Jakub Kamiński

Avançado, 24 anos,
Polónia
Equipa Principal: 1 época (2026-), 7 jogos (316 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 7 jogos (316 minutos), 1 golo

SuburbanRebel

Dimmus

Bom jogo.
Excelente golo

Helder1977

É o mal de boa parte dos adeptos do Benfica.

Não têm paciência...

Como se os exemplos já não fossem muitos.

Josh

Tinhamos este polaco escondido na formação e fomos estoirar 17 milhões num Jurasek  ;D

Giorgos Karagounis

Nunca percebi a cena de querer ter razão à força e achar que isso é um grande orgulho.

Eu andava no início da época a dizer que por mim até pagávamos para despachar o Prestianni, entretanto ele está a provar que sou um burro do crl e eu estou todo contente com isso. Interessa é o Benfica.

j.j.

Vinha com uma preparação física deficiente, por isso parecia um tosco. Agora que já está muito melhor fisicamente, pode ser um bom reforço para alguns jogos. O Marco está a rodar a equipa e pouco se nota a diferença. Vamos ver mais para a frente...

Zoran

Bom jogo.
vai ser útil ao longo da época, muito combativo.
Desliguem o assador por este e por todos os jogadores que não têm sequer oportunidades reais de se mostrarem,por favor é cansativo. 17M para aqui cepo para acolá, flop, epá uma coisa é criticar o Rui Costa chamar de incompetente e banana, que eu assino totalmente.
Outra coisa é, num forum do clube colocar rótulos prematuros e injustos de cepo a jogadores ao fim de alguns minutos ou semanas, vindos de outras ligas e realidades. Basta separar as águas.

Ludwig van

Não tem qualidade para ser titular do Benfica. Só por aí, não devia ter sido contratado pelos valores que foi.

A partir do momento em que é contratado, é perceber como pode ser útil.

O Marco hoje tocou num ponto importante. Dos extremos é o que tem maior capacidade de fazer de 5º defesa.

Ora, haverá jogos em que isso pode vir a ser necessário, principalmente vindo do banco.

Se tivermos a ganhar no Dragão, nos minutos finais pode entrar para fechar o lado esquerdo.

Atlas1

Citação de: The Horror em 16 de Setembro de 2026, 21:16
Citação de: Atlas1 em 16 de Setembro de 2026, 21:02
Citação de: The Horror em 16 de Setembro de 2026, 20:53
Citação de: Atlas1 em 16 de Setembro de 2026, 20:51Bom a posicionar se. Mas mito fraco a executar

Ya, aquela assistência para o Lukebakio... que besta.
Bolas pah!!! Acertou uma!!!
Olha, quem me dera que asserte bastante mais. Mas vejo algumas limitações. Que as resolva. Parece jogador inteligente

E vai um golão!

Parece mesmo que temos jogador.

:)
Que as perecencas se confirmem.
Bom golo.

L0W

Parece ser um jogador útil em jogos com este perfil; Ambiente mais adverso, mais espaço para contra-atacar e onde se exige competência defensiva.

Fearless

Citação de: SuburbanRebel em 16 de Setembro de 2026, 22:29É jogador de contra-ataque.

E de auxílio ao lateral quando se sofre.

Josh

Agora a sério, se mantiver este nível foi mesmo uma precipitação grutesca da minha parte e de muitos outros adeptos que já o tinhamos riscado.

Espero mesmo ter metido a pata na poça.

Birk

GoloDeLetra

Continuo a achar que é limitadissimo e que se enganou no golo.

ramasr

Citação de: Birk em 16 de Setembro de 2026, 22:35Melhor que o Bruma.

Sem dúvida, disponibilidade defensiva a 100% e ainda foi molhar a sopa.