adidas Benfica Campus (Seixal)

DeSousa

Citação de: nqsbenfica em 14 de Setembro de 2026, 20:12
Citação de: CelsoMedeiros em 14 de Setembro de 2026, 19:49
Citação de: cwally em 14 de Setembro de 2026, 19:34
Citação de: gaucho em 14 de Setembro de 2026, 19:30Eu só compro material da adidas pelo motivo de ser o nosso patrocinador.
Sinceramente nem é só por isso. Identifico-me muito mais com a Adidas que Nike ou Puma ou Reebok, etc.
Arturo, es tu?

A Nike está na merda atualmente, já saiu da bolsa de NY
Go woke go broke

Kurt Cobain 10

20 milhões por época parece me um excelente negócio.

The_Riggs

Citação de: van33 em 14 de Setembro de 2026, 20:19
Citação de: S-Line em 14 de Setembro de 2026, 20:05E negociar ser "vestidos" para a elite ?
Nada ?
É tudo muito bonito andar a exigir milhões e depois mais de metade das pessoas compram merda contrafeita nas feiras ou em sites chineses. Eu como sabem ando de costas voltadas para o clube, mas das 15 ou 16 camisolas que tenho do Benfica (minhas e do meu filho), são todas originais e nada da feira, mas só assim tenho direito a "reclamar" alguma coisa. 
Obrigado, alguém tem de pagar os 100 euros se eu só pago 19.

S-Line

Camisolas Amarelinha Olival Bordou FC

van33

Citação de: The_Riggs em 14 de Setembro de 2026, 20:53
Citação de: van33 em 14 de Setembro de 2026, 20:19
Citação de: S-Line em 14 de Setembro de 2026, 20:05E negociar ser "vestidos" para a elite ?
Nada ?
É tudo muito bonito andar a exigir milhões e depois mais de metade das pessoas compram merda contrafeita nas feiras ou em sites chineses. Eu como sabem ando de costas voltadas para o clube, mas das 15 ou 16 camisolas que tenho do Benfica (minhas e do meu filho), são todas originais e nada da feira, mas só assim tenho direito a "reclamar" alguma coisa. 
Obrigado, alguém tem de pagar os 100 euros se eu só pago 19.
Camarada, a semana passada o meu puto fez 18 anos e os primos dele todos sapos deram-lhe a alternativa oficial, sempre comprei tb tudo oficial, mas isso faço para estas cenas do Benfica ou outra merda qq, nunca na puta da vida comprei ou comprarei imitações ou falsificações,  para isso prefiro não ter nada.

Tom_Joad

Comprarei original qdo o emblema for bordado, como os de outros clubes adidas. Dar 100 paus por uma camisola para depois ter o emblema estampado, não se admite.

Menino de Ouro RS

Bom negócio 20M ano

Cob92

Parece que foi um bom negocio

Mas eu Nao Percebo nada disto

Sexta-Feira

velhote

Black Panther

Kurt Cobain 10

Citação de: Menino de Ouro RS em 14 de Setembro de 2026, 21:07Bom negócio 20M ano

Só não concorda ser 10 anos
não sabia que 2033 era 10 anos...

Sexta-Feira

A Adidas neste momento é marca desportiva número 1.

Ultimamente há uma esforço da marca para nos tratar com o devido respeito.

Então, ok!

Kurt Cobain 10

O Benfica encaixa 140 milhões durante esse tempo.

Quem nos dera mais destes .

O naming do estádio podia ser o próximo.

Sr. Coluna

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Setembro de 2026, 20:4420 milhões aqui mais 40 da NOS são 60 milhões ano só nestes 2 itens....com uma Champions sobe a 100 milhões ano....
Com gente competente seríamos o PSG ou Bayern de Portugal e daria para mantermos jogadores por mais de 6 meses
Imagina um hamburgas da vida qualquer, com uma equipa de marketing decente a saber vender o Benfica lá fora.