LE FL 1ª J: AC Milan 0 - 2 SL Benfica, 16Set. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AC Milan 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa

AC Milan: Mike Maignan, Filippo Terracciano, Koni De Winter, Strahinja Pavlović, Samuel Chukwueze, Davide Bartesaghi, Ardon Jashari, Yunus Musah, Omari Hutchinson, Alphadjo Cisse, Gonçalo Ramos
Treinador: Ruben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Daniel Banjaqui, Alessandro Circati, Tomás Araújo, Souffian El Karouani (Samuel Dahl [88m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [70m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [70m]), Dodi Lukébakio, Jakub Kamiński (Andreas Schjelderup [80m]), Jhon Durán (Vangelis Pavlidis [80m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Dodi Lukébakio (16), Jakub Kamiński (53)

bmuc79

Ainda havia quem quisesse o que está no outro banco para nos treinar...

Mais um teimoso retranqueiro que beneficiou dos Verissimos e Godinhos.

LFVL

Golo de Weldon

O Sudakov não compete, meu.

Passe errado no pé dele, ele consegue nem sequer reter.

Shadowball

O Amorim insistir neste sistema sem jogadores para tal... também está bem fodido!

djac

Uma das coisas mais positivas é ver uma equipa totalmente nova a jogar com personalidade. Todos sabem o que fazer em campo. Dedo da equipa técnica aqui.

S-Line

A motivação do Trubin deve estar ao nível de uma batata grelada

Semper Fidelis

Jerseyah

O golo do Dodi é bom, uma boa execução técnica... Mas como é que a bola entra no lado do Maignan?

meu rico Trubin e Samu, foda-se.

zizou

TuBaS

Citação de: jp23 em 16 de Setembro de 2026, 20:22Não podemos pressionar tão alto
Não so podemos como devemos....mas temos de estar certinhos e isto tem de vir mto bem preparado dos treinos.

zonk1

Ate agora surpreendido, mas o que mais queria que me surpreendesse é o único que não está a resultar(Sudakov)

Bailey

Citação de: Shadowball em 16 de Setembro de 2026, 20:23O Amorim insistir neste sistema sem jogadores para tal... também está bem fodido!
o amorim que se foda
ainda ontem ou anteontem voltou a lamber a tomatada aos lagartos

PedroMartins

Citação de: LFVL em 16 de Setembro de 2026, 20:22É que o Sudakov nem rasgos de técnica se vê para um 10

Também está a jogar as últimas vezes, porque depois só vai começar a jogar nas taças da liga e de portugal.

Prestianni, Schjelderup e Echeverri vão ser as opções reais para jogar a 10

jp23