Alessandro Circati

Defesa, 22 anos,
Austrália
Equipa Principal: 1 época (2026-), 4 jogos (176 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 4 jogos (176 minutos), 0 golos

Chicobento

Citação de: SLBruxelas em 21 de Setembro de 2026, 09:01Tem poucos minutos com a camisola do Benfica. Em Milão até fez um bom jogo, e ontem entrou quando a equipa já estava a reduzida a 10 num clima de jogo que todos nós sabemos. Próximo jogo eu tirava o Tomás Araújo e metia este a titular para lhe dar confiança e ver o que dà.

Próximo jogo vai jogar ele e o Tomás, o Lenglet viu cartão vermelho, está suspenso.

Citação de: alsohugo em 21 de Setembro de 2026, 09:15
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Setembro de 2026, 09:06Este clube está completamente tóxico.

Deixou de haver meio termo.

Não adianta, não aprendem. O Prestianni também era uma merda que era para mandar embora com lacinho e agora babam-se por ele. E são sempre os mesmos velhos burros a fazer figuras.

A meio da semana era o Fred que era o maior, grande capitão, devia ficar cá até deixar de jogar. Ontem já não prestava, e devia ter feito outras declarações e mais não sei quê...

Kaligula12

Tribunal popular em acçao e forte hoje neste forum

90 minutos no Milan onde demostrou qualidades (forte no jogo aereo, forte no contacto fisico)
Ontem, entrou mal mas num contexto dos piores.

Rodas1

Fico abesbilico com a verborreia que vai aqui... Agora já não presta?? Ide cagar.

Alphanumeric

O contexto que entrou não permite avaliar nada. Temos que dar tempo ao tempo.

The_Riggs

Citação de: Rodas1 em 21 de Setembro de 2026, 09:24Fico abesbilico com a verborreia que vai aqui... Agora já não presta?? Ide cagar.
Nunca prestou.

Talvez quando voltarmos a jogar a oferecer a bola ao adversário em bloco baixo, mas nisso até o António Silva era rei.

Mr.Costa

Um central que é durinho nas abordagens, entra num jogo com menos 1, num ambiente hostil, onde qualquer falta que faça leva amarelo e qualquer soco que leve ou que fique a sangrar, ainda leva ele próprio amarelo tambem.

Normal que não ia correr bem.

mercurialSLB

Citação de: Rodas1 em 21 de Setembro de 2026, 09:24Fico abesbilico com a verborreia que vai aqui... Agora já não presta?? Ide cagar.

Os entendidos e exigentes aqui do sítio já o mandaram para a fogueira e já lhe traçaram o futuro, provavelmente os mesmos que tinham mandado o Prestianni com um lacinho para a Turquia...

Esta mentalidade de 8 ou 80 e política de terra queimada porque se é contra a direção é também um dos problemas deste clube, este fórum está com níveis de toxicidade absurdos

Rodas1

Citação de: The_Riggs em 21 de Setembro de 2026, 09:30
Nunca prestou.

Talvez quando voltarmos a jogar a oferecer a bola ao adversário em bloco baixo, mas nisso até o António Silva era rei.
De alguém que se apresenta como sendo um hater para mim já disseste tudo.

zizou

Citação de: Dinisd em 21 de Setembro de 2026, 01:53Eu acho que as pessoas não têm noção do quão má foi a sua exibição hoje.

Tenebroso

20 milhões...
És infiltrado SD ?

The_Riggs

Citação de: Rodas1 em 21 de Setembro de 2026, 09:41
Nunca prestou.

Desde que estejamos a dar argumentos do porquê de ele não ser uma merda, estamos bem.

Tem velocidade ? Não.
Tem técnica ? Não.
TEm bom posicionamento ? Não.
Tem bom timing de desarme ? Não.
Tem concentração na marcação e não se deixa antecipar ? Não.
É agressivo na sua conotação positiva ? Não.
Tem disciplina no seu posicionamento e não compromete a linha defensiva ?  Não.

Este jogador não tem nada por onde pegar para alguém pensar que é bom.

