Discussão de Transferências

BC

pessoal o edgar ja é mesmo nosso jogador, nao é so por vir nos jornais que digo isto, mas porque o zerozero.pt ja o meteu la. http://www.zerozero.pt/jogador.php?edicao_id=0&epoca_id=137&id=30893  e eles so fazem isto quando tem a certeza.

1904_SLB

Citação de: Bernardo.slb em 13 de Junho de 2007, 15:16
pessoal o edgar ja é mesmo nosso jogador, nao é so por vir nos jornais que digo isto, mas porque o zerozero.pt ja o meteu la. http://www.zerozero.pt/jogador.php?edicao_id=0&epoca_id=137&id=30893  e eles so fazem isto quando tem a certeza.

Por isso é que uma vez meteram lá o Nilmar.  :buck2:
Mas que o Edgar já é nosso jogador acho que já ninguém duvida.

ChEsTeR

Citação de: Bernardo.slb em 13 de Junho de 2007, 15:16
pessoal o edgar ja é mesmo nosso jogador, nao é so por vir nos jornais que digo isto, mas porque o zerozero.pt ja o meteu la. http://www.zerozero.pt/jogador.php?edicao_id=0&epoca_id=137&id=30893  e eles so fazem isto quando tem a certeza.

e tambem ja meteram o ricardo sousa em definitivo na academica e ainda nao vi nada....mas ya o edgar e do benfica ;)

Wiz

Eu nao percebi uma coisa, ja se fala no Linz já algums tempo mas existe alguma proposta concreta por ele ou e so uma especuleção?

RuiCosta_10

Citação de: Bernardo.slb em 13 de Junho de 2007, 15:16
pessoal o edgar ja é mesmo nosso jogador, nao é so por vir nos jornais que digo isto, mas porque o zerozero.pt ja o meteu la. http://www.zerozero.pt/jogador.php?edicao_id=0&epoca_id=137&id=30893  e eles so fazem isto quando tem a certeza.

não vás por aí... :)

jmcslb8

Em Janeiro também inseriram o Nilmar como jogador do Benfica... :disgust: :disgust:

MANOCAS37

o zerozero é um site muito credivel

tão credivel que fica sempre Down quando o porto perde

KeEp

eu queria era o Ratinho e o Willian isso sim são bons reforços e sao jogadores com q podem vir a ter lucro.

jmcslb8

Citação de: KeEp em 13 de Junho de 2007, 15:32
eu queria era o Ratinho e o Willian isso sim são bons reforços e sao jogadores com q podem vir a ter lucro.
quem não os queria???!! O0

ChEsTeR

nao e hoje que se fica a saber ond vai jgar o ratinho?

redmaster

Ao que parece estamos assim:
                                                                       
                                                                      Quim
                                                                      Moreira
                                                                      Outro


Nélson                              Zoro                          Luisão                                Léo             
Ratinho                            David Luiz               Anderson                           Miguelito


                                                                      Petit
                                                                      Kaz

                   Rui Costa                                                                      Karagounis
                  Nuno Assis                                                                    Katsouranis
                   Coentrão(Não sei onde se encaixa neste modelo mas serve para o 4-3-3)                                           
                                                                       

                                                                   Simão
                                                                   Willian

                                     

                                    Nuno Gomes                                          Edgar
                                    Mantorras                                                Linz


Indefenições nas entradas:
Lucarelli(era um grande desejo meu e pode vir mesmo com o Linz e o Edgar, mas desta o Mantorras vai ver o seu, já pouco, tempo de jogo drásticamente reduzido)
Miccoli(quase certo que fica na juve)
Yu Dabao(depende da pré época mas se comprarmos estes avançados todos vai ter que rodar)
Manuel Fernandes(para bem do clube que se resolva rapidamente)
Indefenições nas saídas:
Paulo Jorge(dispensado mas não se sabe para onde)
Manu
Marco Ferreira
Beto
Moretto


                   

lonstrup

Eu não percebo é como o Edgar nos vai fazer mais fortes em termos de futebol internacional.

Se para nível interno até posso concordar que serve, e que o plantel que temos e a qualidade dos jogadores que temos é suficiente para dominarmos a nível interno, já a nível internacional penso que ainda estamos longe dos nossos adversários.

e sempre pensei que seria nesse sentido que a nossa direcção escolheria os reforços. Fortalecer a nossa prestação internacional.

Eh pá, vão-me buscar um Rommedahl ou um Van der Meyde mesmo só com um joelho. O Robert veio como nós sabemos, mesmo assim os gajos do Liverpool tinham-lhe respeito.

redmaster

Podem acreditar que Edgar tem muita qualidade vamos ver é se confirma no Benfica tudo de bom que já mostrou e claro que evolua também.

Kampz

http://www.zerozero.pt/video.php?id=1347

Cá está o tal golaço do Edgar...  :slb2:

E o Devic sempre a enterrar...  ;D

Megaphone

Citação de: redmaster em 13 de Junho de 2007, 15:36
Ao que parece estamos assim:
                                                                       
                                                                      Quim
                                                                      Moreira
                                                                      Outro


Nélson                              Zoro                          Luisão                                Léo             
Ratinho                            David Luiz               Anderson                           Miguelito


                                                                      Petit
                                                                      Kaz

                   Rui Costa                                                                      Karagounis
                  Nuno Assis                                                                    Katsouranis
                   Coentrão(Não sei onde se encaixa neste modelo mas serve para o 4-3-3)                                           
                                                                       

                                                                   Simão
                                                                   Willian

                                     

                                    Nuno Gomes                                          Edgar
                                    Mantorras                                                Linz


Indefenições nas entradas:
Lucarelli(era um grande desejo meu e pode vir mesmo com o Linz e o Edgar, mas desta o Mantorras vai ver o seu, já pouco, tempo de jogo drásticamente reduzido)
Miccoli(quase certo que fica na juve)
Yu Dabao(depende da pré época mas se comprarmos estes avançados todos vai ter que rodar)
Manuel Fernandes(para bem do clube que se resolva rapidamente)
Indefenições nas saídas:
Paulo Jorge(dispensado mas não se sabe para onde)
Manu
Marco Ferreira
Beto
Moretto


                   

ainda falta o avançado surpresa!! a bomba... :angel:
sinceramente n acho k o linz n e jogador para o benfica!! estive kom muita atençao a ele depois do jogo k fez kontra o benfica e n me pareceu 1 grande jogador parece + outro nuno gomes!! para gastar-mos € kom ele, + valia apostar no sami ou no dabao!!