www.ninguemparaobenfica.com

Afonso

Caros amigos, não sei quem actualiza o site, mas hoje ás 17 horas fiz mais 3 novos socios do Glorioso, 157099 a 157101

Ft.johИИ

hehe :) é assim mm afonso!!! ;)

Rumo aos 165mil no final do ano :P

Patrone

Grande Afonso :)

50 cent, ao ritmo que isto está, acho que 170 mil é uma meta perfeitamente atingivel. :)

Phil Anselmo

Citação de: Piccolo Patrone em 07 de Setembro de 2006, 22:20
Grande Afonso :)

50 cent, ao ritmo que isto está, acho que 170 mil é uma meta perfeitamente atingivel. :)

Deus te oiça meu amigo 8)

Ft.johИИ

Nao sei...inda faltam 8mil socios...pa kase 4 meses...  :-\

Ft.johИИ

...mas o natal pode ajudar a superar isso :) ...pode haver mta gente a escolher cm prenda o kit :P

SLBBB

Se mantermos a media de 250 novos socios por dia no final do ano temos cerca de 185.000 socios, o que seria fantastico pois ultrapassa a barreira dos 175.000 e garante mais patrocionios ao cartao e mais vantagens para os associados.

Este grandioso projecto já rende mais 22 milhoes de euros por epoca com 156mil associados. (156mil socios X 11€ X 13 meses)
Fantastico!!!
Assim percebe-se porque dos rivais criticarem estas accoes...

Patrone

2 mil socios por mês. Este mês, se nao me engano, fizémos perto disso. ;)

É esperar que lá para os lados de Barcelos nao nos estraguem a Champions. Os resultados mandam nisto tudo, se o Benfica no final do ano estiver em todas as competições e em 1.º no campeonato, nao tenho duvidas que 170 é atingivel.

PS: Acho a continuidade do nosso presidente LFV fundamental... afinal é ele o mentor de todos estes (grandes) projectos! :)

Phil Anselmo

Citação de: Piccolo Patrone em 07 de Setembro de 2006, 22:35
2 mil socios por mês. Este mês, se nao me engano, fizémos perto disso. ;)

É esperar que lá para os lados de Barcelos nao nos estraguem a Champions. Os resultados mandam nisto tudo, se o Benfica no final do ano estiver em todas as competições e em 1.º no campeonato, nao tenho duvidas que 170 é atingivel.

PS: Acho a continuidade do nosso presidente LFV fundamental... afinal é ele o mentor de todos estes (grandes) projectos! :)

Tens razão mas é uma pena serem os resultados a decidir se temos mais sócios ou não

Messe

É mto giro as pessoas comprarem o kit, mas dps de comprar o mais importante é continuar a pagar as quotas, pq se assim for, não valeu a pena comprarem o kit!

Quer o Benfica ganhe ou perca, continuem a pagar as quotas!!

jarovaz

Citação de: Messe em 08 de Setembro de 2006, 01:54
É mto giro as pessoas comprarem o kit, mas dps de comprar o mais importante é continuar a pagar as quotas, pq se assim for, não valeu a pena comprarem o kit!

Quer o Benfica ganhe ou perca, continuem a pagar as quotas!!

Sem duvidas que tens razão.
Mas penso que cada novo associado já percebeu que pode com os descontos pagar nas calmas as cotas isso não será problema.
;)

jarovaz

Citação de: [C]Gomes em 07 de Setembro de 2006, 14:06
O meu irmão acabou de receber o cartão(2 meses depois do pedido),está lá em baixo aos saltos ;D
~`e estes exemplos que me faz  ;D
E pensar ainda bem que sou benfica :smitten:
Somos muitos mais desafiem os vossos familiares e amigos.

flsb

Citação de: Afonso em 07 de Setembro de 2006, 22:01
Caros amigos, não sei quem actualiza o site, mas hoje ás 17 horas fiz mais 3 novos socios do Glorioso, 157099 a 157101

Afonso , parabéns pela iniciativa e obrigado pelo registo correcto do número de sócios existente . A informaçao que me tinham dado na segunda-feira no Departamento de Sócios (156 mil cento e poucos )sempre estava correcta .

MBACANO

8-9-2006 11:23H 156.308... no site

AnN3

Amiguinhos do site ( ;D ;D) podiam-me dar uma informação se comprar o kit sócio no estádio trago o cartão mas o provisório não é???