Podes atacar a minha pessoa, podes rebolar, podes saltar, podes gritar, que os factos não mudam. Não tem qualquer característica que faça qualquer pessoa que esteja a usar a lógica pensar que é um bom jogador.

Paradise-LosT

Citação de: Chicobento em 21 de Setembro de 2026, 09:20
Citação de: SLBruxelas em 21 de Setembro de 2026, 09:01Tem poucos minutos com a camisola do Benfica. Em Milão até fez um bom jogo, e ontem entrou quando a equipa já estava a reduzida a 10 num clima de jogo que todos nós sabemos. Próximo jogo eu tirava o Tomás Araújo e metia este a titular para lhe dar confiança e ver o que dà.

Próximo jogo vai jogar ele e o Tomás, o Lenglet viu cartão vermelho, está suspenso.

Citação de: alsohugo em 21 de Setembro de 2026, 09:15
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Setembro de 2026, 09:06Este clube está completamente tóxico.

Deixou de haver meio termo.

Não adianta, não aprendem. O Prestianni também era uma merda que era para mandar embora com lacinho e agora babam-se por ele. E são sempre os mesmos velhos burros a fazer figuras.

A meio da semana era o Fred que era o maior, grande capitão, devia ficar cá até deixar de jogar. Ontem já não prestava, e devia ter feito outras declarações e mais não sei quê...
Citação de: mercurialSLB em 21 de Setembro de 2026, 09:38

Os entendidos e exigentes aqui do sítio já o mandaram para a fogueira e já lhe traçaram o futuro, provavelmente os mesmos que tinham mandado o Prestianni com um lacinho para a Turquia...

Esta mentalidade de 8 ou 80 e política de terra queimada porque se é contra a direção é também um dos problemas deste clube, este fórum está com níveis de toxicidade absurdos
A maioria é gente que não presta. E vem aqui despejar frustrações.

Benfanatic

Gostei do jogo aéreo e da forma como usa o físico mas aqueles pézinhos de talocha...

Carlitos Tevez

Aquele atraso ia correr mal ia

Rodas1

Citação de: The_Riggs em 21 de Setembro de 2026, 09:44
Nunca prestou.

Desde que estejamos a dar argumentos do porquê de ele não ser uma merda, estamos bem.

Tem velocidade ? Não.
Tem técnica ? Não.

Podes atacar a minha pessoa, podes rebolar, podes saltar, podes gritar, que os factos não mudam. Não tem qualquer característica que faça qualquer pessoa que esteja a usar a lógica pensar que é um bom jogador.
Mas eu ataquei-te de alguma forma ou foste tu que enfiaste a carapuça com o que eu escrevi? Acho que podes acrescentar 'delírio persecutório' ao teu perfil... Vamos ao jogador! Não tenho dados suficientes dos minutos que o vi jogar para formar uma opinião tão 'completa' como a tua. Vi um jogo bom e jogo menos bom, vou esperar para ver. Acho que devias fazer o mesmo e deixa de ser tão reativo, isso vai tirar-te anos de vida, acredita que sei do que falo.  :drunk:

The_Riggs

Citação de: Rodas1 em 21 de Setembro de 2026, 11:45
Citação de: The_Riggs em 21 de Setembro de 2026, 09:44
Nunca prestou.

Tem velocidade ? Não.
Tem técnica ? Não.

Mas eu ataquei-te de alguma forma ou foste tu que enfiaste a carapuça com o que eu escrevi? Acho que podes acrescentar 'delírio persecutório' ao teu perfil... Vamos ao jogador! Não tenho dados suficientes dos minutos que o vi jogar para formar uma opinião tão 'completa' como a tua. Vi um jogo bom e jogo menos bom, vou esperar para ver. Acho que devias fazer o mesmo e deixa de ser tão reativo, isso vai tirar-te anos de vida, acredita que sei do que falo.  :drunk:
Acredito que saibas, quanto ao resto, não do que estás a falar, talvez seja essa personalidade reativa que vê isso em tudo o que mexe. Eu falei em coisas concretas, futebolísticas, não fui ad hominem. Passe bem senhor.