Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

Red Eyes

Citação de: Cycura em 10 de Janeiro de 2014, 14:43
Quando eles começarem com o cântico do costume, acham mesmo que o resto do estádio vai continuar em silêncio?
Gostava de pensar que sim.

BenficaSetsFire

Eu por acaso acredito que a claque do porto vai respeitar o minuto de silêncio.

MadMax 1904

Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Janeiro de 2014, 14:57
Eu por acaso acredito que a claque do porto vai respeitar o minuto de silêncio.

Só a passagem do cometa Halley poderá fazer os Porcos portarem-se como gente.

Baretta75

Pedro84

Quando eles começarem com o cântico do costume, acham mesmo que o resto do estádio vai continuar em silêncio?

Espero bem que sim.

Benedikt

Um amigo meu adepto do Porto. Não dá para mais.

Mas nesse tempo não se jogava futebol, era outra coisa muito similar. Havia atrasos para os Gr e a maioria dos jogadores não se podia aleijar muito porque no dia a seguir tinha que ir trabalhar pra fábrica. As bolas eram calhaus e os defesas eram bêbedos que estavam na tasca e que o autocarro apanhava a caminho do jogo. Assim não é difícil fazer 500 golos.

skiD

Citação de: Red Eyes em 10 de Janeiro de 2014, 14:52

Se eles fizerem barulho eu não vou ficar em silêncio. Prefiro o som das palmas a abafar os esgrunhos deles do que estragarem aquele minuto.

frslb

Pedro84

Citação de: skiD em 10 de Janeiro de 2014, 15:15
Citação de: Red Eyes em 10 de Janeiro de 2014, 14:52

Se eles fizerem barulho eu não vou ficar em silêncio. Prefiro o som das palmas a abafar os esgrunhos deles do que estragarem aquele minuto.

Pois fazes muito mal. E espero que quem esteja ao teu lado não faça o mesmo e te dê um caldo bem dado.

MadMax 1904

Citação de: Benedikt em 10 de Janeiro de 2014, 15:13

Mas nesse tempo não se jogava futebol, era outra coisa muito similar. Havia atrasos para os Gr e a maioria dos jogadores não se podia aleijar muito porque no dia a seguir tinha que ir trabalhar pra fábrica. As bolas eram calhaus e os defesas eram bêbedos que estavam na tasca e que o autocarro apanhava a caminho do jogo. Assim não é difícil fazer 500 golos.

Responde-lhe que tem razão agora é mais difícil.

Temos de ter isto a nosso favor.

J.P.

Citação de: frslb em 10 de Janeiro de 2014, 15:15
Acabada de tirar.

Parece-me que a ideia é ficar uma estrutura tipo "coroa" a proteger a estátua.

Vamos é ver se fica bonito, pois às vezes a pressa é inimiga da perfeição.

Darkboy

Minuto de silêncio no Bernabeu, filmado desde a bancada.

http://www.youtube.com/watch?v=1S7usMa_VYo

Fabuloso.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: MadMax 1904 em 10 de Janeiro de 2014, 15:16
Citação de: Benedikt em 10 de Janeiro de 2014, 15:13

Responde-lhe que tem razão agora é mais difícil.

Temos de ter isto a nosso favor.

Lembra-o que a primeira taça dos campeões deles não conta, valia atrasos para o GR.