Potenciais candidatos à presidência do Benfica

Benfiquismo

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 24 de Setembro de 2026, 10:57
Citação de: Benfiquismo em 24 de Setembro de 2026, 09:31
Citação de: Semper Fidelis em 23 de Setembro de 2026, 21:27há muita gente que ainda não percebeu que tipo de pessoa consegue mexer-se no lamaçal que é o Tugão...ou tem uma boa parte de fdp ou não tem chances
Não precisa de ser fdp, nem quero esse tipo de gente no meu clube, precisa sim de defender sempre os interesses do Benfica, ser inteligente, um grande profissional e claro rodeado por gente competente.

Fdp não tem de ser nem deve ser. Mas tem de saber mover-se no lodo, e tem de ser porco qb. É que para porco, porco e meio. Quando se tem pela frente ordinários do calibre dos porcos, provocadores nojentos desta estirpe, malta reles que não hesita em pôr músicas de galinhas a achincalhar o adversário, então um gajo tem de ir à luta com tudo.

Não se trata de pôr músicas parecidas no nosso estádio a humilhá-los. Isso seria descer ao nível desta escumalha. Trata-se de não poupar nas palavras, de os atacar com tudo, de armar a puta sem medo, de chamar os bois pelos nomes. E trata-se de  manobrar nos bastidores, com manha, usando o enorme poder que o Benfica tem, para pôr as pessoas certas nos lugares certos. Não para sermos beneficiados. Para acabar com o regabofe.

Quem eu perceber que vai fazer isto tem os meus 50 votos. Não quero saber se é ou já foi vieirista, costista, se apoiou este ou aquele. Estou por tudo.
Sobretudo isto.

The_Riggs

Citação de: Carrega19044444 em 24 de Setembro de 2026, 10:13Quem acha que o JDM é a pessoa ideal já se deve ter esquecido no posicionamento dele na 2ª volta.
Eu não me esqueci, nem me esquecerei numas próximas eleições.
Para mim, está riscado.
E aquele chegar à luz rodeado de capangas, quais peaky blinders ? Para minutos depois dar um abraço caloroso e cheio de sorrisos ao pai do gajo que pina a sua sobrinha.

parolo.

Villaridis

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 23 de Setembro de 2026, 09:43
Citação de: reidoskebabs em 22 de Setembro de 2026, 05:57JDM é neste momento o homem certo para o cargo. Precisamos dele para dar cabo destes fdp que nos lixam a vida.

O JDM tinha um potencial incrível. OK, eu pessoalmente não era fã daquela arroganciazinha de merda, mas dava-lhe um desconto porque compensava pelo seu conhecimento extensivo daquilo que é o Benfica, revelando a sua inegável paixão pelo clube.

Infelizmente, ficou apresentado quando sorrateiramente se aliou ao Rui Costa depois de perder as eleições na primeira volta. Eu não me esquecerei.

podemos deixar a esquizofrenia de lado e falar de coisas que aconteceram fora dessa cabeça?

obrigado.

!N$4N3_J7

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 23 de Setembro de 2026, 09:43
Citação de: reidoskebabs em 22 de Setembro de 2026, 05:57JDM é neste momento o homem certo para o cargo. Precisamos dele para dar cabo destes fdp que nos lixam a vida.

O JDM tinha um potencial incrível. OK, eu pessoalmente não era fã daquela arroganciazinha de merda, mas dava-lhe um desconto porque compensava pelo seu conhecimento extensivo daquilo que é o Benfica, revelando a sua inegável paixão pelo clube.

Infelizmente, ficou apresentado quando sorrateiramente se aliou ao Rui Costa depois de perder as eleições na primeira volta. Eu não me esquecerei.

A questão interessante em relação ao JDM é se não aparecer o JNL, ou alguém similar, não continua JDM a ser preferível ao Rui ou ao Vieira.

Grizzli

O JDM que va levar na bilha.
Rato do caralho e outra maquina do sistema.

Felizmente nunca ira ganhar nada. Ira ser mais um seara mas com catarro. Daqui a uns anos entra como vice de um chalupa qualquer.

Diogo_94

O JDM pode não ser o melhor candidato mas entre ele Rui Costa e Vieira nem sei qual é a dúvida mesmo

Albertini

Citação de: Arbuckle em 24 de Setembro de 2026, 00:25J Gabriel, o único dessa lista que faz sentido.

O que interessa é correr com o encosta, mas porra, o Mr. Burns? A sério??

gizmo

Citação de: Semper Fidelis em 23 de Setembro de 2026, 21:27há muita gente que ainda não percebeu que tipo de pessoa consegue mexer-se no lamaçal que é o Tugão...ou tem uma boa parte de fdp ou não tem chances
Não precisa de ser fdp, nem quero esse tipo de gente no meu clube, precisa sim de defender sempre os interesses do Benfica, ser inteligente, um grande profissional e claro rodeado por gente competente.

Fdp não tem de ser nem deve ser. Mas tem de saber mover-se no lodo, e tem de ser porco qb. É que para porco, porco e meio. Quando se tem pela frente ordinários do calibre dos porcos, provocadores nojentos desta estirpe, malta reles que não hesita em pôr músicas de galinhas a achincalhar o adversário, então um gajo tem de ir à luta com tudo.

