CN 2ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 09Set. Sáb. 21h15 *sporttv*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: William, Lucas, Ricardo Silva, Hélder Rosário, Mário Silva, Kazmierczak, Kalifa Cissé, Tiago, José Manuel, Grzelak, Roland Linz
Treinador: Petrović
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Mantorras [78m]), Rui Costa (Nuno Assis [61m]), Manú, Miguelito (Kikin Fonseca [46m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos

Nuno_SLB

Bailinho  :'(  Santinhos és o meu pesadelo.  :buck2:

Rendufas

Citação de: blackstorm em 09 de Setembro de 2006, 23:05
Citação de: molotov em 09 de Setembro de 2006, 23:04
tenho amigos adeptos de outros clubes q nao desejam tanto mal ao benfica cmo alguns users aqui

deves pensar q aqui so ha benfiquistas,,,é logico q alguns sao infiltrados para provocar confusao

Aquekes que não são benfiquistas estão contentes com o que se está a passar, e nem se atraveriam a criticar o santinhos.

antonioli

Vermelho para Petit.
O Boavista a dar baile...

charrua_slb

Citação de: blackstorm em 09 de Setembro de 2006, 23:07
Citação de: charrua_slb em 09 de Setembro de 2006, 23:05
mas olha lá blackstorm.... o 3-0 é culpa do árbitro?

o jogo tava 1- 0 quando o ricardo silva devia ter ido para a rua...desculpa  la mas se isto nao é decisivo para um jogo...
tamos a ser simplesmente humilhados... não vamos falar de arbitragens depois de levarmos um baile destes...

Luvas pretas

f..... pá ! e adonde é que anda agora o Presidente, c..... ?
foi por causa desta merda que ele num foi ao Bessa, ele sabe a merda que tem andado a fazer ...
está a apitar de c... o raio do APITO  >:(

Darkboy


Pedro Neto

Olés, convencidos do valor do Nandinho ou ainda é uma boa opção?

UMA VERGONHA

marcio80

realmente se isto é um site de socios e simpatizantes do Benfica vai lá vai.
o homem ainda não acabou o primeiro jogo da liga já é a maior trampa que apareceu no Benfica nos ultimos 20 anos, é incrivel.
Sabem qts jogos ganhou o Benfica nos ultimos dez anos neste antro de porrada... um, meus caros.


Roke_SLB

ESTES COMENTADORES TEM A CORAGEM DE DIZER: "NAO LHE TOKA MAS E ENTRADA PARA VERMELHO!!! FDX

antonioli

O Presidente disse o João Ferrera é um bom árbitro!
Agora a culpa é do árbitro... :idiot2:

Nuno Eiras

Citação de: nog_ofloda em 09 de Setembro de 2006, 23:06
a minha vontade é de mandar f... quem agora anda a defender o treinador... perdemos 3 jogos seguidos na pre-temporada contra equipas de merda, não jogamos bolha e ainda defendem este gajo?!!!
è preciso perder 10 jogos seguidos para abrirem os olhos? a mim bastou-me 2 derrotas seguidas contra o Esporting e o Corunha, a partir dai morreu o Nandinho e quando soube que era ele o escolhido fikei logo mal disposto...
hj n mama-mos mais por causa do Quim...
3-0?!!! querem mais?!!

Então manda f... noutro site que aqui não é lugar para estas merdas...


Darkboy

Citação de: marcio80 em 09 de Setembro de 2006, 23:09
realmente se isto é um site de socios e simpatizantes do Benfica vai lá vai.
o homem ainda não acabou o primeiro jogo da liga já é a maior trampa que apareceu no Benfica nos ultimos 20 anos, é incrivel.
Sabem qts jogos ganhou o Benfica nos ultimos dez anos neste antro de porrada... um, meus caros.

sion,deportivo,sporting,boavista...

piloti_dublinbus

a jogar assim mais vale nao ir a champions 3-0.
acabamos com 8 e nao se faz sequer 1 ( UM ) remate a baliza ??????????



:'( :'( :'( :'( :'(