Leandro Barreiro

Médio, 26 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 107 jogos (5215 minutos), 14 golos
Em 2026/2027: 10 jogos (751 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

MeteGelo

Citação de: lonstrup em 10 de Setembro de 2026, 14:02
Citação de: MeteGelo em 10 de Setembro de 2026, 00:14
Citação de: André Sousa em 10 de Setembro de 2026, 00:02
Citação de: tiago1991 em 07 de Setembro de 2026, 11:08eu tenho gostado do barreiro, mas continuava a trocar na hora por um Enzo Fernandez

Olha, obrigado...

Eu também tenho gostado do Prestianni mas trocava na hora pelo Messi.
Nã dá pra ficar com os 2???
eu não queria o Messi, não é jogador de Selecção.

Louco_da_Cabeça

Sem bola é extremamente competente como sempre foi, tanto a nível ofensivo como defensivo.

Com bola tem-me surpreendido, porque consegue manter a fluidez com bola e não atrasa a progressão da equipa no campo.

Do ponto de vista técnico (receção e passe) cresceu muito nestes dois meses.

Rei

Citação de: tiago1991 em 07 de Setembro de 2026, 11:08eu tenho gostado do barreiro, mas continuava a trocar na hora por um Enzo Fernandez

Olha, obrigado...

Isso vindo de ti é de admirar. Nunca pensei...

zizou

Jogador que passou de patinho a cisne, faz me lembrar a história do Eliseu.

Vieri

Citação de: Redveder em 10 de Setembro de 2026, 14:57O Aursnes quando tiver a 100%, é titular de caras e no lugar do Barreiro. O melhor Aursnes é bastante melhor do que o melhor Barreiro, dêem as voltas que derem. Ainda por cima neste sistema como interior direito.

Agora, o Barreiro actualmente é imprescindível e titular absoluto, e no momento está num top 3 dos melhores jogadores da equipa.

São as duas verdade. E ainda bem. Seria excelente (espero que aconteça), ter um Aursnes no pico a titular, com um Palhinha atrás a dar equilíbrio, e um Barreiro como uma opção fortíssima no banco.

A memória do adepto é do caraças.

Ainda há um par de meses, no final da época passada, os 2 melhores jogadores do Benfica eram, destacadamente, os 2 noruegueses.

Na forma do ano passado, é Aursnes e mais 10.

Vieri

Olha, obrigado...

Hoje em dia, não trocava. :)

Quer dizer, pensando bem, o atual Messi ainda durava mais tempo por cá do que o Prestiani vai durar...

Benfiquismo

Citação de: Arkadievna em 09 de Setembro de 2026, 23:59Foi impressão minha ou quando o Barreiro é substituído a bancada começou a cantar e a puxar por ele, e ele, quando já estava sentado no banco, até se levantou para lhes agradecer? (O Pavlidis e o Sudakov a rir-se ao lado dele.)

Bonito!
Foi isso mesmo.

Cob92

Utile ao Benfica Portanto nada a dizer.

Jone

O Prestiani está a jogar um absurdo, e não acho que seja uma coisa temporária.
O Palhinha deu uma consistência ao meio campo como há muito não tínhamos.
O Aursnes é para mim o nosso melhor jogador. Tem uma inteligência tática top mundial.
Mas o Barreiro....se pudessem jogar 12 era sempre titular. Não ha no plantel nunhum jogador com a mesma atitude e entrega ao jogo.

RML

Citação de: tiago1991 em 07 de Setembro de 2026, 11:08
Citação de: The_Riggs em 07 de Setembro de 2026, 09:24
Citação de: sergio19azb em 06 de Setembro de 2026, 15:18Há quem ache o Rios melhor, eu simplesmente não tenho duvidas que o Barreio joga mais futebol.
Sempre ligado ao jogo, aparece na frente, trabalha, defende bem.
Não vai ser fácil para o Aursnes entrar no 11.

Diria até que quando o Sudakov sair, fica uma posição para 3 jogadores:
- Echeverri
- Scheljderup
- Aursnes

Os restantes do meio campo para a frente parecem intocáveis.
O problema com o Barreiro neste momento é só um: as pessoas disseram tanto que era insuficiente, que era limitado, que idealmente o Benfica teria um Enzo Fernandez bla bla bla e agora estão demasiado presos ao que disseram para admitir o facto que este jogador tem jogado como um craque até agora.

Não tem mal nenhum mudar de opinião, se os jogadores também mudam de rendimento, eu de certeza que já chamei cepo ao Barreiro.

eu tenho gostado do barreiro, mas continuava a trocar na hora por um Enzo Fernandez
que puta de comentário 🤦�♂️

Slb04Sempre

Citação de: tiago1991 em 07 de Setembro de 2026, 11:08
Citação de: The_Riggs em 07 de Setembro de 2026, 09:24
Citação de: sergio19azb em 06 de Setembro de 2026, 15:18Há quem ache o Rios melhor, eu simplesmente não tenho duvidas que o Barreio joga mais futebol.
Sempre ligado ao jogo, aparece na frente, trabalha, defende bem.
Não vai ser fácil para o Aursnes entrar no 11.

Diria até que quando o Sudakov sair, fica uma posição para 3 jogadores:
- Echeverri
- Scheljderup
- Aursnes

Os restantes do meio campo para a frente parecem intocáveis.
O problema com o Barreiro neste momento é só um: as pessoas disseram tanto que era insuficiente, que era limitado, que idealmente o Benfica teria um Enzo Fernandez bla bla bla e agora estão demasiado presos ao que disseram para admitir o facto que este jogador tem jogado como um craque até agora.

Não tem mal nenhum mudar de opinião, se os jogadores também mudam de rendimento, eu de certeza que já chamei cepo ao Barreiro.

eu tenho gostado do barreiro, mas continuava a trocar na hora por um Enzo Fernandez

Eu trocava o Pavlidis pelo Haaland  :buck2:

Slb04Sempre

Mas também acho que esta equipa merecia um 8 melhor, o problema é encontrá-lo por menos de 40 milhões

futeboldelite

Por acaso não sei se trocava o Prestianni pelo Messi atual, com a idade que tem

bugpaul2000

Citação de: Slb04Sempre em 11 de Setembro de 2026, 13:45Mas também acho que esta equipa merecia um 8 melhor, o problema é encontrá-lo por menos de 40 milhões

Aursnes