CN 6ª J: SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC, 13Set. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Daniel Banjaqui (Jhon Durán [81m]), Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (João Palhinha [58m]), Leandro Barreiro (Fredrik Aursnes [58m]), Gianluca Prestianni, Rafa Silva (Dodi Lukébakio [72m]), Andreas Schjelderup (Claudio Echeverri [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Gil Vicente FC: Lucão, Ricardo Esgaio, Marvin Elimbi, Jonathan Buatu, David Moreira, Gil Martins, Andreas Lausen, Zé Carlos, Murilo Souza, Agustín Moreira, Héctor Hernández
Treinador: Luís Pinto
Golos: Vangelis Pavlidis (29), Vangelis Pavlidis (87), Gianluca Prestianni (90+3)

Jerseyah

Estivemos a 2 cortes mal feitos seguidos de não fazer um remate à baliza em 45 minutos em casa contra o Gil Vicente.

É preciso acordar e deixar de fazer merda a meio-campo e aumentar a pressão sobre eles.

odistraido

Nenhuma equipa do mundo consegue ganhar titulos a sofrer golos desta maneira.

Pedro Nunes 28

Citação de: RS_SLB1904 em 13 de Setembro de 2026, 18:48O schelderup não me convence!
Não te preocupes, em janeiro ou final do ano já cá não está

Rjcf

Eu sou da opinião que jogando Prestianni e Schjelderup em simultâneo tem de estar um cão de caça atrás. Palhinha.

São jogadores de risco, e como tal, mais expostos a perdas de bola.

Para jogar o Enzo, temos de ter alguém com pausa mais à frente. Aursnes ou Sudakov.

zizou

Citação de: Noisiv em 13 de Setembro de 2026, 18:51
Citação de: zizou em 13 de Setembro de 2026, 18:51Basta um remate enquadrado com a nossa baliza para ser golo, este guarda redes não faz uma defesa.
Tudo o que vai direito a baliza entra.

Não me surpreenderá nadinha o Trubin ser o titular na quarta-feira, e depois no Dragão.
Depois de ter ido para o banco da maneira que foi, duvido que volte a jogar.

costapequeno

os melhores jogadores do Benfica estão quase todos ou todos mesmo meio campo para a frente.

isto sem ou até com palhinha com equipas medias altas vai ser um sofrimento.

palhinha também não aguenta uma epoca inteira a jogar quinta e domingo/segunda.

Guarda redes do Benfica não vão ganhar jogos salvo milagre....

Burik

Citação de: lucasslb1904 em 13 de Setembro de 2026, 18:52Não estamos a fazer um jogo.

Mas nem quero falar disso.

Vimos de um away com um ambiente fantástico e depois quando vamos jogar em casa é este ambiente de merda, não consigo perceber.

O "inferno da luz" funciona duas ou três vezes durante a época toda.

Depressivo, parece uma sala de cinema.

A luz está cheia de gente dos tik toks e influencer digitais.

PedroMartins

Jogo para se tiver 1-1 aos 55/60, meter o Lukebakio e Duran lá para dentrom

jorslb

Citação de: lucasslb1904 em 13 de Setembro de 2026, 18:52Não estamos a fazer um jogo.

Mas nem quero falar disso.

Vimos de um away com um ambiente fantástico e depois quando vamos jogar em casa é este ambiente de merda, não consigo perceber.

O "inferno da luz" funciona duas ou três vezes durante a época toda.

Depressivo, parece uma sala de cinema.

A malta vai ao estádio só para tirar selfies.

HB

Já podiam ter virado o resultado antes do intervalo, é preciso melhorar a eficácia porque a produção de oportunidades continua lá.

2fenix2die

Tem que mexer já no início da segunda parte, não pode esperar pelos últimos 25 minutos para mexer.

Zak

Semper Fidelis

Citação de: Burik em 13 de Setembro de 2026, 18:50
Citação de: arodrigues84 em 13 de Setembro de 2026, 18:50Não estou a ver o jogo mas pelos vistos mais uma vez o nosso adversário faz um remate e marca um golo.

É isto, certo?

Sim isso mesmo um remate um golo.
nao fomos ao mercado buscar um GR. Época perdida mais uma vez

SLB Stars

Citação de: drullo em 13 de Setembro de 2026, 18:39
Citação de: SLB Stars em 13 de Setembro de 2026, 18:32
Citação de: drullo em 13 de Setembro de 2026, 18:20
Citação de: SLB Stars em 13 de Setembro de 2026, 18:18Vai ser o crl este ano.

O Banja é um puto, ele é que meteu em jogo o gajo do Gil apesar do erro começar no meio campo(para variar, lol)

Enzo, Rios e Sudakov, ninguém lhes pega.

Tá bonito...

o central mais próximo tem que respeitar a linha do lateral !!

O resto da defesa estava alinhada, portanto parto do princípio que ele não respeitou os princípios defensivos do Marco.

Isto cada treinador tem a sua ideologia.
´

"o resto da defesa" tem que estar alinhada pelo jogador mais próximo da bola, logo é o 1º central (Araújo) que está mal posicionado.

Tens que ir ter com o Marco para lhe ensinar isso. Pode ter faltado a essas aulas, um gajo não sabe.