CN 6ª J: SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC, 13Set. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Daniel Banjaqui (Jhon Durán [81m]), Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (João Palhinha [58m]), Leandro Barreiro (Fredrik Aursnes [58m]), Gianluca Prestianni, Rafa Silva (Dodi Lukébakio [72m]), Andreas Schjelderup (Claudio Echeverri [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Gil Vicente FC: Lucão, Ricardo Esgaio, Marvin Elimbi, Jonathan Buatu, David Moreira, Gil Martins, Andreas Lausen, Zé Carlos, Murilo Souza, Agustín Moreira, Héctor Hernández
Treinador: Luís Pinto
Golos: Vangelis Pavlidis (29), Vangelis Pavlidis (87), Gianluca Prestianni (90+3)

van33

Citação de: Alcaide em 13 de Setembro de 2026, 10:53Rotações em Milão?
É o único jogo europeu, nesta fase, que discordo em absoluto. É o AC Milan. Clube com o qual temos muitas contas a ajustar. É o prestígio europeu do SL Benfica no jogo mais importante desta primeira fase. Para muitos não importa, mas o clube tem um prestígio europeu que importa não deixar cair na lama.
Ora bem...

Kyoto

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Setembro de 2026, 22:49Não é preciso ser muito inteligente para perceber que o Benfica onde tem de rodar a equipa é em Milão.

Um jogo seja qual for o resultado não decide nada.

Amanhã só um resultado interessa
Ganhar ganhar ganhar.
Mas e o prestígio? Por exemplo, o "prestígio" de ter dois campeões do mundo no plantel não valeu mais do que um campeonato?

JPSilva

É o único jogo europeu, nesta fase, que discordo em absoluto. É o AC Milan. Clube com o qual temos muitas contas a ajustar. É o prestígio europeu do SL Benfica no jogo mais importante desta primeira fase. Para muitos não importa, mas o clube tem um prestígio europeu que importa não deixar cair na lama.

No final da época podemos continuar a festejar prestígio.

xaninhow

Nos últimos dois anos andei-me a tentar mentalizar-me e de certo modo a tentar "cagar" no Benfica.

O sentimento pos eleições com a re-eleição do Rui Costa foi uma facada grande.

Ao dia de hoje de hoje estou em pulgas para chegar as 16h para me pôr a caminho do estádio.

Isto é tudo dedo do Marco Silva.

Indiana Jonas

Não estou a ver o Marco a rodar no primeiro teste europeu a sério - que é, simultaneamente, o primeiro jogo contra uma equipa de nível competitivo mais elevado que o habitual. O homem vai dar ordem para comer relva e repetir o prato.

Voros1904

O Benfica nao vai entrar com os suplentes em Milao.
Vamos ganhar hoje, contra os Porcos sebosos e em Milao. Depois venho buscar.

Mpereira14

Acho que é mais importante entrar forte, marcar cedo , construir uma vantagem e rodar a partir dos 60 min ... como tem sido apanágio esta época! Se fizermos o nosso trabalho este domingo contra o gil a equipa chega fresca a Milão. E em Milão sim , faz sentido o Circatti jogar , até porque é fundamental ter o Tomás fresquinho no dragao!
O porto apenas é perigoso em contra ataque e bolas paradas ! Incrível como se não fosse esses momentos e o Diogo costa , teriam metade dos pontos !

Voros1904

Citação de: ZICKLER em 12 de Setembro de 2026, 19:32Atenção que o Gil tem apenas 1 golo sofrido desde o início do campeonato.

Quererá dizer alguma coisa.
Sim, que ainda nao jogou contra o Benfica.

Jasmin_e_outros nomes

Citação de: van33 em 13 de Setembro de 2026, 10:59
Ora bem...

Para além do empoderamento psicológico que um resultado positivo traz para o jogo seguinte, e o oposto com um resultado negativo.

Festivus

Citação de: Voros1904 em 13 de Setembro de 2026, 12:43
Citação de: ZICKLER em 12 de Setembro de 2026, 19:32Atenção que o Gil tem apenas 1 golo sofrido desde o início do campeonato.

Nem contra os outros dois, acho eu?

E estatísticas dessas à 6ª jornada do campeonato valem pouco...

van33

Cuidado com o pessoal de Barcelos..não confiem nessa gente, eu pelo menos não confio.

van33

Citação de: Voros1904 em 13 de Setembro de 2026, 12:43

;D

Kurt Cobain 10

https://x.com/jverde64/status/2099110899394978243?s=20

O senhor Júlio está a emprestar o seu red pass para o jogo de hoje.

Se alguém estiver interessado manda lhe MSG nesta rede social.

VelhaGuarda

Pleasure_+_Pain

Vejo o Marco a mexer em alguém da frente hoje.
Na defesa não acredito que mexa, porque quer consolidar processos na linha defensiva. E bem.