CN 2ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 09Set. Sáb. 21h15 *sporttv*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: William, Lucas, Ricardo Silva, Hélder Rosário, Mário Silva, Kazmierczak, Kalifa Cissé, Tiago, José Manuel, Grzelak, Roland Linz
Treinador: Petrović
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Mantorras [78m]), Rui Costa (Nuno Assis [61m]), Manú, Miguelito (Kikin Fonseca [46m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos

slbfuckfcp

o importante é começar com uma vitória...........0-2 (N Gomes e Kikin)

Messe

Não vai ser um jogo fácil. Os lagartos viram-se à rasca! Mas acredito numa vitória! :)

Minha equipe:

------------------- Quim ------------------------

Nélson --- Luisão --- Anderson ---- Léo

-------------- Kat ------------- Petit------------

Manu --------- R. Costa ---------- Miguelito

---------------- Nuno Gomes -------------------

Andrew86

ha que ganhar ao boabosta!!......3 batatinhas a 0

Phil Anselmo

Citação de: Nuno_SLB em 06 de Setembro de 2006, 10:15
Bah....já andam com as tretas das poupanças no campeonato, mas o que é mais importante o campeonato ou a champions ?  >:(

Pra mim também é o campeonato e não vou ao Bessa pk desta vez não tenho malta pa ir e não sou rico pa ir sózinho e gastar uma guita do caraças

BENFIKA

eu nao tenho sporttv e keria ver o jogo sem ser pela net.
Alguem sabe se vao repetir o jogo nalgum canal nao codificado???

Abraços

Shoky

ABOLA lança este 11 como provável:

Quim

Nélson    Luisão      Anderson       Léo

Petit       Katsouranis

Manu           Nuno Gomes          Miguelito

Kikin Fonseca

rui78

Acho que vai ser 0-2.

Um do Nuno e o outro de quem quiser marcar  ;)...

Jon

Citação de: Shoky em 07 de Setembro de 2006, 03:35
ABOLA lança este 11 como provável:

Quim

Nélson    Luisão      Anderson       Léo

Petit       Katsouranis

Manu           Nuno Gomes          Miguelito

Kikin Fonseca

Era este o onze que ía escrever..

Bom onze.. mesmo com os 4 importantes ausentes.

Vai ser um jogo dificil.. no Bessa é sempre dificil e o Boavista não vai voltar a "oferecer" golos como ofereceu aos lagartos..

rag

Nuno Eiras

Citação de: Nuno_SLB em 06 de Setembro de 2006, 10:15
Bah....já andam com as tretas das poupanças no campeonato, mas o que é mais importante o campeonato ou a champions ?  >:(

Poupança não de esforço, mas pk vieram de lesões.

fmb

concordo inteiramente em nao arriscar colcoar estes jogadores!! nao treinam a muito tempo e é nao vale a pena arriscar a perderem 4,5 jogos em vez de perderem este!! este tem de ser o pensamento!!! mesmo o leo e o assis têm de ser bem "inspeccionados" pois tambem estiveram parados tempo a mais!!

quim
nelson,luisao,anderson e leo;
petit e katsouranis;
manu,nuno gomes e miguelito(ou assis)
kikin(ou mantorras)

meti assis ou mantorras ente parentesis, pois axo k a colocaçao dos reforços que chegaram mais recentemente(kikin e miguelito) deve ser egrida pelo mister em funçao da observaçao nos treinos em relaçao a adaptaçao ao esquema e funcionamento da equipa!

triple r

nao interexa por kuantos,o k interexa sao os 3 pontos e acredito k vamos ganhar  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

odistraido

nao entendo como os jogadores andam sempre lesionados!  >:(

o r costa esteve no milan nunca tinha lesoes, chega ao benfica começam logo os problemas, o miccoli a mesma coisa!!

nunca jogamos com o mesmo 11!

Bekambol

Citação de: fmb em 07 de Setembro de 2006, 13:36
concordo inteiramente em nao arriscar colcoar estes jogadores!! nao treinam a muito tempo e é nao vale a pena arriscar a perderem 4,5 jogos em vez de perderem este!! este tem de ser o pensamento!!! mesmo o leo e o assis têm de ser bem "inspeccionados" pois tambem estiveram parados tempo a mais!!

quim
nelson,luisao,anderson e leo;
petit e katsouranis;
manu,nuno gomes e miguelito(ou assis)
kikin(ou mantorras)

meti assis ou mantorras ente parentesis, pois axo k a colocaçao dos reforços que chegaram mais recentemente(kikin e miguelito) deve ser egrida pelo mister em funçao da observaçao nos treinos em relaçao a adaptaçao ao esquema e funcionamento da equipa!

Concordo plenamente contigo...

Bekambol

É realmente um facto preocupante, ter-mos sempre jogadôres lesionados, como no caso referido.
Eu, admitiria como entrega e esforço nos treinos e jogos, mas não parece infelizmente ser o caso.
Poderá ser um caso "típico" do nosso futebol, demasiado propício a essas situações, nomeadamente por eventual desrespeito pela intigridade física e cumprimento a tempo das regras dos jogos. Mas, como no caso práticamente não tem havido jogos a "sério". o caso poderá ser ainda mais preocupante. Poderá também ser uma questão de preparação específica e recúperação ao mesmo nível.
Mas, como, acredito nos nossos Profissionáis de preparação física e nos de recúperação,
sinceramente, fico na dúvida.
Preocupa-me a situação, mas não sei porque acontece.