MENINO de Ciudadela!!!

Será que é verdade?

Não

20Nico Gaitan20

A intensidade e a rotação que ele mete em cada lance nao é para todos.

20 aninhos apenas.

ZICKLER

ontem foi o jogo que mais me impressionou.

Num batatal daqueles fez tudo bem.

Impressionante o momento de forma que atravessa

1979

Citação de: iur27 em Hoje às 10:49Constou-me que os COMISSIONISTAS da direção do SLB já esfregam as mãos com uma possível venda em Janeiro do nosso MENINO de Ciudadela!!!

Será que é verdade?

Obviamente...

Vão foder o Marco Silva tal como foderam Roger Schmidt.

Qual é a dúvida?

Daí eu ter escrito algures que o grande teste vai ser em.janeiro;  é aí que vamos ver se houve uma verdadeira mudança estrutural na equipa de Rui Costa.

DeSousa

Acho que vão ter que duplicar a proposta que lhe fizeram de renovação.

o Noruego

Citação de: 1979 em Hoje às 11:44

Será que é verdade?

Obviamente...

Vão foder o Marco Silva tal como foderam Roger Schmidt.

Qual é a dúvida?

Daí eu ter escrito algures que o grande teste vai ser em.janeiro;  é aí que vamos ver se houve uma verdadeira mudança estrutural na equipa de Rui Costa.
não vai haver teste nenhum à equipa do Rui Costa, e continua tão boa ou pior como dantes, sem dúvida nenhuma

a diferença, é que o português Marco Silva, como o José Mourinho, sabe bem onde está metido, não tem ilusões e sabe bem onde se veio meter

está maios que preparado para lidar com isto.
qualquer treinador que venha treinar o Benfica vai logo buscar um prémio no vencimento por isto.

O Roger até seria capaz, faltou-lhe o saber falar para a audiência portuguesa, além de se ter deixado surpreender antes, depois já tinha a cama feita, não havia muito ponto em contrariar o que já estava decidido pela desliderança do clube

tão simples quanto isto, podem acreditar
nada a temer

receio agora... é problema dos outros, temos de lidar com o jogo sujo deles, suplantá-lo de preferência à Benfica
e temos líder para isso na equipa de futebol profissional, com Marco Silva, Aursnes, Palhinha, Prestianni, Rafa, Tomás Araújo, o humuilde jovem Shjelderup, Pavlidis, Durán, Barreiro, Dahl...
seguro!!!

Vieri

Citação de: Rei em Hoje às 10:50
Citação de: Vieri em Hoje às 10:46
Citação de: Rei em Hoje às 10:31
Citação de: Benfica-Forever em Hoje às 10:17Ok era o moreirense, mas diferença para o sudakov naquela posiçao, é o dia e a noite.

O super wings é que o ia estragando na altura.

O Sudakov vai continuar a ter muitos minutos, porque tem um perfil diferente que em certos jogos vai ajudar o Benfica a pausar mais o jogo, a reter mais tempo a bola. Com o trio de ontem o Benfica ataca melhor a baliza, tem mais vertigem, em certos momentos vamos beneficiar muito em ter o Sudakov em campo.

Esta história do Sudakov pausar jogo, faz-me lembrar aquela piada do pobre ser tolo e do rico, igualzinho, ser extravagante.

O Sudakov vai continuar a ter minutos porque custou +30M. Se fosse da formação era um João Rego e já estava num Casa Pia.

No entanto,  acho que entrar nestes jogos, resolvidos, é a solução menos má, porque com o adversário de rastos,  até pode permitir que faça,  finalmente,  um golo ou uma assistência.

Dizes tu. O treinador e muitas outras pessoas pensam de outra maneira.

Como é evidente.
No Benfica, então, a maioria de 65% até pensa de uma maneira muito diferente da minha.

Quanto ao treinador, só ele sabe o que pensa, mas eu posso tentar adivinhar.
Ontem, quis mostrar que não desistiu dele ao dar-lhe uns minutos, mas acho que todos percebemos que, com este rendimento, jogará pouco.