CN 3ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 17Set. Dom. 20h15 *tvi*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Alcides, Anderson, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis, Paulo Jorge (Fabrizio Miccoli [73m]), Nuno Assis (Miguelito [86m]), Simão Sabrosa, Kikin Fonseca (Mantorras [78m])
Treinador: Fernando Santos
CD Nacional: Diego Benaglio, Patacas, Fernando Ávalos, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Juliano Spadacio, Bruno Amaro, Bruno Fernandes, Luciano Fonseca, Cássio
Treinador: Carlos Brito
Golos: Luisão (29)

Ft.johИИ

Kem viu este forum na 4ª feira e o vê hoje... :laugh:

bodyrules

Ainda estiveram 36.590 espectadores na Catedral, pensei que estivessem menos.

Ft.johИИ

eu apostei 39mil c os meus pais kd ia a entrar...n tive longe :P

ah...e ja comprei o bilhete po manchester :)

m1xp3arl

aproveitava ainda para acrescentar uma ideia que tenho...o petit e o manu são suplentes nesta equipa do Benfica. Viu-se que não fizeram absolutamente falta nenhuma. São duas boas alternativas, isso sim :)

espero que o Santos não volte a meter os pés pelas mãos e ponha o Benfica a jogar de novo com dois trincos.

adorei o kikin, jogador ao nivel do nuno gomes...mas que corre muito, muito mais. além disso tem uma força e uma garra fantásticas. dá gosto ver um jogador assim.

força Benfica  :smitten:

Borsalin

Não têm nada que ver com o nosso Benfica. Mas aqui fica a informação (para quem , ainda não sabe). Mais uma bomba...  :D


O presidente do Portimonense anunciou hoje a intenção de abandonar o futebol, após, alegadamente, ter recebido sábado à noite um telefonema que revelava existir um acordo para que o árbitro beneficiasse o Leixões no jogo desta jornada da Liga de Honra.

Em conferência de imprensa após o jogo disputado no Estádio Algarve, em que o Portimonense perdeu 1-4, João Sintra disse ainda que "o teor do telefonema já é do conhecimento da Polícia Judiciária (PJ), onde foi apresentada queixa".

Segundo aquele dirigente, o telefonema "dava conta que já existia acordo com o árbitro Elmano Santos e com um dos seus auxiliares, faltando convencer o outro".

Sem revelar a origem do telefonema, o presidente do clube de Portimão exigiu que "as autoridades investiguem mais este caso do futebol português e que não o deixem cair como a outros (Apito Dourado) num passado recente".

No seu discurso de despedida, João Sintra exigiu a demissão do presidente da Liga, Valentim Loureiro, a quem acusa de ser o responsável por toda "esta palhaçada que desacredita o futebol português".

João Sintra, visivelmente irritado, lamentou que durante as reuniões da Liga seja impedido de falar, acusando Valentim Loureiro de "boicotar as suas intervenções e de algumas pessoas descontentes com situações no futebol".

O presidente do Portimonense lamentou, igualmente, que "todas estas suspeições grassem no futebol português, sem que alguém puna os responsáveis".

No encontro de hoje, em que o Portimonense perdeu com o Leixões (1-4), o árbitro Elmano Santos foi a "grande figura", tendo assinalado uma grande penalidade que deixou grandes dúvidas e expulsado dois jogadores algarvios, bem como o técnico Diamantino Miranda.

Messe

Jogamos muito bem. Podiamos ter marcado mais 3/4 golos mas o mais importante era os 3 pontos.
Esta mudança deveu-se à entrada de Simão q deu outra dinâmica no lado esquerdo, e foi por ai q chegamos mais vezes à baliza do Nacional.

Penso q o problema desta equipa é no lado direito. Não q o Paulo Jorge hj tenha sido mau, mas o Benfica precisa de um jogador do calibre do Simão nesse lado.



P.S.: A ganhar por 1-0 e a dominar o jogo não percebo pq os adeptos assobiavam! Já no jogo com o Austria aconteceu a mm coisa. :crazy2:

Hitch

Citação de: mix_pearl em 17 de Setembro de 2006, 22:31
aproveitava ainda para acrescentar uma ideia que tenho...o petit e o manu são suplentes nesta equipa do Benfica. Viu-se que não fizeram absolutamente falta nenhuma. São duas boas alternativas, isso sim :)

Permite-me que discorde completamente! Na minha opinião e até ver, o Petit é claramente o melhor trinco do plantel! E o Manu tem dado boas indicações... tal como o Paulo Jorge!

Shoky

Com Katsouranis e Karagounis a vida do Petit não está fácil...

Ft.johИИ

Citação de: mix_pearl em 17 de Setembro de 2006, 22:31
adorei o kikin, jogador ao nivel do nuno gomes...mas que corre muito, muito mais. além disso tem uma força e uma garra fantásticas. dá gosto ver um jogador assim.

força Benfica  :smitten:

Desculpa la mas nao corre mais k o nuno gomes...o nuno é dos jogadores k mais corre e trabalha na ekipa do Benfica...o kikin vi-o hj (no estadio) parado kd um dos extremos fazia pressao...enkanto este devia tapar os centrais... ;)

O nuno gomes é um jogador k n dando mto nas vistas farta-se de correr... ;)

VALEBEM

 Ganhar era o fundamental, e ganhámos!
A exibição foi razoavelmente boa, faltando apenas mais atenção no passe ou no remate decisivo...
De resto, uma excelente atitude, e algumas boas prestações individuais...
Os gregos estiveram impecáveis, com o Karagounis mais exuberante, e o Katsouranis fazendo um excelente trabalho no seu estilo mais low profile...
Os atacantes estiveram bem, mas faltou um algo mais que permitisse a obtenção de mais golos...
Não vou ter medo das palavras: por mim, o Petit seria suplente do Benfica!

Nuno Lino

concordo plenamente..o petit este ano é um bom suplente..com ele a equipa perde objectividde

Bleach

meus amigos sexta feira teste de fogo..

no sempre dificil campo do paços de ferreira...

o santos fora é mto mau...estou completamente pessimista...veremos..

GodBless

#297
Citação de: 11913946 em 17 de Setembro de 2006, 22:16
Citação de: GodBless em 17 de Setembro de 2006, 21:41
Citação de: 11913946 em 17 de Setembro de 2006, 21:29
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=10855.210

Sempre a mesma coisa!

Kem és tu? A pide !??! A inquisição ?!? :buck2:

Perdeste uma boa oportunidade de não te pronunciares...

Não vou entrar em confronto, porque parece que entras logo no insulto, mas há que cumprir as regras do fórum... e tu, pelo que vi, já és recorrente.

Não te vou insultar....Apenas vou-te de dizer para cresceres um bocadinho...
è que isso de andares de tópico em tópico a sancionar (ou tentar) algo como se fosses alguma autoridade não te fika bem...

Não é éticamente correcto fazeres isso meu caro..
Aliás é insultuoso...

A inteligência é practicável, e tu podes começar já a exercitá-la :) Se a conseguires trabalhar bem podes ter resultados prácticos imediatos e perceberes aquilo que te estou a tentar dizer :)

Abraço :)

Chefe

Não concordo nada. O Katsoranis fez muita asneira, mas gostei do Karagonis.

O Paulo Jorge tem que começar a pensar mais, mas é muito esforçado e dá tudo em campo.

Hitch

Pois para mim até foi dos piores jogos que vi o Katsouranis fazer!!!