Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 14 jogos (10 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)
Em 2026/2027: 14 jogos (10 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)

Vitor84

Estávamos muito bem até sofrer o 1º golo e depois tivemos aquela infelicidade do Lenglet, que não dá para perceber essa ingenuidade.
Mesmo com uma tarefa impossível, continuámos com uma excelente atitude, mas a sorte ontem também não quis nada connosco e logo que fizemos o empate e que o jogo podia começar a mudar, com o porto a ter obrigação de assumir o jogo e nós podermos aproveitar o contra-ataque, mas os cabrões tiveram a sorte de marcar logo no momento seguinte...

SonecaSLB

Citação de: ruicouto10 em 21 de Setembro de 2026, 09:54
Citação de: SonecaSLB em 21 de Setembro de 2026, 09:51
Citação de: Kaligula12 em 21 de Setembro de 2026, 09:28Até na conferencia esteve bem

Pena o Bananas nao estar ao mesmo nivel (mais uma vez, ume declaraçao de probezeco)

Estava claramente fodido com a arbitragem, mas ainda mais com os próprios jogadores (Lenglet principalmente).

Acho que por isso é que também não rasgou o árbitro.

rasgar o arbitro é trabalho para a estrutura que deve defender o clube
e para os bots
e para os assalariados que recebem a cartilha para defender o banana
e para o guitarrista..

Infelizmente não é assim, e vai-se ter que habituar.

VivaoBenfica

Perdemos, mas cada vez tenho mais a certeza de que este é o homem certo no lugar certo.

20Nico Gaitan20

Citação de: VivaoBenfica em 21 de Setembro de 2026, 11:15Perdemos, mas cada vez tenho mais a certeza de que este é o homem certo no lugar certo.
pena é ser com a direção  errada

andereberna

Deixem de ser burros. Não comecem a queimar o melhor profissional que apareceu desde a entrada do Schmidt.

dsdsds44

Citação de: VivaoBenfica em 21 de Setembro de 2026, 11:15Perdemos, mas cada vez tenho mais a certeza de que este é o homem certo no lugar certo.
Também é um homem solitário nesta luta...

Andris

Ser, é, pena sê-lo (muito) mal acompanhado.

Ecletico

Citação de: Fenómeno em 21 de Setembro de 2026, 11:02É um treinador demasiado romântico para estes jogos/pocilga e infelizmente não se quis sujar. Nisso o Mou era intratável, quando era para jogar sujo, ele era o primeiro a sujar-se.

A verdade é que o MS ainda é novo e irá ganhar experiência neste aspeto. Na Premier não existe isto, ele tem razão, mas pouco vale ter razão após uma derrota.

Em jogos com esta intensidade, onde existe mais pancada do que futebol, o Barreiro é imprescindível. Além disso, o Aursnes ainda não tem os indices físicos aceitáveis para ser titular.

Quis jogar em posse, com bola no pé, a tentar dominar o Porto, mas a verdade é que a equipa do Porto recusou-se a jogar esse futebol porque sabem que são inferiores e aí dou os parabéns ao Farioli que, depois do desastre na liga holandesa, começou a ter a humildade em aceitar quando é inferior ao adversário. Para além disso tudo, a aposta em afunilar o jogo para o corredor esquerdo acabou por resultar na perfeição para eles.

Foi um jogo inclinado é verdade, mas o Benfica também acabou por se colocar a jeito.

eles simplesmente avançaram mais no terreno a certa altura e aumentaram a agressividade , nao houve muito mais que isto , mas funcionou..

pena nao ter havido um pau bem dado para meter um porco deles no estaleiro , ate o Samu pediu para levar uma

Ricardim19

Citação de: +1benfiquista em 21 de Setembro de 2026, 00:23O Porto tem merda nenhuma na mão com 5 pontos e com apenas um jogo complicado, este último. Isso é o que eles querem que se pense.

Mas ter 5 à frente é melhor do que 5 atrás... Mas pronto.

RaGaZzO_RuY

É preciso ser-se MUITO Benfiquista para trocar a Liga Inglesa por esta lixeira, vir perder muito dinheiro e ainda ter como presidente alguém que já não sei qualificar.

Carlitos Tevez

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2026, 22:33Não há campeões em setembro.
O trabalho está a ser bem feito. Jogamos como equipa grande e personalizada. Há trabalho a fazer defensivamente. Há jogadores que vão perder o lugar. Mas era profundamente estúpido queimar a terra toda quando há competência.

Varrer estes filhos da puta sem classe na Luz. Depois fazem-se as contas.
Sim sim

O Mais certo é levares a segunda dose dessa raça e mais um roubo

Ha muita gente que ainda não sabe como se jogo contra aqueles fdp

dsdsds44

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2026, 22:33Não há campeões em setembro.
O trabalho está a ser bem feito. Jogamos como equipa grande e personalizada. Há trabalho a fazer defensivamente. Há jogadores que vão perder o lugar. Mas era profundamente estúpido queimar a terra toda quando há competência.

Varrer estes filhos da puta sem classe na Luz. Depois fazem-se as contas.
Isso é tudo muito bonito, mas já estamos a 5 pontos deles e o Marco lá dentro é um homem solitário a remar neste barco...

Ricardim19

Citação de: zizou em 21 de Setembro de 2026, 09:39Se não se sentir protegido e se não sentir a equipa protegida pela direcção.
Acho que vai embora.
É uma pena, o declínio do Schmidt começou assim.

Também acho bem plausivel isso acontecer

luca22

Veremos se Marco Silva aprendeu a lição, quando formos lá para a taça de Portugal 
Num chiqueiro, tens que lutar como um porco

Ricardim19

Citação de: J_PN em 21 de Setembro de 2026, 10:15Pena os pontos perdidos contra o Viseu, entregámos o campeonato à 7ª jornada.

É também a minha opinião