Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 14 jogos (10 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)
Em 2026/2027: 14 jogos (10 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)

Matanu

Citação de: Minerva em 20 de Setembro de 2026, 23:12Disse aos jogadores que era importante acabar 11 para 11 e que o resultado nos ia sorrir. Já sabia o que podia acontecer.

E no entanto meteu o Lenglet.
Se sabia...porque os 10 foram justos, foi bem expulso.

Mas devo estar no fórum dos lagartoides calimeros chorões.

kingvata

É bem marco
Mas infelizmente já deviamos saber mais do que saber que no porto se jog assim

E não consigo entender como no 2-1 e 3-1 os jodores do porto chegam plrimeiro na área do que os nossos jogadores

lucasslb1904

ABenficaC

Citação de: SLBRulez em 20 de Setembro de 2026, 23:09
Citação de: ABenficaC em 20 de Setembro de 2026, 23:07
Citação de: SLBRulez em 20 de Setembro de 2026, 23:07
Citação de: ABenficaC em 20 de Setembro de 2026, 23:05
Citação de: Rivero em 20 de Setembro de 2026, 23:04O Marco Silva do Estoril não era assim tão mansinho.
chegam cá e amansam logo
Porque estando no Estoril se falar para o Porto dá igual ao litro porque o Estoril não disputa o título

No Benfica é castigado uns quantos jogos, criticam o Lenglet por ter caido na esparrela e querem que o treinador faça o mesmo
Há formas de o fazer
Não percebem que eles estão desejosos de nos lixar de todas as formas e feitios e querem dar a mínima hipótese para o fazerem?
como já o fizeram? O Sonsioli vai ser castigado pelas "coisas estranhas"?

Slb04Sempre

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2026, 23:12
Citação de: Cosme Damião SLB em 20 de Setembro de 2026, 23:12
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Setembro de 2026, 23:10Já está a pensar em bater com a porta.

Enfim

Na próxima época não está cá. Isso vai ser certinho!
nao faz mal.

Segundo o que se lê  aqui ja nao presta.

Venha outro.

Se tivesse no estoril a falar de um jogo com o Benfica era capaz de mandar farpas à arbitragem

Como treinador do Benfica já não consegue... tá bem

+1benfiquista

Citação de: Mariachi em 20 de Setembro de 2026, 23:13Anda aqui muita gente com a estabilidade emocional de uma pita de 14 anos...

Foda-se!

Resumiste o benfiquista médio, infelizmente. Por isso é que estamos a seco desde 2023.

TFFS

ACampos

Citação de: Carlos Mozer em 20 de Setembro de 2026, 23:12
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Setembro de 2026, 23:10Já está a pensar em bater com a porta.

Enfim

Pode ir já. Seria um favor dos grandes.
Tenta não vir mais para aqui escrever com o vinho de pacote ao lado sff

Grizzli

Citação de: Mariachi em 20 de Setembro de 2026, 23:13Anda aqui muita gente com a estabilidade emocional de uma pita de 14 anos...

Foda-se!

A minha filha de 5 anos tem mais estabilidade..cum crl a verborreia que se ve aqui

Slbstriker

Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2026, 23:13
Citação de: dtfstoko em 20 de Setembro de 2026, 23:12
Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2026, 23:09
Citação de: dtfstoko em 20 de Setembro de 2026, 23:07
Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2026, 23:03Acalmem a merda da passarinha e expliquem-me porque é que o Samuel e o Sudakov são titulares. Racionalmente

O samu é forte na saida a cruzamentos o que tendo em conta que o maior ponto forte do Porto são as bolas paradas tem lógica (apesar de se fosse eu tinha metido o Trubin)
O suda foi para dar maior equilibrio ao meio do que se colocasse lá o Prestianni e maior poderio ofensivo do que uma dupla Aursnes-Barreiro.

O Benfica 11 para 11 estava a ser claramente superior ao Porto, aos 30 minutos já podíamos ter metido lá 2 batatas

Mas o Benfica injustamente ou não, tem de ter um GR que consiga definir um jogo equilibrado, é só isto!

Eu sei que estávamos muito melhor e devíamos ter marcado naqueles primeiros 20m. Não marcámos como é hábito. Temos de conseguir aguentar o jogo com a defesa e GR

O MS sabotou o Benfica com o Samuel!

se com o Trubin o Benfica tivesse mamado um golo de canto a conversa já seria outra, eu não concordo com a ideia do Marco mas percebo e teve lógica, culpa foi do idiota que andava a contar com um euromilhões no Trubin e por causa disso não contratou um titular.

Mas vale a pena falar do banana? O Marco aceitou treinar o Benfica com o banana

Devem-lhe ter prometido que o clube ia ser defendido, já para não dizer que esteve muito tempo longe do Tugão, mas as coisas, continuam na mesma ou ainda piores.

Giorgos Karagounis

Deve gostar tanto do Peseiro italiano como nós.

smpslb

Pedro Nunes 28

Obrigado Marco, caga na cabeça de todos esses fdp

20Nico Gaitan20