Discussão de Transferências

odistraido

ahhh entao a super vedeta, melhor central do universo e arredores ja nao vai paraa juventus??

ahhh...esses italianos sao mesmo distraidos...

Adrian

os Gajos da Juventos sao uns incompetentes do catano..andam a 3 meses pa comprar um central e ngm les vende...

Luisao
Pepe Lento
Cris
agora Milito.
ja tentaram uns q jogam em clubes Italianos...

oigresmr

Há duas coisas que me inquietam se as vindas do Edgar e Linz se confirmarem:

1- tanto um como outro, acho que são razoáveis jogadores para a liga interna (a meu ver, ao nível do Marcel, sem ironia, uma vez que antes deste vir para o Benfica, se pudesse escolher um ponta-de-lança, ele seria sempre o meu escolhido), no entanto, só de imaginar uma liga dos campeões com estes dois, penso que não iríamos muito longe e ainda para mais quando se sonha com o Lucarelli (ainda continuo a sonhar ...)

2- penso que o Dabao, tem de fazer necessariamente parte do próximo plantel, pode não ter a estaleca de outros, mas dos juniores parece o único capaz de já poder dar o salto, mas sobretudo, porque ele será fundamental para o Benfica conquistar o maior mercado do mundo, Ásia (neste caso, sobretudo a China), e é preciso não esquecer que para o ano há jogos olímpicos, sendo que se o Dabao corresponder poderá ser chamado à sua selecção. Para mim Dabao = € directa ou indirectamente. Mas para tal é preciso um "pormaior" singrar na equipa principal.

Jay-C

Citação de: oigresmr em 13 de Junho de 2007, 19:57
Há duas coisas que me inquietam se as vindas do Edgar e Linz se confirmarem:

1- tanto um como outro, acho que são razoáveis jogadores para a liga interna (a meu ver, ao nível do Marcel, sem ironia, uma vez que antes deste vir para o Benfica, se pudesse escolher um ponta-de-lança, ele seria sempre o meu escolhido), no entanto, só de imaginar uma liga dos campeões com estes dois, penso que não iríamos muito longe e ainda para mais quando se sonha com o Lucarelli (ainda continuo a sonhar ...)

2- penso que o Dabao, tem de fazer necessariamente parte do próximo plantel, pode não ter a estaleca de outros, mas dos juniores parece o único capaz de já poder dar o salto, mas sobretudo, porque ele será fundamental para o Benfica conquistar o maior mercado do mundo, Ásia (neste caso, sobretudo a China), e é preciso não esquecer que para o ano há jogos olímpicos, sendo que se o Dabao corresponder poderá ser chamado à sua selecção. Para mim Dabao = € directa ou indirectamente. Mas para tal é preciso um "pormaior" singrar na equipa principal.

A parte em que falas dos €€  que podem vir da China é muito importante!! Se o Benfica conquistar esse mercado pode fazer rios de dinheiro, encontrar parcerias e participar em digressões a exemplo de Barcelona, Real Madrid e Man Utd em que estes clubes recebes dezenas de milhoes de €€ por uma simples digressão e o Benfica pode ter muito a ganhar caso o Dabao se notabilize no nosso clube, sendo ele uma das fortes esperanças do futebol chinês!! atenção que os porcos não andam a dormir e já foram também eles buscar um chinês!! Viram o mediatismo que o Dabao criou com a sua chegada ao Benfica e também eles não querem ficar a perder!!!

Johnny|SLB

O Benfica  acho que faz bem em apostar no Edgar mas obviamente que isso nao resolve os problemas todos no ataque, falta a referencia ofensiva que permita os tais 20 golos por epoca e , na minha opiniao, falta um fantasista capaz de decidir um jogo, uma especie de Anderson... Fala-se no Leandro Lima pa nos ou po porto... Podia vir pa nos e tava resolvida essa questao  :drunk:

Jay-C

Citação de: Johnny|SLB em 13 de Junho de 2007, 20:05
O Benfica  acho que faz bem em apostar no Edgar mas obviamente que isso nao resolve os problemas todos no ataque, falta a referencia ofensiva que permita os tais 20 golos por epoca e , na minha opiniao, falta um fantasista capaz de decidir um jogo, uma especie de Anderson... Fala-se no Leandro Lima pa nos ou po porto... Podia vir pa nos e tava resolvida essa questao  :drunk:
Quem é esse Leandro Lima???

Benfic@

O que é que é feito do Pauleta?

Eterno

O Manuel Da Costa....cuidado com ele lol

10Ruicosta

eu comprava era ja o nr. 8 da holanda.. k é parecido com o davids.. grande jogador.. :D

Goldarch

Citação de: 10Ruicosta em 13 de Junho de 2007, 20:13
eu comprava era ja o nr. 8 da holanda.. k é parecido com o davids.. grande jogador.. :D

Grande máquina...

Onde joga ?

rui_gaia_slb_4ever


BC

Citação de: Goldarch em 13 de Junho de 2007, 20:14
Citação de: 10Ruicosta em 13 de Junho de 2007, 20:13
eu comprava era ja o nr. 8 da holanda.. k é parecido com o davids.. grande jogador.. :D

Grande máquina...

Onde joga ?

feyanord

10Ruicosta

Citação de: Bernardo.slb em 13 de Junho de 2007, 20:17
Citação de: Goldarch em 13 de Junho de 2007, 20:14
Citação de: 10Ruicosta em 13 de Junho de 2007, 20:13
eu comprava era ja o nr. 8 da holanda.. k é parecido com o davids.. grande jogador.. :D

Grande máquina...

Onde joga ?

feyanord

pois.. entao ja deve ser pro carito.. principalmente dp deste euro k ta a fazer.. :(

JustMe

Pois, que grande jogador... mas não preenche os requisitos pretendidos pela direcção - ser brasileiro.

10Ruicosta

Citação de: JustMe em 13 de Junho de 2007, 20:20
Pois, que grande jogador... mas não preenche os requisitos pretendidos pela direcção - ser brasileiro.

axo k nao preenche é outros requisitos.. nao temos guita pra ele...  :cry2: