Não havia necessidade...

Corrosivo

Citação de: ponta de lança em 17 de Julho de 2006, 14:12
Já pensaram que a razão pode dever-se a exigências do patrocinador, ainda não formalmente anunciado...
O acordo é recente, ainda não há  publicidade nas instalações, etc.... e não estamos a falar de tostões!!! - é natural que a CGD queira explorar ao máximo a imagem do SLB associada à sua própria marca...
Ou seja, exposição pública e mediática só depois do anúncio oficial, com pompa, circunstância e... publicidade!!!
A equipa técnica vai ter muito tempo para treinos à porta fechada. Hão-de haver oportunidades para sócios e simpatizantes terem acesso ao local. Não é um drama assim tão grande o facto de não se poder lá ir no primeiro dia, apesar do simbolismo - é a minha opinião...

Vamos acalmar e congratularmo-nos pelo facto de termos atingido algo de suprema importância para o NOSSO clube. Dentro de muito pouco tempo, teremos condições para obter os melhores resultados à escala nacional, no que respeita à formação..., para além das reconhecidas condições de trabalho para o plantel principal...

MJ

100% contigo

dj_montanelas

Citação de: Mata-Mata em 17 de Julho de 2006, 15:28
Citação de: ponta de lança em 17 de Julho de 2006, 14:12
Já pensaram que a razão pode dever-se a exigências do patrocinador, ainda não formalmente anunciado...
O acordo é recente, ainda não há  publicidade nas instalações, etc.... e não estamos a falar de tostões!!! - é natural que a CGD queira explorar ao máximo a imagem do SLB associada à sua própria marca...
Ou seja, exposição pública e mediática só depois do anúncio oficial, com pompa, circunstância e... publicidade!!!
A equipa técnica vai ter muito tempo para treinos à porta fechada. Hão-de haver oportunidades para sócios e simpatizantes terem acesso ao local. Não é um drama assim tão grande o facto de não se poder lá ir no primeiro dia, apesar do simbolismo - é a minha opinião...

Vamos acalmar e congratularmo-nos pelo facto de termos atingido algo de suprema importância para o NOSSO clube. Dentro de muito pouco tempo, teremos condições para obter os melhores resultados à escala nacional, no que respeita à formação..., para além das reconhecidas condições de trabalho para o plantel principal...

MJ

100% contigo

Parece que há gente que não percebe isso!!! Mas pronto...é uma questão de marketing

VALEBEM

Vim hà pouco de lá...
Mais de um milhar de pessoas, a apanharem com muito sol na cabeça...
O Rui Costa foi o último a chegar, já quase em cima da hora, de tal modo que foi dos poucos que não parou para tirar fotos e dar autógrafos...
O sítio é excelente, sossegado e simultaneamente perto de Lisboa... A Margem Sul vai ser uma boa casa para o Benfica...

red_label

Mais de mil!!!! é o q eu digo, a 1 eurito....

Milhafre

Se calhar se os adeptos que ficaram à porta dissecem que queriam comprar kits abriam logo as portas.

Acho que não custava muito terem um gesto de simpatia para aqueles que adoram e seguem o Benfica para todo o lado, neste primeiro dio Centro de Formação.

kneissl

Vim de lá agr e mm mto pessoal n tava á espera, ainda consegui ver cerca de 30 minutos do treino graças ao monte, mas dps a segurança correu com o pessoal..

Milhafre

Citação de: kneissl em 17 de Julho de 2006, 18:43
Vim de lá agr e mm mto pessoal n tava á espera, ainda consegui ver cerca de 30 minutos do treino graças ao monte, mas dps a segurança correu com o pessoal..

Bonito, para além de não deixarem os adeptos entrar ainda os enchotam como cães.

O BENFICA É DOS SÓCIOS E SIMPATIZANTES NÃO DOS PATROCINADORES!!!

tibolas

Citação de: Milhafre em 17 de Julho de 2006, 18:48

Bonito, para além de não deixarem os adeptos entrar ainda os enchotam como cães.

O BENFICA É DOS SÓCIOS E SIMPATIZANTES NÃO DOS PATROCINADORES!!!

pois mas não é com o dinheiro dos socios e dos simpatizantes que se pagam simãos e companhia, tenham mas é juizo e pensem antes de escreverem as barbaridades que escrevem.

Jone

não fossem os patrocionadores e tinhas hoje ido ver o treino do seixalfc...
mas como tudo tem "cura" este caso não foge á regra.
arranjamos mais 150.000 socios e mandamos os patrocionadores levar no cu!
hein, que me dizem?

tibolas

Jone mesmo que arranjes esses tais 150000 socios apenas 1/3 deles é que pagaria as cotas a tempo e horas e o benfica não pode viver so desse 1/3 que investe no clube.

Jone

fmb

cheguei agora do seixal e o que eu vi hoje foi uma autentica ...VERGONHA!!! inacreditavel mesmo... uma mar de pessoas que so queria ver os jogadores do seu clube darem uns pontapes na bola... incrivel...novos a quererem ver os idolos.. idosos a apanhar com o sol a quererem ver um pouco do cenbtro de stagio.. gente que faltou a assuntos importantes para estar ali akela hora!! nao se percebe... deviam ter feito o 1 treino noutro aldo entao.. o 1 treino do benfica em portugal é logo a porta fechada?? palhaçada!!! vi tanta tanat gente descontente que quem nao foi absta ver os telejornais das 8 para verem o monte de pessoas que estava irritadissima e com razao.. eu vi um casal de idos que vieram de LEIRIA para poderem ver um pouco do treino mas nao puderam..estavam tristes e desanimados e disseram que nao metiam la mais os pes!!!

tudo porque?? porque falta uma placa a dizer cgd?? o que eu tenho a dizer é palhaçada..

TENHAM MAIS RESPEITO PELOS SOCIOS E ADEPTOS!! os socios tambem ajudaram a  construir akilo!!! se tivessem a vender kits talvez abrissem as portas!!!

PALHAÇADA!!!!

Milhafre

Xiu fmd, não digas barbaridades.

antonioli

Citação de: Milhafre em 17 de Julho de 2006, 18:48

O BENFICA É DOS SÓCIOS E SIMPATIZANTES
NÃO DOS PATROCINADORES!!!

Pareceu-me ouvir o sr. LFV dizer isso algumas vezes. Parece que não fui o único a ouvir isso.

Deixem lá... quando estiver lá a bandeirinha do patrocinador já poderemos ir lá (espero eu...).

Righteous

Entrem com os 15M€ que o Benfica até mete lá uma cadeirinha só para vocês...