CN 2ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 09Set. Sáb. 21h15 *sporttv*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: William, Lucas, Ricardo Silva, Hélder Rosário, Mário Silva, Kazmierczak, Kalifa Cissé, Tiago, José Manuel, Grzelak, Roland Linz
Treinador: Petrović
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Mantorras [78m]), Rui Costa (Nuno Assis [61m]), Manú, Miguelito (Kikin Fonseca [46m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos

molotov

tenho amigos adeptos de outros clubes q nao desejam tanto mal ao benfica cmo alguns users aqui

blackstorm

Citação de: antonioli em 09 de Setembro de 2006, 23:02
Agora é o árbitro...
Se a equipa jogasse à bola e perdesse ainda ia...

tas a ver o mesmo jogo q eu? parece q nao

rui78

Calma pessoal... é o primeiro jogo para nós...

O treinador já não presta, os jogadores já não são bons, etc, etc... Grande apoio!!!!

Luvas pretas

é pá eu já estou a ficar f...
vão buscar o Gil Vicente pra 1ª liga e mandem a equipa do Santinho do pau oco pra 2º divisão

blackstorm

Citação de: molotov em 09 de Setembro de 2006, 23:04
tenho amigos adeptos de outros clubes q nao desejam tanto mal ao benfica cmo alguns users aqui

deves pensar q aqui so ha benfiquistas,,,é logico q alguns sao infiltrados para provocar confusao

CyberDoom

Ganha a única equipa que jogou à bola durante os 90 minutos, completamente justo, não tenho nada a dizer a não ser aquilo que já disse várias vezes desde que o Fernando Santos foi contratado.. Que erro descomunal.

charrua_slb

mas olha lá blackstorm.... o 3-0 é culpa do árbitro?

Rendufas

Citação de: rui78 em 09 de Setembro de 2006, 23:04
Calma pessoal... é o primeiro jogo para nós...

O treinador já não presta, os jogadores já não são bons, etc, etc... Grande apoio!!!!

O santinhos nunca prestou e alguns dos jogadores também não.

Pelha_slb


antonioli

Citação de: blackstorm em 09 de Setembro de 2006, 23:04
Citação de: antonioli em 09 de Setembro de 2006, 23:02
Agora é o árbitro...
Se a equipa jogasse à bola e perdesse ainda ia...

tas a ver o mesmo jogo q eu? parece q nao

Olha 3-0.
Acho melhor ires ao oftamologista...



nog_ofloda

a minha vontade é de mandar f... quem agora anda a defender o treinador... perdemos 3 jogos seguidos na pre-temporada contra equipas de merda, não jogamos bolha e ainda defendem este gajo?!!!
è preciso perder 10 jogos seguidos para abrirem os olhos? a mim bastou-me 2 derrotas seguidas contra o Esporting e o Corunha, a partir dai morreu o Nandinho e quando soube que era ele o escolhido fikei logo mal disposto...
hj n mama-mos mais por causa do Quim...
3-0?!!! querem mais?!!

molotov

fdx o santinho nao tava la na defesa, nao merece ser titular

blackstorm

Citação de: charrua_slb em 09 de Setembro de 2006, 23:05
mas olha lá blackstorm.... o 3-0 é culpa do árbitro?

o jogo tava 1- 0 quando o ricardo silva devia ter ido para a rua...desculpa  la mas se isto nao é decisivo para um jogo...