CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

Nenad25

Citação de: Iron Mask em 19 de Setembro de 2026, 00:07Tive a fazer um speed watch do tiki taska porque foi lá o Carlos Daniel. 3 dão vitórias do putedo (Carlos Daniel incluido) e um dá empate.

É o que se quer. Manter os gajos como favoritos. Sem basofia.

Gostava de perceber a lógica desses hipsters da bola.

O Benfica é neste momento superior em quase todas as estatísticas.

Dão favoritismo ao Porco com base em quê? Bem sei que o Farioli tem muito estilo e tal, os teóricos gostam dele.

Mas porque é que não gostam do Marco Silva?

O Amorim era constantemente elogiado pela sua comunicação. Porque é que o Marco Silva não tem tão boa imprensa?

Há coisas na CS portuguesa que não consigo entender.

S1Benfica

Citação de: van33 em 19 de Setembro de 2026, 00:52
Citação de: S1Benfica em 19 de Setembro de 2026, 00:49
Citação de: van33 em 19 de Setembro de 2026, 00:49
Citação de: S1Benfica em 19 de Setembro de 2026, 00:47
Citação de: van33 em 19 de Setembro de 2026, 00:45
Citação de: FuzioN em 18 de Setembro de 2026, 21:52
Citação de: van33 em 18 de Setembro de 2026, 21:48
Citação de: MasteRed em 18 de Setembro de 2026, 21:36Qual é a % do Palhinha ser expulso neste jogo?
Nem é expulso e ainda marca 1 golo.

Está na hora de evoluir para Palhão.
Fazemos assim, no domingo se ele marcar 1 golo (válido) apareces no jogo a seguir e pagas 3 cervejas! Vale?

Se ele marcar, verás, van?
Vou ver, prometi ao meu filho. Sou uma besta. Tb tenho os meus pequenos defeitos...

Eu já te tinha libertado, recordas-te?
Sim eu sei... já nem me percebo a mim mesmo. Estava eu tão bem e descansadinho com o mourinho..

Tens que ter calma (e os outros aí do norte também terão que ter).  ^-^

Olivera85

Citação de: SLsinde em 18 de Setembro de 2026, 22:07Sem medo. Ganhar. Palhinha e prestianni nao acabam o jogo. Muita atençao. Entrar com tudo e marcar primeiro.
Amanha quero receber a equipa em gaia

Não me admirava nada que o Prestianni fosse provocado pelas bancadas devido ao suposto caso de racismo... Aquela corja naquele estádio não tem princípios e o Prestianni terá de ter muito cabeça fria

Goslbgo

Citação de: Nenad25 em 19 de Setembro de 2026, 00:57
Citação de: Iron Mask em 19 de Setembro de 2026, 00:07Tive a fazer um speed watch do tiki taska porque foi lá o Carlos Daniel. 3 dão vitórias do putedo (Carlos Daniel incluido) e um dá empate.

Gostava de perceber a lógica desses hipsters da bola.

O Benfica é neste momento superior em quase todas as estatísticas.

Dão favoritismo ao Porco com base em quê? Bem sei que o Farioli tem muito estilo e tal, os teóricos gostam dele.

Mas porque é que não gostam do Marco Silva?

O Amorim era constantemente elogiado pela sua comunicação. Porque é que o Marco Silva não tem tão boa imprensa?

Há coisas na CS portuguesa que não consigo entender.
Essa pergunta tem uma resposta tão obvia que me admira não teres chegado lá: Marco Silva treina o Sport Lisboa e Benfica, é tão simples quanto isto!

Esbutenado

Nunca se esqueçam do que dizia o Trappatoni: quando não consegues ganhar pelo menos tenta não perder.
Este jogo na pocilga é um exemplo claríssimo desta filosofia. Uma derrota coloca o Benfica numa situação muito complicada no campeonato, um empate deixa tudo em aberto. Por isso muita cabeça na abordagem que vai ser feita ao jogo. Nada de correrias loucas para o ataque a deixar a defesa desprotegida, os porcos no contra-ataque são perigosos. Bolas paradas este ano parecemos estar melhor, é o outro aspecto do jogo onde os porcos nos podem causar problemas.
Agora, nós temos equipa mais do que suficiente para irmos lá ganhar. Se os nossos criativos estiverem inspirados os porcos vão passar mal. Mas tudo vai depender da arbitragem, e da permissividade que for permitida na forma como os porcos vão jogar. Aqueles fdp todos os jogos é um arraial de porrada e entradas duras, faltas e mais faltas que não lhes são marcadas, é com base nestas arbitragens vergonhosas que eles jogam duro. Se o árbitro não lhes permitir jogarem desta forma o Benfica pode muito bem vir da pocilga com os 3 pontos. Mas acima de tudo, não perder o jogo.

Mariachi

Citação de: Bedsy em 18 de Setembro de 2026, 19:09Porque é que quando o Benfica está num bom momento , os andrades começam logo com a conversa da bazófia?

