CN 2ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 09Set. Sáb. 21h15 *sporttv*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: William, Lucas, Ricardo Silva, Hélder Rosário, Mário Silva, Kazmierczak, Kalifa Cissé, Tiago, José Manuel, Grzelak, Roland Linz
Treinador: Petrović
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Mantorras [78m]), Rui Costa (Nuno Assis [61m]), Manú, Miguelito (Kikin Fonseca [46m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos

antonioli

É o tal melhor plantel dos últimos 15 anos e o melhor treinador português a seguir ao Mourinho...

Este Linz, mesmo o Zé "do gol" do Braga tinham lugar neste plantel.

scott

não está a correr muito bem realmente...

vai entrar o mantorras

krak

n metam as culpas no treinador!
se tamos a jogar mal ... perdemos!
este linz ja me tinham falado k era mt bom

groingsid

Mantorras? Agora??

Muito pobre. Muito pobre.

CoimbraSLB

Como é possivel aparecer um avançado no meio dos dois centrais completamente solto ? Como é possivel , um jogador como o Leo , ficar comido por um gajo que faz duas fintas tão simples?  Algo se passa..

O Manu n é jogador para o SLB.

bola vermelha

VERGONHA

PERCAM TEMPO COM APITOS DOURADOS E ESQUEÇAM DE SUBSTITUIR O TREINADOR

charrua_slb

Tiago_Patatas

eu ja nem estou a ver o jogo desde a expulsao do nuno gomes e nem vou ver mais. o campeonato ja esta dado para o sporting(golo irregular) ou para o porto. a dualidade d criterios neste jogo esta a vir ao de cima. o arbitro perdoa expulsao ao ricardo silva e na jogada a seguir ja nao perdoa ao nuno. o campeonato portugues voltou a merda desde k o caso apito dourado foi abafado. o valentim mais uma vez em grande na qual preparou o caldinho para o filho. alem dixo os comentadores d sporttv sao pessimos. o da tarde em kada lance d perigo d sporting parecia k tava a ter um orgasmo. em suma , O FUTEBOL PORTUGUES BATEU MESMO NO FUNDO.

antonioli

Era bom que todos os adversários fossem o Austria de Viena...

groingsid

Citação de: bola vermelha em 09 de Setembro de 2006, 22:55
VERGONHA

PERCAM TEMPO COM APITOS DOURADOS E ESQUEÇAM DE SUBSTITUIR O TREINADOR

É bem dito. Andam a perder tempo com Apitos Dourados, mas o problema do Benfica mantém-se. Não há ninguém que faça aquisições de jeito, e depois as derrotas são culpa dos Apitos e do treinador.

Enfim, é o típico sacudir do capote.

Darkboy

Citação de: antonioli em 09 de Setembro de 2006, 22:56
Era bom que todos os adversários fossem o Austria de Viena...

era bom é ke todos os jogos fossem na champions...ai eles jogam bem...até com o koeman jogavam bem na champions... :buck2:

nog_ofloda

Citação de: krak em 09 de Setembro de 2006, 22:54
n metam as culpas no treinador!
se tamos a jogar mal ... perdemos!
este linz ja me tinham falado k era mt bom

dasse estas a gozar n????
o nandinho foi a pior decisão que o Vieira teve no seu mandato... pqp isto... este ano n há nada para ninguem!!!
isto deixa-me revoltado... fdp.. dasse.. só me apetece dizer asneiras...

Tiago_Patatas

e esqueci me de dizer uma coisa: esse treinador e pessimo. a equipa esta totalmente desorganizada e sem fio de jogo.