Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

ela é benfiquista

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Dezembro de 2012, 16:37
Bater nos "mortos" é fácil.

Quero ver é bater nos outros. Ah pois...

Pudera !
Enquanto que o treinador do Benfica comenta e diz que "na primeira parte respeitamos o Sporting", isso ninguém reclama !....

vrtds

Citação de: Ricardo Oliveira em 13 de Dezembro de 2012, 17:54
Epá, no dia em que o futebol for feito com frases politicamente correctas perde muito do interesse que tem. O Eusébio não lhes chamou de ladrões, mentirosos, idiotas ou outra coisa qualquer...foi uma piada, espicaçou-os, meteu-se com eles e gozou um bocado com a miséria deles. E então?! Eu não teria dito, alguns de vocês diriam, é assim, paciência, eu gostei porque ainda gozei mais com os lagartos amigos.
é mesmo isso..
os adeptos podem gozar a vontade... o Eusebio tem que ficar calado..
até desejar a morte ao homem eu ja li... e não foi de agora.

Chelas

Sherman

"Valores á Porto, resultados á Sporting"

pcssousa

11 para 11 seria bem possível... 11 contra 14 costuma ser mais complicado...
Claro que, se calhar, a bem da verdade, se os nossos adversários jogassem sempre apenas e só com 11 deveriamos estar isolados na liderança, mas claro isso são desculpas... um campeão para ser um verdadeiro campeão tem que ganhar os jogos todos mesmo jogando em inferioridade numérica e com regras diferentes...

kangaroo

O King tem direito a dizer o que quiser.

pcssousa

Citação de: vrtds em 13 de Dezembro de 2012, 19:25
Citação de: Ricardo Oliveira em 13 de Dezembro de 2012, 17:54
Epá, no dia em que o futebol for feito com frases politicamente correctas perde muito do interesse que tem. O Eusébio não lhes chamou de ladrões, mentirosos, idiotas ou outra coisa qualquer...foi uma piada, espicaçou-os, meteu-se com eles e gozou um bocado com a miséria deles. E então?! Eu não teria dito, alguns de vocês diriam, é assim, paciência, eu gostei porque ainda gozei mais com os lagartos amigos.
é mesmo isso..
os adeptos podem gozar a vontade... o Eusebio tem que ficar calado..
até desejar a morte ao homem eu ja li... e não foi de agora.
Picardias, piadas entre Benfica e sporting sempre as houve... nos tempos de jogador de Eusébio, para quem não sabe, eram uma constante. E olhem que na altura o ambiente até era diferente, pois apesar das piadas e provocações muitos jogadores eram verdadeiros amigos... o exemplo de Eusébio com Hilário ou com Vitor Damas pode ser dado.

Uma vez, até o Benfica decidiu apresentar uma equipa de reservistas numa final de uma taça de Honra da AFL de Lisboa em Alvalade ante o Sporting, mesmo sabendo que o rival levava os craques todos e que na altura se dava importância à competição... pois bem, o Benfica com uma frente de ataque com Camolas, Vieira e Diamantino (o louro e não o Miranda), ganhou... durante anos se fez pagode disso e os lagartos ficavam piores que estragados...

Darkboy

Aperta com a lagartagem, D'Eusébio.

Pedro84

Os benfiquistas que criticam o Eusébio podem ir para um sítio que eu cá sei.
Meninos, é o que vocês são.

Tiaguu

Pessoalmente acho que nem devia prestar comentários sobre clube algum que não seja o Benfica . Mas os chorões até cânticos ofensivos onde incluem o seu nome , entoam , por isso... até foi meigo , demasiado.

Black Skulls

Reparem que na imagem que o Darkboy postou a juve já usava luzinhas de natal tal como no último derby.

Spider1502

Lembrei-me da história dos irmãos!

Vermelho_Vermelhão

É só de mim ou o Eusébio insultou mais a nossa equipa de juniores que a do sporting?  :confused:

Huguenot

redlightdistrict

Citação de: jfsbrito em 13 de Dezembro de 2012, 19:47
O King tem direito a dizer o que quiser.

Citação de: Pedrinho84 em 13 de Dezembro de 2012, 20:10
Os benfiquistas que criticam o Eusébio podem ir para um sítio que eu cá sei.
Meninos, é o que vocês são.

X2 :metal: