CN 2ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 09Set. Sáb. 21h15 *sporttv*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: William, Lucas, Ricardo Silva, Hélder Rosário, Mário Silva, Kazmierczak, Kalifa Cissé, Tiago, José Manuel, Grzelak, Roland Linz
Treinador: Petrović
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Mantorras [78m]), Rui Costa (Nuno Assis [61m]), Manú, Miguelito (Kikin Fonseca [46m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos

andre_04_SLB

Claro. Vão ver os jogos do Nacional ...

Pelha_slb

Quero aqui destacar o apoio incondicional dos NN… BRILHATES

Rendufas

Citação de: andre_DV04_SLB em 09 de Setembro de 2006, 22:11
Katsouranis não acerta uma, Nélson igual ... O que interessa se se esforçam? Isso é nos clubes de bairro. No Benfica queremos jogadores competentes e valiosos. Gajos que se esforçam é para o Boavista!

:)

Essa tem sido a minha "luta".

Tirando o rui costa que para nós é muito mais do que um jogador de futebol, as outras contratações pouco vieram acrescentar.

Por exemplo o miguelito é um bom valor, mas para lateral esquerdo.

E para aqueles que dizem que o plantel é equilibrado, aqui está a resposta.

bodyrules

Não é de mais lembrar isto que está no site oficial como antevisão a este jogo de hoje:

«Certamente que será inédito o facto de o Benfica estrear-se numa Liga ao dia 9 de Setembro. Atingido colateralmente por essa estranha novela nacional que é o "caso" Mateus, o clube da Luz ficou condicionado logo à 1ª jornada da Liga, estando mais de duas semanas sem jogar, numa fase da época em que é fundamental ganhar ritmo de jogo (não esqueçamos que o Copenhaga-Benfica, na estreia da fase de grupos da Liga dos Campeões, joga-se já na próxima quarta-feira).

Além disso, os "encarnados" vão ficar com um jogo "pendurado" (o tal Benfica-Belenenses ou Gil Vicente ou, porque não lembrá-lo, Leixões, ou, ou...) e vendo-se obrigados a jogá-lo numa altura da época (talvez em Dezembro) onde estará certamente sobrecarregado de jogos."»

Ritmo de jogo? Só os treinos nestas 2 ou 3 semanas não dá

jazzrabbit

concordo não estou a ver qual é a surpresa. O boavista não é o desfalcado Áustria Viena que perdeu 6 titulares desde a época passada e os subtituios esta época por semi-proficionais.

Pelha_slb

Agora querem comparar o Benfica ao Nacional… surreal  :crazy2: :idiot2:

Rendufas

Quanto ao santinhos, em portugal não existem austrias de viena.

Goncalo87

pa dxculpem,e n levem a aml a minha opiniao,mas eu axo k o benfica n tem ekipa pa ganhar o titulo...dxc n e so pelo jogo d hj,e pela pre epoca k tem feito,eu sei k n posso dixer isso so por um jogo,mas com esta ekipa n sei s vamos conseguir!!td bem k falta o simao e o micolli e ai qd os tivermos pode ser k consigamos alguma coisa,mas isto tb e pa keles k dixxiam k o simao n era uma prioridade!!!

slb4ever33

Luvas pretas

este treinador foi esculhido e é da confiança do Presidente, que é que vocês querem suas relas  >:(

molotov

nos vamos ganhar isto, tenham calma e acreditem neles, sempre pensamentos pessimistas, nao pensem q vamos perder, pensem q podemos ganhar e q vamos a tempo para ganhar.

quando ganhamos somos os maiores e quando perdemos nao valemos nada?

krak

quim está a ser o melhor do benfica?
parece k tamos a levar um banho d bola... :(

MAFON