CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

Cilindrado

Citação de: Corcunda em 20 de Setembro de 2026, 19:02Hélder Postiga na Sporttv relembra, embevecido e com saudade, quando o autocarro do FC Porto foi apedrejado à chegada da Luz e o malogrado Jorge Costa levantou-se e disse aos colegas que aquela era gasolina de que precisavam.

Tremendo.

É que? Nada de surpreendente.
Sempre nos ganharam no Dragão por superioridade mentem. Raras foram as vezes em que foram superiores como equipa de bola.

Toda a estrutura, ritos e tradições do Porto se alimenta do ódio ao Benfica. Isto é factual e admitido pelos próprios adeptos. Não será casão único.

Só que o ódio é enorme, o complexo de inferioridade é gigante e eles conseguem capitalizar isso numa certa energia competitiva que esconde a podridão que dão como instituição.

E eu, nasci na cidade do Porto, cresci no Porto, estudei no Porto, vivi no Porto e amo a cidade do Porto.

Mas, não há bela sem senão, é haviam de plantar lá como clube um curral de podridão.

São cenas.

NN_1984

Citação de: Cilindrado em 20 de Setembro de 2026, 19:01
Citação de: Meio_metro em 20 de Setembro de 2026, 18:58O nosso autocarro vai chegar quase ao mesmo tempo...

O porto manda na PSP... A PSP manda no Benfica

A PSP no norte é uma extensao do fcp

Uns CAGÕES filhos de mil putas 🤌

Rørikus

Vou repetir: Cheira tanto a merda... Só espero que os jogadores do Benfica não precisem de fraldas. Espero, mas espero mesmo. Vai ser uma arbitragem tão manhosa. Vai haver um vermelho de certeza, aos 20 mnts o meio campo e defesa vão estar amarelados. Como sempre, nunca estou confiante para este ''jogo'' na lama.

imightbewrong

Citação de: van33 em 20 de Setembro de 2026, 19:05
Citação de: _Xebola_ em 20 de Setembro de 2026, 19:0111 oficial.

Oblak
Cancelo
Garay
David Luiz
Fábio Coentrao
Matic
Enzo Fernandez
Enzo Pérez
Di Maria
Gaitan
Cardozo

Vamos, para cima deles caralho!
Que puta de besta, nenhum desses já não está no plantel pá

Epa o primo vai-se casar. Anda há um ano a tratar do copo de água.

JPSilva

Citação de: Rørikus em 20 de Setembro de 2026, 19:07Vou repetir: Cheira tanto a merda... Só espero que os jogadores do Benfica não precisem de fraldas. Espero, mas espero mesmo. Vai ser uma arbitragem tão manhosa. Vai haver um vermelho de certeza, aos 20 mnts o meio campo e defesa vão estar amarelados. Como sempre, nunca estou confiante para este ''jogo'' na lama.

Epah este jogo já não é nada disso há anos. O Benfica tem jogado bem ou mal, sem complexos.

Slb04Sempre

Citação de: Rørikus em 20 de Setembro de 2026, 19:07Vou repetir: Cheira tanto a merda... Só espero que os jogadores do Benfica não precisem de fraldas. Espero, mas espero mesmo. Vai ser uma arbitragem tão manhosa. Vai haver um vermelho de certeza, aos 20 mnts o meio campo e defesa vão estar amarelados. Como sempre, nunca estou confiante para este ''jogo'' na lama.

é um nojo jogar neste antro, pior jogo do ano

Rørikus

Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2026, 19:08

Epah este jogo já não é nada disso há anos.

Tu vais ver...

JPSilva

Citação de: Rørikus em 20 de Setembro de 2026, 19:09

Tu vais ver...

O Benfica tem lá jogado bem ou mal, sem complexos.

imightbewrong

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Setembro de 2026, 19:05
Citação de: Corcunda em 20 de Setembro de 2026, 19:02Hélder Postiga na Sporttv relembra, embevecido e com saudade, quando o autocarro do FC Porto foi apedrejado à chegada da Luz e o malogrado Jorge Costa levantou-se e disse aos colegas que aquela era gasolina de que precisavam.

Tremendo.

Um testemunho pungente e inspirador para despertar todo o ADN e rassa que brotam dentro de cada atleta.

Sinto que vos estamos a perder para a homossexualidade. Só há uma coisa a fazer.

Cilindrado

🤣🤣🤣🤣🤣

Claro que não.

As 22h30 aprece aqui para o rescaldo.

És um hino a ingenuidade.

Minerva

A nós é barreiras por todo o lado, a eles deixam-nos andar ali a bater no autocarro. Enfim.

van33

QUERES TER CALMA CARALHO?!

JPSilva

Citação de: Cilindrado em 20 de Setembro de 2026, 19:09

🤣🤣🤣🤣🤣

Claro que não.

As 22h30 aprece aqui para o rescaldo.

És um hino a ingenuidade.

Não estou a falar da arbitragem, estou a falar da postura do Benfica.

margaridacardoso

Citação de: Moreno82 em 20 de Setembro de 2026, 18:55Como o autocarro do curral, passa junto da multidão para dar um hype a equipa dos porcos. Quando é connosco, o autocarro qualquer dia vai até a expo para ter o menos contacto possível com os nossos... enfim.
Isso também porque o teu presidente é um cabrão e lhe dá jeito. Quando ele quer, os adeptos entram em todo o lado.