CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

bredoada

Ó poderosa e gloriosa Santa Rita chamada Santa das causas impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliadora da última hora, refúgio e abrigo da dor que arrasta para o abismo do pecado e da desesperança, com toda a confiança em vosso poder junto ao Coração Sagrado de Jesus, a vós recorro no caso difícil e imprevisto, que dolorosamente oprime o meu coração.
O SLBenfica vencer ao fcp
Alcançai a graça que desejo, pois sendo-me necessária, eu a quero. Apresentada por vós a minha oração, o meu pedido, por vós que sois tão amada por Deus, certamente será atendido. Dizei a Nosso Senhor que me valerei da graça para melhorar a minha vida e os meus costumes e para cantar na Terra e no Céu a Divina Misericórdia.
Santa Rita das causas impossíveis, intercedei por nós! Amém.

Burik

Citação de: arfm14 em 20 de Setembro de 2026, 21:28Qual a diferença do primeiro amarelo ao Lenglet e a falta que o Bah sofreu?

A dualidade de critérios a tal arbitragem habilidosa.

marcomacedo

SportTV. "Aqui o momento" enquanto cortam o momento em que o Prestiani leva a chapada.

Elpatron

Slb04Sempre

Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2026, 21:29
Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Setembro de 2026, 21:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2026, 21:27O jogo esta perdido e esta...porque nao Boicotar a 2a parte e sair ??

Isto nao é futebol.
Está perdido porque a arbitragem assim o quer, porque mesmo com 10 o Benfica tem mais que capacidade para no mínimo empatar...

A 2ª parte vai ser toda o Kiwior e Bednarek a trocarem a bola entre eles, não sabem mais, não jogam um caralho, jogassem com as regras que os outros jogam e lutavam por merda nenhuma.

Está perdido porque o Porto mesmo em superioridade não vai dar um palmo nas costas.

O "Porto"?

Ah esquece já não me lembrava que tinhas dito que isto já não é como nos anos 90

Pedro Nunes 28

Esta repetição da Sport TV que tira a imagem quando ele é agredido

OclassicoNº10

Alberto Encosta é sempre a distribuir.

Passa SEMPRE pelos pingos da chuva. Que o distribuir dele é já no final dos lances.

ramasr

Isto é um soco no prestíanni  mostraram agora os cabroes

kingvata

Samu esteve mal
Lenglet esteve péssimo desde o primeiro minuto

Mas o árbitro é um ladrão corrupto que está muito bem naquela frutolândia

BENFIKA

Citação de: Khalid em 20 de Setembro de 2026, 21:27
Citação de: BENFIKA em 20 de Setembro de 2026, 21:26O Rafa é um a menos, devia sair ao intervalo.

Tem sido um dos melhores hoje.

Não concordo.
Então no lance do golo em que não acompanha o Martim...a velocidade é só para atacar

Lúcio Gomes

PattyBrooks

Que p*ta de roubo.
Aquela "entrada assassina" do Lenglet que valeu o 2º amarelo lá fora era ver o árbitro mandar o jogador ser homem.
A entrada sobre o Bah era vermelho. Amarelos para os de pijama só se for para lesão. Eles agarram, cortam contra-ataques, entradas por trás só ao homem, siga. É tudo siga. É a merda dos tempos do bufo, outra vez. Não jogam um c*ralho, até contra dez podiam ter levado um golo, são a maior merda que existe, e uma ofensa ao futebol estarem em primeiro lugar.

Roting

O Prestianni foi agredido antes da expulsão nem falta foi.

Ide para o caralho

joao_bruno

Uma equipa pode ser agressiva e nada acontece

A outra tem que comer e calar.

Somos mais que eles. Somos mais que todos eles

Chega de ser anjinhos

Noisiv

Citação de: Caralhete em 20 de Setembro de 2026, 21:29
Citação de: lucasslb1904 em 20 de Setembro de 2026, 21:28"Amarelo do bem"

Já vi o próprio Bah a ser expulso com o Braga num lance igual

#Fazeroqueaindanãofoifeito

Não foi igual. Foi mais acima, e o pé do Moutinho estava todo torcido.