Promessas - Melhor onze (A partir dos 15)

andre_04_SLB

Já que andamos numa de onzes, fica aqui o meu:

Daniel Casaleiro
                                                   (sub-18)
   Falcão                       Balazic                          Semedo             Rúben Lima
  (sub-16)                    (sub-19)                        (sub-16)                  (sub-18)

Romeu Ribeiro
                                                    (sub-18)
                             Rui Silva                               Miguel Rosa
                            (sub-14)                                  (sub-18)
Artur Lourenço                              André Carvalhas                      David Simão
  (sub-16)                                           (sub-18)                              (sub-17)

tigerwoodss

é um bom onze andré, mas como ainda não vi jogar o Semedo e para não tirar o Rubén Lima punha o João Pereira a central (tem jogado nesta posição no início desta época). O falcão também nunca o vi a defesa direito por isso escolheria o João oliveira dos juvenis, apesar de achar que ainda tem muito a evoluir.

E ainda tinha de ter o suplente de luxo, Leandro Pimenta (para o meio campo).
Só guarda-redes é que ainda não fiquei especialmente agradado com nenhum.

resultado final:

GK
                                                   (sub-18)
   João Oliveira                      Balazic                          João Pereira             Rúben Lima
  (sub-16)                    (sub-19)                        (sub-16)                  (sub-18)

Romeu Ribeiro
                                                    (sub-18)
                             Rui Silva                               Miguel Rosa
                            (sub-14)                                  (sub-18)
Artur Lourenço                              André Carvalhas                      David Simão
  (sub-16)                                           (sub-18)                              (sub-17)

suplentes: Leandro Pimenta, Abdel, Fábio (juvenil B), Miguel herlain

é obvio que com as contratações deste ano a meio da época a minha equipa ideal pode bem ser outra, mas primeiro quero observar os jogadores ao vivo.

cumprimentos

andre_04_SLB

Exacto. Temos de ver os grandes reforços dos Juvenis!

soudelta

o romeu e so o esteio do meio campo e a grande muleta do muiguel rosa na equipa
e atitudes irrefletidas todos temos
8)

andre_04_SLB

Citação de: soudelta em 29 de Agosto de 2006, 01:58
o romeu e so o esteio do meio campo e a grande muleta do muiguel rosa na equipa
e atitudes irrefletidas todos temos
8)

Com a sua colocação em campo consegue dar liberdade ofensiva a todos os outros elementos do meio-campo.

Marc:slb

Desculpem mas eu não estou muito a par da formação do benfica e como tenho ouvido muito o nome de miguel rosa podiam descrever me que tipo de jogador? Desculpem se ja houve alguém a fazer esta pergunta é k sou novo no forúm...

andre_04_SLB

O Miguel Rosa joga como nº10. Corre muito durante todo o jogo, tem uma visão de jogo e capacidade de passe completamente anormais para a sua idade. Tem bons pés, uma excelente técnica e consegue galvanizar toda a equipa. Quando as coisas correm mal, lá está o Miguel a trazer a equipa consigo para a frente. Forte nos cruzamentos, consegue ler bastante bem o jogo e posicionar-se sempre nos melhores lugares. Tem uma velocidade razoável, e também possui uma facilidade de remate com os 2 pés muito boa. Miguel Rosa, André Carvalhas, Romeu Ribeiro, Rúben Lima, são os 4 nomes a seguir da geração de sub-18.

tigerwoodss

exclente descrição andré. Só falta dizeres que ainda precisa evoluir muscularmente e manter uma regularidade nas exibições. Para além disso tem de por vezes optar pelo toque simples nas bolas divididas em vez de tentar fazer bonitos. Mas sem dúvida que temos aqui um exclente jogador. Quem o vê fazer aqueles passes longos  e os cruzamentos percebe logo que tem grande potencial.

Marc:slb

Obrigado andre_DV04_SLB... Também vi nalgum sítio k amanha no jogo com o maçambique o miguel rosa vai jogar.. Ele ainda n treinou nenhuma vez com o plantel principal como pode ser convocado para o jogo de amanha..

andre_04_SLB

Tu leste um user a dizer que ele podia ser titular. Mas como no Benfica não se dá prioridade aos melhores, mas sim em quem a SAD quer apostar o Miguel Rosa e os outros não irão a Moçambique.

Califas

Citação de: andre_DV04_SLB em 27 de Agosto de 2006, 20:09
Parecido fisicamente? O Patafta parece um escolinha, é inconfundível!
nao conheço praticamente nada do Kaz, mas quem te oiça falar deste jogador dira que é um anao que nunca viu uma bola de futebol na vida, tens algum motivo para detestar tanto este jogador ? Nao te esqueças que faz parte dos quadros do Benfica ele também  ;)

andre_04_SLB

Citação de: Califas em 29 de Agosto de 2006, 15:03
nao conheço praticamente nada do Kaz, mas quem te oiça falar deste jogador dira que é um anao que nunca viu uma bola de futebol na vida, tens algum motivo para detestar tanto este jogador ? Nao te esqueças que faz parte dos quadros do Benfica ele também  ;)

Eu não. Lê a opinião dos outros user's em relação a ele. Até sou dos que lhe dá ainda algum valor. Mas há coisas que tenho de falar.

Califas

Citação de: andre_DV04_SLB em 29 de Agosto de 2006, 15:29
Citação de: Califas em 29 de Agosto de 2006, 15:03

Eu não. Lê a opinião dos outros user's em relação a ele. Até sou dos que lhe dá ainda algum valor. Mas há coisas que tenho de falar.
tenho lido muito coisa, é verdade que poucas vezes lhe dao muito valor, mas tu nao falhas uma para o denegrir, so espero que ele venha a provar que estas enganado (e espero que também penses assim!)
Quanto ao resto, queria agradecer-te por muitas das tuas analises aos nossos jovens, estou muito longe para os poder ver jogar.

Menino Do Rio

André, ele já chegou a jogar como médio-ofensivo? E mais, já o testaram a box-to-box? Acho que caía bem nessa posição, visto que a melhor coisa nele é o passe. Penso que daria um bom organizador de jogo, e talvez não tanto criador.

andre_04_SLB

Na táctica em que jogam os Juniores é muito dificil ele actuar no centro. A nº10 está tapado pelo Rosa, e a trinco está tapado pelo Romeu. Tem actuado sempre sobre o lado-esquerdo, mas no torneio da madeira actuou como 2º ponta-de-lança.