Era suposto os benfiquistas estarem tristes?
Não percebo.

Para os andrades é complicado encontrar uma repartição da casa onde não existam telhados de vidro. Bazófia então...

rui serrador

Citação de: Olivera85 em 19 de Setembro de 2026, 04:16
Citação de: SLsinde em 18 de Setembro de 2026, 22:07Sem medo. Ganhar. Palhinha e prestianni nao acabam o jogo. Muita atençao. Entrar com tudo e marcar primeiro.
Amanha quero receber a equipa em gaia

Não me admirava nada que o Prestianni fosse provocado pelas bancadas devido ao suposto caso de racismo... Aquela corja naquele estádio não tem princípios e o Prestianni terá de ter muito cabeça fria

Espero que sim!! Tem mostrado que é daqueles que se "alimenta" disso! É gasolina para ele!! Gostava mesmo de ver a cara deles quando meter uma na gaveta depois de o estarem a assobiar constantemente e a chamarem tudo quanto é nome

El Tacuara

Não tenho dúvidas, se não houver roubo, ganhamos fácil.

Mas depois acordo, é obvio que vai haver gamanço.

Benny

Onde costumam deixar o carro estacionado? Pelo que entendi o cortejo começa no parque stcp. É isso?

Machadinho57

Tripeiro do pior. Não suporto ouvir esse gajo!

El Tacuara

Citação de: Machadinho57 em 19 de Setembro de 2026, 08:59

Tripeiro do pior. Não suporto ouvir esse gajo!

Não ouvi, mas o Carlos Daniel, é Benfiquista.

george 20

Como de costume nas festinhas da aldeia, o arraial começa ao Sábado.

O programa para hoje já contempla uma grandiosa sessão de fogo de artificio.

Achor81

Previsão para o jogo:

Andrades a entrar a espumar, muito agressivos e pressão alta para tentar marcar cedo. Aos 15 / 20 minutos recolhem e entregam-nos a bola e o jogo deles vai basear-se no contra-ataque e bolas paradas.

Acredito no Marco e na equipa para sermos nós a determinar o desenrolar do jogo, marcar primeiro desmonta e expõe aqueles FDP.

Travpart

Citação de: Esbutenado em 19 de Setembro de 2026, 07:11Nunca se esqueçam do que dizia o Trappatoni: quando não consegues ganhar pelo menos tenta não perder.
Este jogo na pocilga é um exemplo claríssimo desta filosofia. Uma derrota coloca o Benfica numa situação muito complicada no campeonato, um empate deixa tudo em aberto. Por isso muita cabeça na abordagem que vai ser feita ao jogo. Nada de correrias loucas para o ataque a deixar a defesa desprotegida, os porcos no contra-ataque são perigosos. Bolas paradas este ano parecemos estar melhor, é o outro aspecto do jogo onde os porcos nos podem causar problemas.
Agora, nós temos equipa mais do que suficiente para irmos lá ganhar. Se os nossos criativos estiverem inspirados os porcos vão passar mal. Mas tudo vai depender da arbitragem, e da permissividade que for permitida na forma como os porcos vão jogar. Aqueles fdp todos os jogos é um arraial de porrada e entradas duras, faltas e mais faltas que não lhes são marcadas, é com base nestas arbitragens vergonhosas que eles jogam duro. Se o árbitro não lhes permitir jogarem desta forma o Benfica pode muito bem vir da pocilga com os 3 pontos. Mas acima de tudo, não perder o jogo.
Completamente, na minha vida deve ser dos jogos com aquela agremiação corrupta que ficaria menos aziado com um empate.

Porque depois acredito que temos qualidade para ir buscar o campeão.

Uma derrota é quase o fim do campeão, 5 pontos neste tugão equivalem a 15 numa liga normal..

Fearless

Citação de: Achor81 em 19 de Setembro de 2026, 09:19Previsão para o jogo:

Andrades a entrar a espumar, muito agressivos e pressão alta para tentar marcar cedo. Aos 15 / 20 minutos recolhem e entregam-nos a bola e o jogo deles vai basear-se no contra-ataque e bolas paradas.

Acredito no Marco e na equipa para sermos nós a determinar o desenrolar do jogo, marcar primeiro desmonta e expõe aqueles FDP.

Ainda me lembro daquele clássico que começou exatamente assim, um Benfica que estava a voar, o do primeiro ano do Schimdt, entram a espumar-se, com "aGreSsiVidADe", e o Eustaquio é expulso na primeira parte por ser "agREsSiVO".
Foi um show de distribuição de amarelos do apitadeiro a qualquer falta do Benfica para tentar nivelar o jogo por baixo, e no intervalo, o alemão sem nenhum curso intensivo de tugão é que não sabe falar português, dá aula de tugão e tira 3 amarelados (entre eles, Enzo Fernández), não fosse o apitadeiro tecê-las.