VII Torneio Fernando Justino Ramos

andre_04_SLB

André Flores é um reforço, joga como ala-esquerdo.

O Carvalhas começa a fazer trabalho de campo no dia de hoje. De resto penso que estava tudo. Sobretudo acho preocupante, o Benfica apenas vencer por 1-0 jovens com menos 1 ano de idade, ou mesmo 2, e ainda por cima o Sporting ter jogado melhor como diz aí na notícia.

Vamos esperar por afinações. Força

tigerwoodss

pelo que eu percebi a equipa do sporting era uma mistura de juniores e juvenis, não apenas de juvenis.
Vamos ver como será no campeonato.

andre_04_SLB

Pois, talvez nos tenhamos equiparado pois a maioria dos nossos jogadores também são de 1º ano.

Mas é no campeonato que se tiram as ilações.

Força rapazes!

MrFire

Neste nivel a idade nao faz assim tanta diferenca , principalmente em equipas de topo onde todos os jogadores sao de grande qualidade.
Mesmo assim penso que deveriamos reforçar a nossa equipa com 2 ou 3 jogadores de 2 ano que sejam mais valias.

de 2 ano temos o patafta o gregor e pouco mais.

andre_04_SLB

Citação de: MrFire em 14 de Agosto de 2006, 14:23
Neste nivel a idade nao faz assim tanta diferenca , principalmente em equipas de topo onde todos os jogadores sao de grande qualidade.
Mesmo assim penso que deveriamos reforçar a nossa equipa com 2 ou 3 jogadores de 2 ano que sejam mais valias.

de 2 ano temos o patafta o gregor e pouco mais.

Exacto. Ando a dizer isso há bastante tempo.

kneissl

yannich PUPO ??? wtf q raio d nome  :2funny:

Kaly

O Diogo Amado e o Wilson Eduardo, são juvenis de segundo ano. Não sei se o Sporting actuou com mais juvenis.

Pupo? quem é esse? Algum reforço da lagartada para a nova época? Pelo q sei não pertencia aos quadros do Sporting na época transacta.

andre_04_SLB

Já ouvi rumores que o Diogo Amado podia estar a caminho do Benfica.

andre_04_SLB

Citação de: Kaly em 14 de Agosto de 2006, 15:29
O Diogo Amado e o Wilson Eduardo, são juvenis de segundo ano. Não sei se o Sporting actuou com mais juvenis.

Pupo? quem é esse? Algum reforço da lagartada para a nova época? Pelo q sei não pertencia aos quadros do Sporting na época transacta.

Contratado ao Corinthians. Melhor jogador do torneio.

JS_SLB

andre_DV04_SLB disse:

"Já ouvi rumores que o Diogo Amado podia estar a caminho do Benfica."

Bem andre_DV04_SLB se alguma vezou viste isso podes esqueçer, isso é completamente mentira. Eu conheço pessoalmente o Diogo Amado,é um grande amigo meu e ele é completamente doido pelo Sporting, ele nunca trocaria o Sporting pelo Benfica.

E já agora ele é só o capitão da selecção de sub-16,treinada pelo Paulo Sousa, que jeitão traria a nossa equipa dejuvenis!

andre_04_SLB

Citação de: JS_SLB em 14 de Agosto de 2006, 16:14
andre_DV04_SLB disse:

Bem andre_DV04_SLB se alguma vezou viste isso podes esqueçer, isso é completamente mentira. Eu conheço pessoalmente o Diogo Amado,é um grande amigo meu e ele é completamente doido pelo Sporting, ele nunca trocaria o Sporting pelo Benfica.

E já agora ele é só o capitão da selecção de sub-16,treinada pelo Paulo Sousa, que jeitão traria a nossa equipa dejuvenis!

Eu sei disso. Mas um sócio do Sporting que acompanha todos os fins-de-semana as camadas jovens, disse-me que o Diogo Amado estava a ser tentado a vir para o Benfica. Tal como disse, foi um RUMOR. E garantiu-me também que o Benfica estava a tentar a contratação de alguns Juniores do Sporting.

#30 Miccoli

Citação de: andre_DV04_SLB em 14 de Agosto de 2006, 16:21
Citação de: JS_SLB em 14 de Agosto de 2006, 16:14
andre_DV04_SLB disse:

Eu sei disso. Mas um sócio do Sporting que acompanha todos os fins-de-semana as camadas jovens, disse-me que o Diogo Amado estava a ser tentado a vir para o Benfica. Tal como disse, foi um RUMOR. E garantiu-me também que o Benfica estava a tentar a contratação de alguns Juniores do Sporting.

Roubar alguns putos ao Sporting seria de mais..
Mas o unico sitio onde a lagatagem consegue ser ratinha é na formação, por isso duvido que alguem venha cá parar..  :-\

tigerwoodss

O diogo Amado é um excelente jogador como se sabe. E apesar de ser juvenil B, o ano passado fez quase toda a época a titular da equipa A. Já tinha sido considerado o melhor jogador do Lopes da Silva de há dois anos, o que demonstra bem o talento que tem.

Duvido muito que o benfica o consiga contractar, e até que tenha feito alguma proposta.

Quanto a esse miudo brasileiro do sporting não tenho qualquer referência, mas vou tentar saber. Posso também adiantar que o plantel de juniores do benfica não está fechado.

cumprimentos

JS_SLB

Exacto tigerwoodss...O Diogo Amado é um excelente jogador e iremos concerteza ouvir falar muito dele no futuro...Ele fez quase toda a época a titular no escalão a séguir má idade dele...E para além de ser um jogador talentoso é um jovem muito humilde mesmo...

andre_04_SLB

Pessoal, vejam isto:

Sporting 0-1 Benfica

SPORTING – Pedro Miranda; Rui Figueiredo; Pedro Mendes (João Salgado,56); Tiago Pedrosa; Bruno Simões (Diogo Rosado,66); Vivaldo Fernandes (André Martins, 66); Diogo Amado; Rui Lopes (Wilson Eduardo,45); Yannick Pupo; Bruno Matias (Marco Matias,45); Demitrius Omphrey (André Cacito,56).

BENFICA – Daniel Casaleiro; André Casaca; Gregor Balazic; Nuno Ferreira; Edgar Martins; Carlos Correia; João Alberto (Stojanovic,7; Romeu Ribeiro; André Flores (Miguel Rosa,45); Milan Jeremic (Leociso Sami,6; Bruno Pereira (Kaz Patafta,45).

Constituição das equipas na final do torneio. Não tinha conhecimento disto mas quando vi fiquei de boca aberta. O Sporting jogou com Juniores de 1º ano (que não tinham lugar nas escolhas do treinador que seleccionou os melhores para irem a um torneio na Holanda). O Vivaldo, o Diogo Amado, o Bruno Matias (por muito que me custe admitir), e o Rui Lopes eram os principais jogadores da equipa de Juvenis A na época passada. Este ano não têm lugar nem nos convocados para um importantíssimo torneio. Os nossos jogadores mais importantes da época passada em Juvenis A, são este ano titulares (alguns indiscutíveis) na nossa equipa de Juniores.

Este ano vai ser muito dificil sermos campeões de Juniores. A não ser que como já disse, se faça um esforço e se vá contratar jogadores muito importantes de 2º ano (sub-19).