CN 20ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 28Jan. Sáb. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Nélson, Beto (Marcel [72m]), Petit, Gustavo Manduca (Manuel Fernandes [54m]), Geovanni (Laurent Robert [78m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Sporting CP: Ricardo, Anderson Polga, Marco Caneira, Tonel, Abel, Carlos Martins, Custódio, João Moutinho, Sá Pinto, Deivid, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: Simão Sabrosa (27)

Dolphin

Afinal tivemos um penálti roubado....Não sabia, pois fiu ver o jogo á Luz e só pouco cheguei á casa....Agora que vi na net.........Mas mesmo assim, foi só por isso que perdemos? - Penso que não!!!

simaotorras

inferno da luz...eu muito ouço falar nesta expressao! mas..por favor..dos 3 grandes somos os piores....o sporting a perder 1-0 a claque dos lagartos fazia + barulho que o publico da luz todo junto...o publico apatico o jogo todo ,talvez por causa do vinho e tal,n sei! mas nos nao apoiamos como podiamos,afinal eramos 60 mil,NAO ,mas nao apoiamos e nao me venham dizer que sim! so se ouviam os lagartos é o costume,quanto á exibiçao,nao admira..o benfica reforçou-se..muito se falou,mas com quem?manduca?marco ferreira?jogadores de saldo e sem muito valor,que nao fazem a diferença,nao sao deivids ou luchos gonzales que recebem balurdios,o benfica contratou alternativas basicas,o benfica nao tem o plantel que muitos fazem crer! acordem!temos uma boa defesa e um ataque mediano! um miccoli que joga muito pouco que nem um golo marca e karagounis?tanta coisa e o medio mais virtuoso do slb nunca joga..por favor..este benfica é de raça..e quando falta a raça nao ha nada..porque classe ha pouca!acordem..inferno!!(?) e eu choro por o slb quando perde...agora apoiemos o resto que falta..porque sem nos,acreditem,nao venceremos!força slb

simaotorras

so mais uma coisa...mas é obivo e ha jogos que se via isso,que o lado direito do benfica era tipo avenida! o nelson rende muito mais na direita e o leo era um jogador muito seguro na esquerda..mas nao,vamos la para o alcides a defesa direito que jogava sem apoio sem geovannis sem manducas nem nenhum qualquer outro jogador que o apoiasse em tarefas defensivas...ínfelizmente estava muito á vista que o benfica com o nelson na esquerda e o alcides na direita nao ia la! nem ia nem vai,porque se a equipa adversaria for minimamente esperta explora essa lacuna!..nao sei porquê inventar muito..mas é assim,no benfica afinal nao ha tanta pressao como isso! e ha anos que vamos deixando que nos venham ganhar á luz..atitude por favor,Atitude! porque quem recebe milhões é o minimo que pode demonstrar

bodyrules

Concordo simaotorras, uma pessoa às vezes fica meia parva como é possível um treinador que tem bons jogadores para jogarem nas suas posições, faz adaptações colocando um Nélson do lado esquerdo (apesar de ele se safar bem, mas perfeito é no lado direito claro) e volta sempre a apostar no Alcides que apesar de tudo ainda é muito inexperiente, depois claro o Geovanni não ajuda a defender, deve pensar que o Beto e Petit conseguem ir a todo o lado ajudar...
Jogamos em casa e parece que tamos com objectivo de explorar só o contra-ataque? Mas que porra é essa?
Nem que tivéssemos a ganhar por 3-0 ao intervalo, é para continuar a ter Ambição e Atitude, Ganas e Vontade de satisfazer os Adeptos e respeitar a categoria de Instituição que é o Sport Lisboa e Benfica...

MAS VAMOS LÁ A LEVANTAR
VENHA UM NOVO CICLO SEM DERROTAS ATÉ AO FIM DA LIGA
RUMO AO BI!!

CARLOS RIOS

Boas

Eu ja previa isto , a mim nao me surprende nada...

Já nao andavamos a jogar nada á 3 ou 4 jogos, isso mais as invencoes do Sr Koeman, so pode haver um resultado...

