Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

Slb23

Os Benfiquistas queixam-se de serem o clube mais odiado e tal, mas também é muitoo por causa de atitudes/bocas como estas que somos odiados. Teve piada sim mas era escusado...

Uma coisa é sermos provocados e respondermos, outra é mandar bocas como a que o Eusébio mandou.

Depois queixem-se que os lagartos fazem o jogo da vida deles na segunda volta ou abrem as pernas ao Porto...

Trezeguet

eles nunca precisaram destas palavras para jogarem bem contra nós. se somos odiados azar desde que os nossos gostem de nós

|OnE|

Peninha dos sapos?

Eles é que fizeram de tudo para levar bocas destas.
Agora que se aguentem à bronca.

cristao69

Eddie_

O maior futebolista da história do Sport Lisboa e Benfica diz algo (que não ficou provado que era mentira) e aparecem logo benfiquistas a criticá-lo.

Incrível.

Trezeguet

fosse o Pinto era tudo dizer que own nos outos

faneca_slb4ever

Bater nos "mortos" é fácil.

Quero ver é bater nos outros. Ah pois...

andre_diogo

Declarações ao nível do presidente que apoia...

Denim

Mathayus

Citação de: |OnE| em 13 de Dezembro de 2012, 15:10
Peninha dos sapos?

Eles é que fizeram de tudo para levar bocas destas.
Agora que se aguentem à bronca.

Isto.

Ricardo Oliveira

Epá, no dia em que o futebol for feito com frases politicamente correctas perde muito do interesse que tem. O Eusébio não lhes chamou de ladrões, mentirosos, idiotas ou outra coisa qualquer...foi uma piada, espicaçou-os, meteu-se com eles e gozou um bocado com a miséria deles. E então?! Eu não teria dito, alguns de vocês diriam, é assim, paciência, eu gostei porque ainda gozei mais com os lagartos amigos.

4ever Red Devil

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Dezembro de 2012, 16:37
Bater nos "mortos" é fácil.

Quero ver é bater nos outros. Ah pois...

Nem abre a boca... já sabemos que no fim perdemos...

É como o LFV. É muito fácil vir bater e gozar com o Sporting.
O Porto goza connosco, nós gozamos com o Sporting, e está tudo bem. É a estrutura social do futebol português.

Além de que declarações como essa diarreia verbal só nos prejudicam.

Aguia_Rea1

pra quem diz que fez mal em falar, leiam, mas desde o inicio

cambada de inqualificaveis

http://www.forumscp.com/index.php?topic=41502.0

Huguenot

Até parece que é preciso o Eusébio ou alguém do Benfica mandar bocas para os sportinguistas e portistas odiarem o Benfica. Deixem-se de tretas.