LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC, 26Set. Ter. 20h45

SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Alcides, Anderson (Mantorras [82m]), Luisão, Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Paulo Jorge (Fabrizio Miccoli [65m]), Georgios Karagounis (Nuno Assis [62m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos
Manchester United FC: Edwin van der Sar, Gary Neville, Gabriel Heinze, Rio Ferdinand, Nemanja Vidic, John O’Shea, Michael Carrick, Paul Scholes, Cristiano Ronaldo, Wayne Rooney, Louis Saha
Treinador: Sir Alex Ferguson

charrua_slb

eu tou com pica... mas não tou muito optimista pra hoje...  :-\

Bleach

Citação de: charrua_slb em 26 de Setembro de 2006, 11:24

escreve ai , 2-1 para o slb :D

charrua_slb

Citação de: Bleach em 26 de Setembro de 2006, 11:26
Citação de: charrua_slb em 26 de Setembro de 2006, 11:24

escreve ai , 2-1 para o slb :D
era bom era... o meu prognóstico vai para 1-1... mais um golo do Beto... desta vez ás 3 tabelas... lol

slballez

Porque é que o KIKIN não foi convocado???   :-\

alfredo

Citação de: alfredo em Hoje às 09:27:22
eu tb estarei por aqui na alemanha torcendo por o glorioso. alguem sabe se o jogo sera transmitido por a rtpi?

meu amigo sou de zh da suica
e se tiveres a sf2 um canal suico podes o ver

infelizmente a sf2 so da no sul da alemanha. assim nao posso ver atraves dela. mas os meus pais tem a rtpi e espero que seja transmitido.
um abraco

Pelikano

infelizmente  o jogo nao deve de dar na RTPi :( ... ainda bem que tenho aqui em bruxelas uma multidam de cafés que tem  tvcabo  :D

Roke_SLB

desculpem la o off topic, mas... os porcos jogam hoje?! é que eu todas as capas dos jornais k vi, so falam do GRANDE BENFICA..!!!!

VelociRapto_73

Se fosse eu o Treinador escolheria:

Moretto

Alcides               Luisão    Andersson          Léo

Katsouranis            Petit

Paulo Jorge               Nelson                      Manu

Nuno Golos :coolsmiley: :coolsmiley:

Sempre Fiél SLB

Roke_SLB

Citação de: VelociRapto_73 em 26 de Setembro de 2006, 12:03
Se fosse eu o Treinador escolheria:

Moretto

Alcides               Luisão    Andersson          Léo

Katsouranis            Petit

Paulo Jorge               Nelson                      Manu

Nuno Golos :coolsmiley: :coolsmiley:

ai so alterava 1 coisa, quim na baliza e moretto a PL, no lugar do n.gomes, assim tinhams 1 gajo alto no atake!  :2funny: :2funny:

Sempre Fiél SLB

Luisão apela:

Apelo ao 12.º jogador

— O que espera a equipa dos adeptos?
— Nós queremos sempre que a torcida esteja do nosso lado, que nos empurrem, que repita o que sempre fez de bom no Estádio da Luz, sendo o décimo segundo jogador. Tenho a certeza que vai estar uma casa bonita, um bom ambiente. Com gente sempre a incentivar e a apoiar. Nós, no dia a dia, trabalhamos muito e de forma séria e sempre no intuito de ter a confiança de quem nos apoia.

:coolsmiley: :coolsmiley:

HaJa_LaDy

Benfica 1 Manchester 0

golo do Mantorras, com assistência de cabeça de MIccoli: a bola vai fazer ricochete num parafuso do joelho e entrar na direcção oposta à esperada pelo gr :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

força Benfica!!!!

piloti_dublinbus

VEJAM O JOGO NUM BAR QUE TENHA SKY SPORT EXTRA.
DA OS JOGOS TODOS. E SO CARREGAR NO BOTAO VERMELHO DO COMANDO (SKY REMOTE) E ESCOLHER QUAL O JOGO QUE QUEREM VER.
EU VOU VER COM O MEU CUNHADO E DOIS PRIMOS DA MINHA MULHER QUE SAO OS 3 ADEPTOS DO MAN UTD.
SO ESPERO QUE NO FIM SEJA EU A FAZER A FESTA ;D

Patrone

Benfica 1 Manchester 0

Livre á entrada na area, indecisao sobre quem marca, Miccoli ou Simao. Simao parte para a bola e ... GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! O INFERNO INCENDEIA-SE...

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

piloti_dublinbus

Citação de: slballez em 26 de Setembro de 2006, 11:32
Porque é que o KIKIN não foi convocado???   :-\

Porque o treinador chama-se Fernando Santos e provavelmente vai jogar para nao perder