Sporting vs Benfica em Torres Novas

Shoky

Brave Heart

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIICAAAAAA![/glow][/u]

afsantos

Del Piero

Fim de semana em grande para os VERDUSCOS VISCOSOS... Arrota!!! :P

Hitch

Ui, o Nelito a levantar o caneco!!! Pensei q já tinha pendurado as botas...  :P

antonioli

Nandinho, não estragues o dia... >:(

;D

Borsalin

Gamarra88

Citação de: pteixeira em 17 de Setembro de 2006, 18:27
Parabéns à equipa. Espero que a atitude seja esta e não outra qualquer em todos os jogos. Pelo que fui lendo, o Gonçalo não tem muitos motivos para recordar este jogo.
claro que tem, ganhou a supertaça na estreia, era vê-lo a festejar

Borsalin

pedroslb78

Pensei que ia se rmais facil,mas assim foi mais saboroso!!!

Del Piero

Hoje apesar de termos estado a perder por 3-0 cheguei a uma altura que tive um pensamento á FIUZA... Isto é, Tinha uma fé INABALÁBÉL que iamos erguer a taça... ( a fé do Fiuza era outra ), e minha fé ao menos deu proveitos...  :2funny:

Lampi

Que gozo me dá ganhar á lagartada...

Pena que não tenhamos marcado nenhum golo com a mão  :smitten: Que era para a SIC abrir mais um noticiário a falar no caso.

Righteous

Desde já parabéns ao Benfica, aos seus jogadores, à equipa técnica e aos adeptos presentes. Mais um troféu sabe sempre bem e quando é conquistado desta forma, ainda melhor.

Quero só dar uma palavrinha ao par de comentadores da SportTV. Não decorei os seus nomes, mas penso que se chamam Filho da Puta I e Filho da Puta II. Ó minhas grandes bestas, cambada de paneleiros do Queens, metidos a nojo, que resultaram de uma noite de bebedeira de um touro uni-tomatal ali no Intendente:

Mais respeito quando falam sobre o Benfica!

- é estranho só falarem da quantidade de brasileiros do Çeportem UMA vez durante todo o jogo, quando no ano passado falavam disso sempre que o Benfica fazia uma substituição;

- as "estrelas" estavam a perder face ao conjunto? Mas ganharam e vi conjunto zero em todos os 5 golos do Benfica;

- é estranho dizerem que os árbitros estiveram bem quando na 1ª parte não marcaram duas faltas ao Çeportem, e o Çeportem depois até veio a atingir as cinco faltas; ou quando não viram nada na agressão cobarde ao Gonçalo; nem vou falar nos dois lances, um dá golo e outro falta sobre o Ricardinho, que também foram um roubo completo.

- as vossas tentativas de minimizar tudo o que o Benfica faz só demonstra a vossa azia anedótica. Metam gelo... por ontem e por hoje.

Desde já um bem haja ao Paraty e ao seu namorado. Continuam os mesmos palhaços de sempre. E são os "melhores" de Portugal. Coitadinha da arbitragem quando são estes dois zeros que ocupam o topo.

Outro bem haja para a lagartada que eu sei que frequenta este fórum... levaram na peida ontem e hoje. Aguentaaaaaaa.

O Paulo Fernandes é bem penteadinho (certamente devido aos constantes acertos durante os jogos) mas como diz o Romário... calado é um poeta. Este treinador é bem o espelho da labreguiçe pegada que é o Çeportem.

PS: Força Gonçalo! Foste assobiado pelos adeptos e agredido pelos jogadores da equipa a quem deste um título de bandeja. Subiste muitos pontos e dou desconto naquele lance do autogolo. Mostraste muita capacidade de encaixe (coisa que há uns anos não tinhas quando te passavas com o Lima).

PS2: Jonny e Estrela.. entraram MUITO mal. Se o primeiro não voltou a entrar (a não ser para o penalty que executou bem), já o segundo teve mais minutos e conseguiu melhorar a sua prestação. Não vou falar do Zé Carlos pois erros cometem todos e depois cai em cima de mim a velha guarda da secção.. :D

PS3: Calma lá Bébé, não podes festejar assim que nem um maluco a fugir do manicómio sempre que o Benfica conquista um título. Pois assim vais-te cansar muito durante a tua carreira, espero eu...

4ever Red Devil

Ola malta... ;D

Tive com os olhos colados á TV este tempo todo,já fiz voar almofadas(lool) mas agora tou feliz!Sincerament já não m apetece ver o jogo d hoje...

Mas foi uma grande vitoria e PARABENS AO BEBE!

Não gosto d ver pessoas chorar mas o Zézito até m deu um certo gozo...

E por favor não digam mal do G Alves,já deu provas mais k suficientes no futsal!FORÇA GONÇALO!

PS-não gostei nada d Estrela...