Benfica TV

algarvio

Segundo o Domingos Soares Oliveira (Novembro/Dezembro passado) o acordo/contrato estava com os advogados para negociar, e já estavam a definir o perfil das pessoas a contratar (nomeadamente o Director do Canal).

Como já alguns users referiram, o Canal Benfica vai criar problemas à SportTV e outras, assim como a Federações e Associações.

Daí todos os obstáculos que têm surgido.

Abraço

João

Borgas_SLB

Citação de: pcssousa em 24 de Janeiro de 2007, 10:56
Num futuro a médio-longo prazo penso que podemos esperar que pelo menos os nossos jogos em casa sejam transmitidos no canal Benfica! Para já há que respeitar os contratos assinados para as transmissões e depois ainda há que consolidar o canal... Lá mais para a frente logo se verá!

Duvido muito que isso aconteça, não estou a dizer que não é possível, mas como disse é complicado, quer pelos meios envolvidos que não são assim tão poucos, quer pelo dinheiro que qualquer canal poderá pagar pelos direitos de transmissão. Por alguma razão nenhum clube dá os seus jogos em directo, não compensa face aos valores que se pagam, vejam os valores negociados recentemente no campeonato inglês.

Isto dos canais próprios dos clubes é complicado, o real madrid e o barcelona têm canais que eram pagos e tiveram de deixar de ser, neste momentos são canais livres. É só andar atento e ver os canais dos clubes europeus.

Em Portugal acho que ainda será pior, muito pouca gente irá pagar um canal que só dá entrevista e jogos antigos. Para funcionar tem de ser uma coisa muito bem pensada e com muitos atractivos e o maior atractivo era sem duvida dar jogos em directo mas pelas razões acima apontadas acho que não será possível.

É só a minha opinião

VIVA O BENFICA

Borgas_SLB

Serdeira23

parece que está esclarecido o atraso do lançamento..a opa veio atrapalhar as coisas!

Royal_Flush

Citação de: veneno em 24 de Janeiro de 2007, 10:02
Canal do Benfica? Duvido que nos tempos mais próximos tal venha a acontecer. Dos clubes portugueses só o Benfica tem capacidade mobilizadora de ter um canal que será pago. Isto está fora de questão. Portanto, ninguém (RTP, TVI, SIC, ou outro qualquer canal) vai querer suportar um sporting ou um fcporto, já que não lhes trará dividendos. Estes clubes não verão com agrado o Glorioso a ter um canal de tv e tudo farão para o impedir. Mas, o busílis da questão nem serão estes "clubecos", mas sim a Oliverdesportos e a SportTv. Até o contracto com o Benfica não caducar em relação ao futebol, tudo bem. O pior é quando o mesmo chegar ao fim e os jogos na Catedral passarem a ser transmitidos no canal do SL BENFICA. Isto, para não referir que as outras modalidades também passariam a ser transmitidas pelo referido canal. Não se esqueçam que enquanto o Benfica não assinou o acordo com a SportTv, já com o Filipe Vieira, este canal estava pelas ruas da amargura. Como tal a Oliverdesportos, um dos principais accionistas,não irá desistir facilmente e tudo fará para impedir que tal canal venha a ser implantado.

Penso que não será assim, um canal do clube nunca irá transmitir em directo os seus jogos. Eu na minha cabo tenho os canais do arsenal, manchester e chelsea e nunca transmitem jogos em directo, como é óbvio. Os clubes continuam a precisar do dinheiro televisivo.

O que podemos esperar do canal benfica? Na minha opinião:

-Jogos dos juniores em directo
-Treinos (abertos)
-Noticias na hora
-Entrevistas com jogadores e staff do clube
-Jogos em diferido
-TRansmissao de velhos classicos
-Etc.

magico

Tenham calma, pk os direitos estao vendidos ate 2013, e sem os direitos dos jogos e complicado começar o canal.E ha k ter em konta k estamos em portugal, nunca vamos receber tanto pelos jogos ou pela publicidade como um chelsea ou um real madrid, por isso o canal so deve começar a funcionar quando houverem garantias financeiras de lucros. Mas de qualquer forma por 5 euros, eu alinhava nisso, nem k fosse so pelos treinos e o os jogos dos juniores.

BigSLB

Não acredito que vá dar os jogos da equipa principal em directo, é das grandes fontes de receitas que existem actualmente para os clubes.
Jogos em directo só os das camadas jovens e das modalidades.

editor69

Se tudo se atrasa neste nosso País,qual é o espanto do canal tb?
Tem tudo a ver com questoes tecnicas e fnanceiras que estao a ser acertadas.
Relax.

andre_04_SLB

Citação de: persus em 24 de Janeiro de 2007, 10:34
O Canal esta quase pronto e o mercado joga a nosso favor :2funny:

:D :D :D :2funny:

alex_diabólico

Citação de: magico em 27 de Março de 2007, 01:56
Tenham calma, pk os direitos estao vendidos ate 2013, e sem os direitos dos jogos e complicado começar o canal.E ha k ter em konta k estamos em portugal, nunca vamos receber tanto pelos jogos ou pela publicidade como um chelsea ou um real madrid, por isso o canal so deve começar a funcionar quando houverem garantias financeiras de lucros. Mas de qualquer forma por 5 euros, eu alinhava nisso, nem k fosse so pelos treinos e o os jogos dos juniores.

Acho que o Benfica renegociou os contratos... os direitos estão vendidos até 2010.

magico

Citação de: alex_diabólico em 27 de Março de 2007, 12:48
Citação de: magico em 27 de Março de 2007, 01:56

Acho que o Benfica renegociou os contratos... os direitos estão vendidos até 2010.
Onde e k ouviste isso? nao sei de nada... Mas espero bem k assim seja, a ser verdade, sao grandes noticias

skiD

Citação de: Borgas_SLB em 24 de Janeiro de 2007, 10:50
Sinceramente não estou a ver o futuro canal Benfica a dar jogos da equipa principal de futebol em directo, basta ver a realidade dos outros clubes por essa europa fora que também têm canais próprios, quanto muito esses canais dão os jogos em diferido. Dão sim resumos dos treinos, entrevistas exclusivas,  jogos das equipas de formação, jogos das modalidades etc.
É possivel que no nosso caso venha a acontecer porque nos ganhamos muito menos que os outros clubes europeus com transmissõestelevisivas, logo é possivel que juntando os jogos dos seniores em directo a adesão seja obviamente maior (muito maior) e o valor de receitas seja ate superior ao valor que recebemos pelas transmissões televisivas

Lampiao2000

LFV disse que é até 2013.

xtr

Reportagens como esta, em que mostra GLORIAS que fizeram o nosso Benfica

http://www.youtube.com/watch?v=V-UEbuHmF2s

Os meus parabéns ao jovem que fez esta reportagem

Strata

As cheerleaders, as cheerleaders!!!  :smiley6600:

:smitten:

:angel: