E um dia quem sabe....Valdo a treinador...

Bleach

Pois é o Valdo ( o nosso valdo) é o treinador adjunto do olivais e moscavide...
que tenha sorte na sua carreira...e quem sabe um dia não treine o nosso glorioso..
se for tão bom como jogador...

persus

pode ser que ensine umas coisas aos miudos do benfas que lá estão, o helio roque de certeza que pode evoluir com o mestre a dar dicas

Imperador1983SLB

Penso que poderia treinar camadas jovens no nosso clube,pois foi um grande profissional que passou pelo Benfica e que gosta á seria do clube.

Milhafre

Fui um grande jogador, dos melhores que por aqui passou, vamos a ver como se safa como treinador.

LeoG

bom tópico, esperemos que sim, que tenha qualidade para vir um dia para o benfica para alguma dessas funções, a vontade dele acho que já se sabe qual é.
Vamos lá ver como se amanha agora, o grande valdo.

pedriouf

Califas

Que tenha muito sucesso, onde quer que seja, se for no Benfica melhor :)

Yashin®

quando ele jogava inda nao ligava a futebol (tinha 6 anos lol) mas quando tinha 10 anos jogava sensible Soccer e ele era o meu jogador preferido e pelo que ouvi tambem sei que foi um grande jogador.

zmdp

se vier a ser um treinador ao nivel como foi jogador era ouro desejolhe toda a sorte do mundo para a sua  carreira de treinador

diabinho_in_love

Se se tornar treinador, como foi jogador...será bem aceite no nosso clube...

O NOSSO DIRECTOR DESPORTIVO ANDA ATENTO...

Tantas vezes que os porkos me disseram que só gostavasm de ver o valdo e o ricardo gomes na equipa deles...e quantas alegrias me deram esta dupla no estadio dos porkos... ;) ;) :smitten:

fmb

sou novito, e dakeles k vi jogar no glorioso, este foi dos que mais me "excitavam"!!

GRAND EJOGADOR E GRANDE HOMEM!!

skiD

k venha mas apenas kaundo/se tiver competencia pra isso. Felizmente ja passamos a epoca dos ''tachos''

Rendufas

Citação de: skiD em 07 de Setembro de 2006, 13:49
k venha mas apenas kaundo/se tiver competencia pra isso. Felizmente ja passamos a epoca dos ''tachos''

O bruno moura é filho de quem?  ::)

skiD

bruno moura ficou em 2º no seu exame final ficando atras do actual preparador fisico do chelsea

ZéManel

<suspiro> Ai <suspiro> aqueles livres <suspiro> descaídos <suspiro> sobre a esquerda, <suspiro> ai <suspiro> ai! <suspiro> ! <suspiro>