Benfica Campus, no Seixal

Ouriço

Nas fotos de Dezembro que o Antonioli postou anteriormente já se via o hotel bem mais avançado que nesta foto. Ou seja, já deve ter uns meses. De qualquer modo é sempre bom ter uma prespectiva geral da coisa.

aquaris

Jon

A foto está mt boa mesmo..

A inauguração do Centro de Estágio já está mt perto...

Dar estas condições aos jogadores é excelente..

Offspring

alguem me sabe dizer se qualquer pessoa pode entrar la para visitar?  se assim for acho que consigo alguem que va la comigo e tiro umas fotos, como sou aqui do barreiro e pertinho e mm na boa...

[C]Gomes

Citação de: Offspring em 23 de Janeiro de 2006, 02:59
alguem me sabe dizer se qualquer pessoa pode entrar la para visitar?  se assim for acho que consigo alguem que va la comigo e tiro umas fotos, como sou aqui do barreiro e pertinho e mm na boa...

Respondam ao rapaz para ele ir lá tirar as fotos :)

nmdrm

O próprio site sl-benfica.com costumava, de tempos a tempos, fazer um fotoreport da evolução do centro de estágio....alguém sabe porque é que isso deixou de acontecer?

Manuel Costa

Porque o acesso passou a estar vedado a pessoas estranhas à obra, só podemos tirar fotas por detrás da vedação ou então de helicóptero

Jone

essa ultima foto ja tem umas boas semanitas ou não ?

RedNight

Citação de: Manuel Costa em 23 de Janeiro de 2006, 19:47
Porque o acesso passou a estar vedado a pessoas estranhas à obra, só podemos tirar fotas por detrás da vedação ou então de helicóptero

Não há por aí nenhuma alma caridosa com um heli particular, que consiga tirar fotos a este monumento socio-cultural??? 8)

:angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel:

Devil1

pode-se entrar lá dentro, eu próprio fui lá à 2 semanas atrás, sábado pela manhã. Só não levei a maquina comigo  :(   >:(, mas posso adiantar que estão na fase de acabamentos praticamente, mais mês, mês e meio e estará pronto digo eu.

Devil1

RedNight

Citação de: Devil1 em 24 de Janeiro de 2006, 13:10
pode-se entrar lá dentro, eu próprio fui lá à 2 semanas atrás, sábado pela manhã. Só não levei a maquina comigo  :(   >:(, mas posso adiantar que estão na fase de acabamentos praticamente, mais mês, mês e meio e estará pronto digo eu.

Devil1

LOL

Não é suposto ser inaugurado a 28 de fevereiro? ??? :) :smitten:

VanBasten

Citação de: RedNight em 24 de Janeiro de 2006, 13:15
Citação de: Devil1 em 24 de Janeiro de 2006, 13:10

Devil1

LOL

Não é suposto ser inaugurado a 28 de fevereiro? ??? :) :smitten:

É o equivalente a mês e meio!

Devil1

Eu expliquei mal, mês-mês e meio desde a minha visita, ou seja, à 2 semanas atrás, dá +/- na altura de 28 de fevereiro, mais coisa menos coisa  :angel: :angel:

mas foi só uma opinião, pelo que vi do andamento das coisas, não posso dizer com muita precisão  ;D