Não se trata de pôr músicas parecidas no nosso estádio a humilhá-los. Isso seria descer ao nível desta escumalha. Trata-se de não poupar nas palavras, de os atacar com tudo, de armar a puta sem medo, de chamar os bois pelos nomes. E trata-se de  manobrar nos bastidores, com manha, usando o enorme poder que o Benfica tem, para pôr as pessoas certas nos lugares certos. Não para sermos beneficiados. Para acabar com o regabofe.

Quem eu perceber que vai fazer isto tem os meus 50 votos. Não quero saber se é ou já foi vieirista, costista, se apoiou este ou aquele. Estou por tudo.

Percebo o teu ponto.
No entanto, se já foi vieirista ou costista, de certeza que não vai fazer nada disso que referes. Aliás, provavelmente vai ser mais um com o rabo preso como os outros.

Grizzli

Citação de: Villaridis em 24 de Setembro de 2026, 12:33
Citação de: Diogo_94 em 24 de Setembro de 2026, 12:32O JDM pode não ser o melhor candidato mas entre ele Rui Costa e Vieira nem sei qual é a dúvida mesmo

acho que os amburgas no dia em que essa eleição acontecer fazem uma cerca sanitária ao estádio e não deixam ninguém votar.

são a Climáximo do Benfica.

bem sei que nunca seremos o Super Benficão dominador no tugão e além fronteiras com esta direcção mas se alguém acha que estes activistazinhos de SB levam o Benfica a algum lado, é melhor pensar duas vezes.
Bahahaha

Chawupa

Villaridis

Citação de: Grizzli em 24 de Setembro de 2026, 13:07
Citação de: Diogo_94 em 24 de Setembro de 2026, 12:32O JDM pode não ser o melhor candidato mas entre ele Rui Costa e Vieira nem sei qual é a dúvida mesmo

acho que os amburgas no dia em que essa eleição acontecer fazem uma cerca sanitária ao estádio e não deixam ninguém votar.

bem sei que nunca seremos o Super Benficão dominador no tugão e além fronteiras com esta direcção mas se alguém acha que estes activistazinhos de SB levam o Benfica a algum lado, é melhor pensar duas vezes.
Bahahaha

Chawupa

"eu acredito que com o JNL vamos ganhar 5 champions em 3 anos, ter uma gestão sem qualquer tipo de falha, conseguir não ser roubados nos próximos 100 anos e ter o Bernardo Silva a Capitão até 2050 a decidir jogos sozinho. Se discordas disto és um completo chalupa que quer a destruição maciça do Sport Lisboa e Benfica"

isto é o que vocês soam no POV de um benfiquista normal.

Grizzli

Citação de: Villaridis em 24 de Setembro de 2026, 13:08
Citação de: Grizzli em 24 de Setembro de 2026, 13:07

Bahahaha

Chawupa

"eu acredito que com o JNL vamos ganhar 5 champions em 3 anos, ter uma gestão sem qualquer tipo de falha, conseguir não ser roubados nos próximos 100 anos e ter o Bernardo Silva a Capitão até 2050 a decidir jogos sozinho. Se discordas disto és um completo chalupa que quer a destruição maciça do Sport Lisboa e Benfica"

isto é o que vocês soam no POV de um benfiquista normal.
ta bem abelha.
vai la as raspadinhas e deixa isto pa quem tem 2 neuronios no minimo

The_Riggs

Citação de: Grizzli em 24 de Setembro de 2026, 12:27
O JDM que va levar na bilha.
Rato do caralho e outra maquina do sistema.

Felizmente nunca ira ganhar nada. Ira ser mais um seara mas com catarro. Daqui a uns anos entra como vice de um chalupa qualquer.
o manteigas vai ser um gajo tipo Fernando Tavares .  Vai lá chegar a um cargo qualquer a todo o custo e depois vai fazer tudo à sua maneira , até às sanitas do balneário vai escolher . Um vaidoso , um cagao. Mas presidente nunca será , nem que chore , rebole, gana, nunca vai acontecer, ponto final

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: gizmo em 24 de Setembro de 2026, 12:53

Percebo o teu ponto.
No entanto, se já foi vieirista ou costista, de certeza que não vai fazer nada disso que referes. Aliás, provavelmente vai ser mais um com o rabo preso como os outros.

Também percebo o que dizes. Mas ter colaborado com o Vieira ou com o Costa não rotula ninguém. Tanta gente o fez... Há de tudo. Burros, oportunistas, lambe-botas, claro. Mafiosos, muitos. Mas também há gajos inteligentes. E benfiquistas genuínos.

Estou disposto a dar uma oportunidade ao João Gabriel. Não o conheço de lado nenhum. Mas as postas dele nas redes sociais são sempre certeiras, no tom certo. O porco borrava-se todo, se tivéssemos uma comunicação assim.

E não parece ter medo, porque vai com tudo, sempre. Repito: não vamos ter alguém bacteriologicamente puro. Se o Marco não for campeão,  o Ruie vai cair com estrondo. Ele próprio já admitiu que se demite. E vai ser preciso escolher.

Joao Cruz

Pela agressividade no discurso que tem mostrado, o João Gabriel é o ÚNICO que pode baixar de nível e jogar de igual para igual com o espírito arruaceiro dos porcos e com a sonsiçe mal disfarcada do vagandas...