Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

Jotenko

Já agora estou curioso como vai ser o minuto de silêncio respeitado nos outros campos.

KameL

Citação de: MBACANO em 10 de Janeiro de 2014, 14:18
O mais dificil vai ser resistir à vontade de reagir às provocações.

Mas basta seguir o exemplo do KING, que sempre que era provocado ou até agredido, reagia com um sorriso e um cumprimento.

Acho que eles ao principio, não vão resistir a provocar, mas se todos nos mantivermos calados e não lhes ligarmos nenhuma eles acabam por calar-se tal a vergonha.

Se nos mantivermos calados é uma situação win/win, porque ou eles tb se calam e a homenagem é perfeita, ou eles não se calam, envorgonham-se a eles próprios perante o mundo, atiçam ainda mais o adversário, nós cumprimos a nossa parte do desejo do King, e ainda ficamos mais enraivecidos para formar um Inferno da Luz à Antiga!!!

Se reagirmos a eles, ficamos a perder de qq maneira, porque o minuto de silêncio será aquilo que não se quer, logo a festa fica estragada, com culpa nossa!

isto!

MadMax 1904

Citação de: Jotenko em 10 de Janeiro de 2014, 14:16
É triste quando há um alarido por uma coisa tão óbvia e tão simples como um minuto de silêncio ter de ser passado em silêncio.

Eu nunca bati palmas. Sempre achei isso patético.

Concordo, mas o alarido tem razão de ser porque nem os nossos adeptos irão respeitar, existe sempre alguém que bate palmas.

A palavra chave aqui é "SILÊNCIO".

Já basta a expectativa de saber como é que os Super Dragays irão comportar-se.

Zimmerman

É só 1 minuto de silêncio não custa nada.

Aliás, até custa mais estar 1 minuto a bater palmas, nunca percebi isso.

The Eagle 10

É um minuto de silêncio, é assim tem de ser nunca bato palmas só fiz no minuto do Jaime Graça por causa dos super ladrões. E é assim tem de ser ao bater palmas deixa ser silêncio e não faz sentido pelo menos desta vez evitem bater para aqueles que o fazem nem que tenham de atar as mãos atrás da costas nesse período para o não fazer.

brankinho_gaspar

O minuto de silencio é para se respeitar. Se alguém não o cumprir, só fica mal visto e nós não temos nada a ver com isso.

El_Che

duvido muito que se calem, até pelo que vou vendo por aqui será praticamente impossivel isso acontecer, mas isso sou eu que conheço bem o "amor" que sentem pelo Benfica aqui no norte e alguns adeptos do FC Porco.

só lamento pela familia do Rei se estiver presente no estádio, mas aí está só tem de estar com a cabeça nos adeptos do Benfica.

BenficaSetsFire

Também nunca gostei das palmas nos minutos de silêncio, mas se for preciso deixar bem claro, o speaker que realce que não é para bater palmas.

Andris

É triste quando há um alarido por uma coisa tão óbvia e tão simples como um minuto de silêncio ter de ser passado em silêncio.

Então imagina o alarido que vai haver na altura quando uns aplaudirem e outros estarem em silêncio...

Mestre30

Citação de: Andris em 10 de Janeiro de 2014, 14:30

Então imagina o alarido que vai haver na altura quando uns aplaudirem e outros estarem em silêncio...
Isso não vai acontecer.

KameL

Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Janeiro de 2014, 14:26
Também nunca gostei das palmas nos minutos de silêncio, mas se for preciso deixar bem claro, o speaker que realce que não é para bater palmas.

Também acho que devem fazer isso (aviso pelo speaker) OU na organização da coreografia (que não sei como será) colocar essa informação nos panfletos.

Sinceramente não sei qual será a ação planeada dos superladrões - espero que se portem de forma decente.

MadMax 1904

Citação de: KameL em 10 de Janeiro de 2014, 14:32
Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Janeiro de 2014, 14:26

Também acho que devem fazer isso (aviso pelo speaker) OU na organização da coreografia (que não sei como será) colocar essa informação nos panfletos.

Sinceramente não sei qual será a ação planeada dos superladrões - espero que se portem de forma decente.

O meu palpite é que na melhor das hipóteses será este:

Red Eyes

Isto é como ir ao cinema e encontrar pessoas que, para além de não desligarem os telemóveis, atendem chamadas no meio da exibição. :estrelas:
Não vale a pena tentar mudar as mentalidades em tão curto espaço de tempo. Os grunhos ainda não são uma espécie em extinção...

VodkaBoy

Citação de: Jotenko em 10 de Janeiro de 2014, 14:20
Já agora estou curioso como vai ser o minuto de silêncio respeitado nos outros campos.
Nos outros campos é um minuto de palmas como decretado pela Liga...

Posey

Quando eles começarem com o cântico do costume, acham mesmo que o resto do estádio vai continuar em silêncio?