Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

Bola7

3 míseras páginas para o maior génio que este clube gerou... :disgust:

S-Line

Longa Vida ao (D)Eusébio
The King !!!

defacer

KRF

Que saudades que eu tenho do Benfica da era EUSÉBIO que tantas e tantas alegrias me deu.

PARABÉNS EUSÉBIO
[/color]

:clap1: :clap1:

Manuel_apt

Elvecchio

Um bocado off topic mas ...

Hoje tambem faz anos Fernando Martins ex presidente do nosso clube! Os meus parabens a ele tambem!

:bandeiraslb:

RC51

peter_slb

Parabéns GRANDE Eusébio.

PS: eu também já o vi ao vivo, mas em 94(?) num amigável contra o Real, apesar de ser muito novo, nunca me esqueci desse dia, com 120 mil numa grande festa na Luz. :dance: :dance:

skiD

gal1975

Parabens King "Ó" !!!!

Eusébio és grande.

E já agora, tal como o elvechio referiu parabens também ao presidente do 3º Anel, o grande Fernando Martins.

Bola7

Citação de: peter_slb em 25 de Janeiro de 2008, 12:18
Parabéns GRANDE Eusébio.

PS: eu também já o vi ao vivo, mas em 94(?) num amigável contra o Real, apesar de ser muito novo, nunca me esqueci desse dia, com 120 mil numa grande festa na Luz. :dance: :dance:
nese jogo ele esteve perto de marcar ao scp..seria a loucura..mas o passe do Yuran foi um pouco..o suficiente para o malvado do Naybet interceptar...

Chelas

o Benfica é o que é ou foi o que foi graças a este fenomeno do futebol...PARABÉNS PANTERA NEGRA!!!

DRCNN

mtos parabens KING.  :slb2: :slb2: :slb2:
q continue mto tempo por ca pa tentar incutir um pouco da mistica do BENFICA :bandeiraslb2:

Wampyro