Potenciais candidatos à presidência do Benfica

td_por_ti_SLB

O João Gabriel deve ser um gajo intratável e sem qualquer tipo de problema de dar dois ou três abanões sérios nesta m****. 

Alento

Citação de: SLBffg em 22 de Setembro de 2026, 13:07
Citação de: Rei em 22 de Setembro de 2026, 12:00
Citação de: Faroleiro em 22 de Setembro de 2026, 06:15
Citação de: reidoskebabs em 22 de Setembro de 2026, 05:57JDM é neste momento o homem certo para o cargo. Precisamos dele para dar cabo destes fdp que nos lixam a vida.
O compadre do Banana :2funny:

Eu votei Noronha, não votei nele. Mas discordo disso. Eles falam e ele inclusivamente tinha uma relação próxima com ele, mas se algum dia for presidente será alguém com uma liderança totalmente diferente.

O que gosto nele é o facto de conhecer os meandros e trabalhar como advogado na área, não é um gajo que ia papar grupos. O facto de ser alguém que conhece bem o Rui Costa não quer dizer que seja alguém na mesma linha.

Eu confesso que preferi Noronha por diversas razões mas se não se voltar a candidatar e as opções foram as que conhecemos eu voto no Manteigas.

O Manteigas é mais problema que solução, para mim nunca receberá um voto.

No momento que o Benfica precisava colocou os seus interesses à frente dos do clube, está mais que apresentado.
Digo o mesmo. O Manteigas para mim ficou apresentado com essa declaração.

TFFS

Citação de: chico_SLB em 17 de Agosto de 2026, 10:46Porque é que JNL não aparece?
Porque a massa associativa do Benfica é um conjunto de acéfalas

Alexandre Azevedo

Citação de: TFFS em 22 de Setembro de 2026, 20:19
Citação de: chico_SLB em 17 de Agosto de 2026, 10:46Porque é que JNL não aparece?
Porque a massa associativa do Benfica é um conjunto de acéfalas
Pior que o nosso presidente, só quem vota nele...

TFFS

Citação de: SigaPaVinho em 22 de Setembro de 2026, 13:57O presidente que fizer força para meter os jogos dos 3 grandes com árbitros estrangeiros vai ter o meu voto, seja ele o Manteigas, Noronha ou Mauro Xavier...

Farto dessa seita de fdp plantados pelo Fontelas desde 2017, tirar o Proença ou Lucianos não vai mudar nadinha.
Rapidamente entram árbitros da Bulgária, Roménia e Chipre que até andamos de lado

Faroleiro

Citação de: Rei em 22 de Setembro de 2026, 12:00
Citação de: Faroleiro em 22 de Setembro de 2026, 06:15
Citação de: reidoskebabs em 22 de Setembro de 2026, 05:57JDM é neste momento o homem certo para o cargo. Precisamos dele para dar cabo destes fdp que nos lixam a vida.
O compadre do Banana :2funny:

Eu votei Noronha, não votei nele. Mas discordo disso. Eles falam e ele inclusivamente tinha uma relação próxima com ele, mas se algum dia for presidente será alguém com uma liderança totalmente diferente.

O que gosto nele é o facto de conhecer os meandros e trabalhar como advogado na área, não é um gajo que ia papar grupos. O facto de ser alguém que conhece bem o Rui Costa não quer dizer que seja alguém na mesma linha.

Eu confesso que preferi Noronha por diversas razões mas se não se voltar a candidatar e as opções foram as que conhecemos eu voto no Manteigas.
Viu-se a tal "liderança totalmente diferente" quando chegou a altura de declarar quem apoiaria na segunda volta das eleições...

Quanto a "conhecer os meandros", é precisamente o que a Chalupada diz do Noçe Ruie e dá mesmo para ver como tem resultado lindamente para o Benfica...

O Manteigas enganou-me até depois da primeira volta mas nunca mais me volta a enganar e da minha parte é tão inimigo do Benfica como é o seu Compadre.

Faroleiro

Citação de: cwally em 22 de Setembro de 2026, 12:43
O JNL já apareceu, duas vezes até, foi copiosamente derrotado e já não volta mais.
Não.

Foi escandalosamente enxovalhado, injustiçado e caluniado pelos Chalupas e restante corja Anti-Benfica.

|KOHAKU|

Citação de: TFFS em 22 de Setembro de 2026, 20:21
Citação de: SigaPaVinho em 22 de Setembro de 2026, 13:57O presidente que fizer força para meter os jogos dos 3 grandes com árbitros estrangeiros vai ter o meu voto, seja ele o Manteigas, Noronha ou Mauro Xavier...

Farto dessa seita de fdp plantados pelo Fontelas desde 2017, tirar o Proença ou Lucianos não vai mudar nadinha.
Rapidamente entram árbitros da Bulgária, Roménia e Chipre que até andamos de lado

Ao menos não viam nada para os dois lados.

Mimoso86_SLB

"O Benfica de Rui Costa não tem qualquer influência no futebol português."

João Diogo Manteigas, à Antena 1 (22/09/2026)

Mimoso86_SLB

Desta forma, Manteigas aponta ao contra-ataque... ou a uma solução mais drástica: «Ou se percebe 'o jogo' e se está predisposto a jogar com armas de calibre igual ou superior ... ou, então, simplesmente mais vale dar lugar a quem sabe como tentar acabar com o gozo.»

infeh

E como é óbvio ele sabe. Mas só o pode fazer se for presidente ?

Ou prefere guardar essa carta para lá chegar?

Di_Maria

Já escrevi aqui N vezes mas nunca é demais.

Podem não ter gostado da atitude do Manteigas nas eleições - eu também não gostei - mas entre ele e o Banana nem há comparação possível.

Um estilo muito mais agressivo. Um advogado que sabe por onde se mexer. É um mundo de diferença.

Volto a dizer, não gostei da atitude dele e sempre votei Noronha mas não comparem o banana ao Manteigas.

Se a solução for entre um Vieirista, um banana e ele, terá sempre o meu voto.

Ogrande

O Manteigas pode dizer o que quiser nunca será presidente do Benfica