Forçaaaaa Benfica

ErIsToFf

so me faz confusao tres jogadores ficarem no banco LEO KARAGOUNIS E O QUIM
LEO - ja deu provas de ser um grande jogador , ate o proprio roberto carlos ja reconheceu as suas capacidades
KARAGOUNIS - pilar central da seleçao CAMPEÃ DA EUROPA estava a ganhar um bom ritmo de jogo , ainda por cima foi um jogador muito cobiçado por o LVF e JV , um jogador que rescindiu de uma equipa como o inter de milao para vir jogar no benfica merecia mais um pouco de respeito ofereceu se a baixar o salario para jogar com regularidade e agora que ja no temos nao o usamos é triste , ainda por cima é substituido por um TOSCO que nao sabe jogar a bola que so destroi , e porque marcou um golo ao Manchester ja é um idolo de muitos adeptos
QUIM - era o guarda redes com que o benfica ja nao sofria golos a alguns jogos, suplente da nossa seleçao , chegou um guarda redes k so defendia bem no vitoria de setubal porque tinha um autocarro de jogadores a frente da baliza ja no poe a titular
E depois dizem k a culpa nao é do koeman ... sempre que ele INVENTA o benfica perde .
nao vou dizer que com estas alteraçoes o benfica tivesse ganho mas plo menos o resultado se ficava pelo empate e nao passava disso.
SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

ClubInferno

Quim, Léo, Karagounis, Robert e Manuel Fernandes no banco!!! Com estes 5 TITULARES INDISCUTIVEIS ( na minha opinião) no banco?! Não percebo...

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA

under_boy

Vou fazer uma analise ao jogo, de uma quem teve no estadio e assistiu a tudo.. vamos começar pela defesa.

Moretto: o remate de Carlos Martins, além do perigo, deixou Moretto com uma lesao nas ancas. Nao sei se se resentiu dela ao longo do jogo ou nao, mas certo é que fez uma boa defesa a remate do Deivid. No 3 golo exitou, mas pouco ou nada poderia fazer.

Alcides: Para que utlizar uma central a lateral direito quando temos um exlente jogador como o Nelson para essa posição? Descalabro total, jogo mediocre, 3 passes certos, 2 cortes, e o resto para esquecer.

Luisão/Anderson: Serenos como sempre, mas com alguns sobressaltos com o Liedson.

Nelson: Léo?? Um exlente jogador a jogar na esquerda, para que o Nelson que é exlente na direita? Primeiro como médio direito, depois na esquerda... Para que?? O Léo faz render muito mais o Simao, e isso viu-se ontem. O Nelson tem que jogar sempre, mas como defesa-direito!

Agora, a dupla de medios centro:

Beto: Trapalhao, mas ja vi jogos piores dele..

Petit: Carraça, carraça, carraça, mas longe de fazer um jogo brilhante

---//-----

Manduca: Continuo a dizer, um jogo destes era bom para o Karagounis... mas que é feito dele? Karagounis a 80/90% fisica e psicologicamente, é titular de caras no Benfica.. Voltando ao Manduca, tentou aparecer e apareceu, raras vezes.

Geovanni: Desta vez o caça leoes nao caçou assim tao bem...

Simao: 2/3 arrancadas, depois ficou-se pela inexistencia.

---//----

Nuno Gomes: O ano passado nao marcava golos por jogar sozinho na frente, o que aconteceu ontem... mesmo assim lutou lutou lutou.. Á Benfica!

---//---

Marcel: Mostra que ainda nao tá bem entrosado
Manuel Fernandes: Temque jogar sempre, entrou muito bem no jogo.
Robert: Nao vi nada dele, porque a seguir ao 3 golo dos nossos vizinhos, vi-me embora

---//---

Koeman.. Nestes jogos, inventar? para que?... Levanta a cabeça e mete a equipa como deve de ser!

You'll Never Drink Alone

Só uma coisa. Os bilhetes não tinham sido vendidos exclusivamente para sócios?
É que estavam muitos lagartos espalhados pelo estádio. Ou das duas uma. Ou há lagartos sócios do SLB ou então há sócios do SLB a vender bilhetes. Para mim se fossem apanhados sócios a vender bilhetes a adeptos de clubes rivais eram logo postos no olho da rua e com entrada proibida no recinto durante 100 anos.

Nuno_SLB

Citação de: red_warrior em 29 de Janeiro de 2006, 11:43
Só uma coisa. Os bilhetes não tinham sido vendidos exclusivamente para sócios?
É que estavam muitos lagartos espalhados pelo estádio. Ou das duas uma. Ou há lagartos sócios do SLB ou então há sócios do SLB a vender bilhetes. Para mim se fossem apanhados sócios a vender bilhetes a adeptos de clubes rivais eram logo postos no olho da rua e com entrada proibida no recinto durante 100 anos.

Os sócios podiam comprar bilhetes de acompanhante, havia casais, familias que tinham adeptos de um lado e do outro.

antonioli

Mais uns textos e estaremos na página 50!  :D

an7dre

Borsalin

Borsalin