Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 14 jogos (10 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)
Em 2026/2027: 14 jogos (10 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)

Chairman

Kaligula12

Até na conferencia esteve bem

Pena o Bananas nao estar ao mesmo nivel (mais uma vez, ume declaraçao de probezeco)

_JonasThern_

Citação de: Jb3011 em 21 de Setembro de 2026, 08:58Aproveitar para mencionar que mesmo com 1 a menos tivemos muito mais bola, e um xG muito próximo.

11vs11 e sem o campo inclinado, tínhamos ganho isto a cagar.

Jogamos muito melhor que eles. Os pormenores decidem. E ontem, para além da clara tendência arbitral, o pormenor do francês atrasado mental e o tempo que o Marco Silva demorou a tirar uma nulidade como o Aursnes ajudaram muito ao desfecho.

Realidade: estamos a 5 pontos e sem margem de manobra. Jogamos melhor mas isso vale bola.

krak

Equipa bem preparada e sempre com personalidade seja em que campo for...
Diz e fala o que tem que falar...
É o homem certo no lugar certo mas com a estrutura errada.

P.S.: Deixa de brincar aos GR sff

garcias

Finalmente temos treinador. Agora é dar tempo ao tempo

zizou

Se não se sentir protegido e se não sentir a equipa protegida pela direcção.
Acho que vai embora.
É uma pena, o declínio do Schmidt começou assim.

Lúcio Júnio Bruto

Menos histerismo, pede-se. Benfica e Porco ainda têm de disputar 9 pontos nos jogos entre grandes. Fora o resto dos jogos. O Porco não joga a ponta de um corno. Calma, porra. Há aqui gente capaz de se atirar da janela de cada vez que o ralo do lavatório entope.

Paradise-LosT

Es grande, Marco. Merecias mais gente competente e de caracter do teu lado.

MuchoG

A 5 pontos do líder em Setembro e nunca tive tanta confiança que temos o treinador certo. Disse no dia que foi contratado que acreditava a 100% no Marco Silva mas que não o fazia para o que está à sua volta, plantel e direção. Ao dia de hoje a minha opinião só foi reforçada.

krak

Citação de: zizou em 21 de Setembro de 2026, 09:39Se não se sentir protegido e se não sentir a equipa protegida pela direcção.
Acho que vai embora.
É uma pena, o declínio do Schmidt começou assim.

Não vai embora... Ele acredita na sua competência e foi isso que para aqui o trouxe. Acredita que apesar de todo o lodo tem qualidade para triunfar.

Já mandou a direcção falar e atravessar-se-...
Também já deixou as mensagens nas entrelinhas...
E também já disse que não sabe se vai continuar calado...

Portanto é só juntar tudo e perceber que caso continue a passividade da estrutura para além de treinador vai começar a meter boca no trombone e rasgar o que lhe aparecer à frente em todos os assuntos.

SonecaSLB

Citação de: Kaligula12 em 21 de Setembro de 2026, 09:28Até na conferencia esteve bem

Pena o Bananas nao estar ao mesmo nivel (mais uma vez, ume declaraçao de probezeco)

Estava claramente fodido com a arbitragem, mas ainda mais com os próprios jogadores (Lenglet principalmente).

Acho que por isso é que também não rasgou o árbitro.

Survivor

A Marco falou muito bem.

Quando ele diz que toda a gente ia dizer que foi um grande jogo ele está claramente a atacar os que limpam o trabalho sujo dos árbitros.

Fosse um jogador do focul expulso e estariamos a ouvir que se estragou o espectaculo.

O Marco sabe bem que a CS está toda comprada.

Di_Maria

Vai acabar por sair, por sentir que está a lutar sozinho.

No outro jogo foi reclamar com o árbitro e o Simão foi lá para o tirar dali...

A mensagem é clara, banana não quer e não pode ganhar, porque vai preso.

O banana quer alguém calado e que aceite ser roubado.

O Marco não vai ficar nestas condições.

Survivor

Citação de: SonecaSLB em 21 de Setembro de 2026, 09:51
Citação de: Kaligula12 em 21 de Setembro de 2026, 09:28Até na conferencia esteve bem

Estava claramente fodido com a arbitragem, mas ainda mais com os próprios jogadores (Lenglet principalmente).

Não rasgou porque sabe que ia suspenso.

Não é o cãoceição.

20Nico Gaitan20

Citação de: SonecaSLB em 21 de Setembro de 2026, 09:51

ele estava fodido um pouco com tudo...ate com ele mesmo por nao ter conseguido meter na cabeça dos jogadores a capacidade para terem controlo emocional durante a partida.

Acho que ele ate se sentiu mais fodido com ele próprio do que com os seus jogadores.

Mas la esta...que sirva de liçao para todos e que na 2a volta usem este jogo para lhes comerem o cú na Luz.