"Simao, micolli, karagounis, manuel fernandes"- pois é, agora que?

F.Torres SLB

Miccoli avançado direito ou a apoiar o ponta de lança, mas como todos sabemos ele rende mais a avançado  :)

Desta maneira:
                                        QUIM
NÉLSON            LUISÃO           ANDERSON            LÉO

PETIT                 M.FERNADES

KARAGOUNIS                                                 SIMÃO

GEOVANNI /MICCOLI         N.GOMES

kampeao

Equipa que ganha nao mexe, esta velha maxima tambem se aplica. O único que é insubstituivel é o grande Simão, quando ele tiver a 100%. Agora vai jogar que está bem e por isso não vamos mexer no que tem estado bem ....

Saudações gloriosas

Bola69

Citação de: CARLOS RIOS em 12 de Dezembro de 2005, 15:59
Sem comentarios Magnuson,

Isso do Micoli e do karagounis, jogadores de classe reconhecida na europa, queres mandar-los embora é de loucos.

Ampliemos o campo de visao, nao somente á ultima semana de Benfica..

Tu eras á um mes e meio um defensor do micolli e memso do karagounis tb

Decida-se...
:crazy2:

amigo , ele estava a brincar com o user polaco  ;)

Magnusson

Citação de: Magnusson em 12 de Dezembro de 2005, 15:54
Citação de: Polaco em 12 de Dezembro de 2005, 15:25
Concordo em comprar pelo menos mais um "Beto", pois não há ninguem para substituír o Petit ou o Beto, como se viu ontem.
Ora como desde que estes jogadores estão a jogar, os adversários quase nem lá chegam abaixo á baliza, oxalá se conseguisse descobrir ourto igual, mas era sorte a mais.
Temos de arranjar mais um extremo para cada lado, e talvez um Av Centro.
E despachar o Miccoli ou o Karagounis, porque nenhum tem lugar para já.
E só tenho pena que ninguém tenha visto que o Giovani é um avançado nro 10 com muita categoria há mais tempo.
E já agora devemos começar a despachar jogadores como o N Assis, P Almeida, Everson, etc senão qualquer dia temos demasiaods jogadores.

:o Claro que o Miccoli e o Karagounis não têm lugar, aliás no plantel acho que só deviamos ficar com: Quim, Alcides, Anderson, Rocha, Leo, Beto, Petit, N. Gomes, Nelson, N. Assis e Geovanni, ah o Assis não que tem a mesma qualidade do Everson e Paulo Almeida... vem isto de um sócio nº 7000...

Isso do Micoli e do karagounis, jogadores de classe reconhecida na europa, queres mandar-los embora é de loucos.

Decida-se...

Não sei como ser ainda mais irónico... lamento desapontar :s

CARLOS RIOS

Citação de: Polaco em 12 de Dezembro de 2005, 16:02
Por muito que todos façam ginástica mental, chegamos sempre aos mesmos dilemas:

Alcides ou Nelson
Anderson ou R Rocha
NÃO Há Extremos direitos de jeito
Beto ou M Fernandes
N. Gomes mais quem ? Miccoli, Karagounis ou Geovani ?
E o Kariaka ?
E para os que querem um Av Centro goleador, quem sai ? O N Gomes ?

E não vale a pena inventar posições para os jogadores, só porque eles são de "classe mundial" e são, ou acabamos como o R Madrid, a jogar com o Beckam a médio defensivo, e a ter de pôr o Figo na rua, porque tinha muitos jogadores de classe mundial mas não os pode pôr a jogar ao memso tempo.

Temos demasiados nos 10 e só pode jogar um e mais nada !!!
Não temos um Extremo Direito a sério
O meio campo tem feito jogos extraordinários com a dupla Petit/Beto, e pouco me interessa se o M Fernandes tem 19 anos e nasceu no Clube !!! têem de jogar os que estão a dar mais resultados, mas vai ser difícil convencer o Miccoli ou o Karagounis a ficarem no banco, disso tenho a certeza.

"jogos extraordinarios Petit e Beto" Só de for pelo Petit, o Beto fiquemos pelo razoavel, pq nao é por marcar um golo de ressalto que temos um novo Roy Keane"

Creio que te complicas demasiado

Abraço

CARLOS RIOS

Citação de: Magnusson em 12 de Dezembro de 2005, 16:04
Concordo em comprar pelo menos mais um "Beto", pois não há ninguem para substituír o Petit ou o Beto, como se viu ontem.
Ora como desde que estes jogadores estão a jogar, os adversários quase nem lá chegam abaixo á baliza, oxalá se conseguisse descobrir ourto igual, mas era sorte a mais.
E só tenho pena que ninguém tenha visto que o Giovani é um avançado nro 10 com muita categoria há mais tempo.
E já agora devemos começar a despachar jogadores como o N Assis, P Almeida, Everson, etc senão qualquer dia temos demasiaods jogadores.

Sorry magnusson  :2funny: :2funny: :2funny:

A ironia passou-me ao lado eh,eh,eh

Abraço

:o Claro que o Miccoli e o Karagounis não têm lugar, aliás no plantel acho que só deviamos ficar com: Quim, Alcides, Anderson, Rocha, Leo, Beto, Petit, N. Gomes, Nelson, N. Assis e Geovanni, ah o Assis não que tem a mesma qualidade do Everson e Paulo Almeida... vem isto de um sócio nº 7000...

Decida-se...

Bola7

Citação de: Nuno_SLB em 12 de Dezembro de 2005, 16:01
Deve ser bué chato para um adepto do Milan ter que discutir para ver quem joga entre um Gilardino, Shevchencko, Vieri e um Inzaghi....Se fosse no Benfica dois deles eram corridos porque não faziam falta  ;D

:)
Mas acho que vai uma grande confusão neste tópico...

CARLOS RIOS

Citação de: Magnusson em 12 de Dezembro de 2005, 16:04

Sorry magnusson  :2funny: :2funny: :2funny:

A ironia passou-me ao lado eh,eh,eh

Abraço

Decida-se...

Sorry Magnusson, a ironia passou-me ao lado  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

eh,eh,eh que cena, um abraço

andre_04_SLB

Magnunsson essa saiu-te mal!O miccoli não tem qualidade para jogar no Benfica?

Internacional Italiano,grande jogador da nossa equipa não tem qualidade?

Tem sido prejudicado em alguns jogos pois onde ele joga bem é a vaguear pelo campo,nas costas do ponta-de-lança onde pode mostrar todas as suas qualidades técnicas e a velocidade!A ponta-de-lança fica muito fixo para além de não ter capacidade fisica para lutar contra os centrais!Com o Lille fez o jogo brilhante que fez por ter estado a actuar como nº10 onde mostrou todas as suas qualidades!Daí para cá não tem jogado mais nessa posição!

Agora chegar ao ponto de dizer que ele não tem qualidade?

Por favor...

Bola7

Magnusson

.................................................................................................................................................................................................

Nuno_SLB

andre_04_SLB

EHEHEHEHEH

Peço desculpa...Assim que li aquilo do Magnunsson nem li mais nada!

Peço desculpa ao Magnunsson! ;)

Magnusson

No problem :) Dois no mesmo tópico nunca me tinha acontecido  ;D