Soluções a curto / medio prazo para o Hoquei Português.

Andy

Com as alterações federativas aos encargos e despesas dos clubes, e corte de apoios estatais..o estado do nosso hoquei em patins, que ja nao era famoso agravou se ainda mais.O Benfica recusou se a ir á Europa, apostando no Mundial de clubes, (sendo esta uma competição privada totalmente sustentada por patrocionios ) A Oliveirense pondera agora tambem nao ir á Taça CERS.Os juniores do Juventude de Viana já precisam de pagar para jogar,devido ao esforço para sustentar as novas taxas na equipa senior.Faltam patrocinios..e os poucos apoios que havia estao a ser retirados aos poucos.

Opinem sobre as medidas que para vós devem/podem ser tomadas a curto/ medio prazo para tentar regenerar a modalidade, e o que pensam de todo este problema das taxas..e da relação federação - clubes.

Soluções urgentes precisam se.

Bekambol

A nossa Federação.
Modernizou-se.
Mas, esqueceu-se de se modernizar de forma sustentada e sustentável pelos clubes.
Não criou, ou não conseguiu criar apoios financeiros de patrocionadores.
Assim, ou os cria ou, se não os conseguir criar, os clubes não poderão participar nas suas provas oficiais, em deterimento de outras, particulares.
Porque, a modalidade, não pode, não deve parar. Deve sim
progredir, mas, de uma forma sustentada e nunca aventurista.
Porque  razão, havendo UMA PROVA PARTICULAR DA MODALIDADE, BEM SUSTENTADA FINANCEIRAMENTE, NÃO PODE A NOSSA FEDERAÇÃO, CRIAR, CONSEGUIR APOIS IDÊNTICOS..?
Será que os patrocionadores, não estarão interessados nas PROVAS OFICIAIS.
E, se não estão, porque razão..?
Será culpa da nossa FEDERAÇÃO, ou dos PATROCIONADORES..?
Ou, será apenas falta de contactos..?
Ou será eventualmente, incompatibilidades..?

OU SERÁ QUE, TEMOS, E AINDA PODEMOS, ENCARAR, A MODALIDADE E OS APOIOS FINANCEIROS DE OUTRA FORMA..?

Ou seja, se a modalidade, está em crise financeira, teremos de procurar, soluções "FINANCEIRAS".
A começar pelos clubes, mas, em meu entender, também pela FEDERAÇÃO.

FaithNoMore

O que o orlando mascarenhas diz hoje no jornal a bola é de reflectir ;)

Bekambol

Andy

Andy

Realmente...:/

pelo que li por ai..vai haver um novo debate daqui a uns dias sobre este tema..acho q ate la n s devia inscrever ninguem...ja que podem jogar ate 31 d Dez assim...mais vale esperar , para ver o que vai sair dessa reuniao.

Isto mais ano menos anos...ou passa a haver um campeonato organizado pela wall street que ate sao Portugueses....(pelo que parece patrocionios e vontade d organizar coisas nao lhe faltam..) ou entao...ficamos sem competição.

a fed que fique encarregue das selecçoes...se esta a querer dinheiro para os seus lobbys..nao pode ser a custa dos clubes..assim n vale a pena ter a  federação a organizar um campeonato.

RuiRocha

Eu acho que um dos problemas do hoquei é a falta de transmissões televisisvas..O desiteresse das televisoes, foi mau tanto para os clubes como para a modalidade em si, ja para não falar de arbitragens.. Com o maximo respeito por todas as modalidades, as vezes ve se na tv modalidades que interessam a publicos muito especificos..

Mouraria

O melhor remedio era os Clubes nao se apresentarem enquanto isto nao fosse resolvido MAIS NADA !!!!!!!!!!!!

alex_diabólico

O cancro disto tudo está onde esse clube nojento se mete... foi assim no futebol é assim no hóquei... são os favorecimentos, é a corrupção que originam estas situações... quem está lá está-se nas tintas, para não dizer outra coisa, para os outros clubes... como certamente lhes falta alguma coisa ao final do mês, ou está em vias de faltar há que assegurar essa situação o quanto antes... SÃO UNS CHULOS...

mikedoom

A minha paixão pelo hóquei rivaliza com o futebol, mas apartir do momento que esses porcos suinos começaram a infiltrar-se deixou de ser um jogo limpo e espetacular para ser um negócio de interesses! Mete nojo!

GloriosoJMP

palhaçada.....
umpaís que é uma potência mundial e so brincam com isto....
força Benfica....