Discussão de Transferências

Sir

Citação de: Benfica Eagle em 14 de Junho de 2007, 01:54
Citação de: Sir em 14 de Junho de 2007, 01:49
Citação de: Pedro Neto em 14 de Junho de 2007, 01:41
Citação de: Sir em 14 de Junho de 2007, 01:40
Pedro, o BdB acha-se Deus, mas não o é. É só um gajo bem informado que diz o que muita gente quer ouvir. E às vezes é ligeiramente estúpido. É que ele, nessa notícia, fala como se o jogador pertencesse ao Boavista, mas ele é da propriedade do Pogon, da Polónia! Ou seja, o rumor perde toda a credibilidade.

Outra coisa. Para quê tanto alarmismo por causa de uma notícia, quando neste país notícia está muito longe de ser sinónimo de veracidade?

Não as acerta todas, como é óbvio, mas o Blog da Bola foi uma pedrada no charco.

Foi, e ainda é, mas o espírito crítico é sempre muito benvindo. Não costumo ser seguidista nem acreditar em tudo o que leio só porque me satisfaz o ego.

Eagle, não digas disparates.

não??

então vamos a factos.. andava sempre a cascar no grupinho.. pinto da costa, familia loureiro, joaquim oliveira, soares franco.

Nos ultimos tempos acabaram-se as polemicas com esses.

Quanto ao pinto vs lfv...

o pinto é que é esperto que até já tem canal...

o pinto mereceu o campeonato...

o pinto acusado? (suposta contratação do edgar)e meterem o edgar no banco contra o benfica.. nao é corrupção?? (Quem faz este raciocinio só pode já ter cheirado a pocilga dos porcos)

Desculpa lá.. mas o gajo passou-se para o outro lado!!


Fecharam um blog sobre o sporting... porque é que nunca fecharam o dele???  ::)

Ou mudava e provava fruta!! ou levava no focinho!!

O fecho do Leão da Estrela foi vergonhoso! Agora, como aconteceu, não sei.

Sei que esse senhor comete muitos erros. Por exemplo essa, do Porto Canal ser o canal do fcp, deve ser a brincar. Apesar do gajo do desporto ser o Bernardino Barros (um ferrenho foculportista), o director do canal é um grande benfiquista!

Outra coisa que eu estranho é que, se o homem é jornalista como se diz ser, escreve muito mal. Precisa urgentemente de comprar um prontuário!

Não tenham é dúvidas de que ele fala como um benfiquista (o que também pode explicar o desânimo e a rebelião nas suas palavras).

Sir

Citação de: Pedro Neto em 14 de Junho de 2007, 02:01
Citação de: ZilluX em 14 de Junho de 2007, 01:59
mas afinal quem e que escreve(dono) nesse blog?

Já li num lado qualquer que era o Marinho Neves, mas não li num local credível pois caso contrário lembrava-me onde tinha sido. Não me importo muito com isso, até acho que é melhor não sabermos quem é. E duvido que o blog fosse possível com o autor identificado.

Isso não passa de um boato. Falso, por sinal.

Benfica Eagle

Citação de: Sir em 14 de Junho de 2007, 02:08
Citação de: Pedro Neto em 14 de Junho de 2007, 02:01
Citação de: ZilluX em 14 de Junho de 2007, 01:59
mas afinal quem e que escreve(dono) nesse blog?

Já li num lado qualquer que era o Marinho Neves, mas não li num local credível pois caso contrário lembrava-me onde tinha sido. Não me importo muito com isso, até acho que é melhor não sabermos quem é. E duvido que o blog fosse possível com o autor identificado.

Isso não passa de um boato. Falso, por sinal.

porra... querem que o homem leve outra carga de porrada mesmo sem ter culpa??

...tal como aconteceu por causa do "golpe de estádio"...

Pedro Neto

Citação de: Sir em 14 de Junho de 2007, 02:08
Citação de: Pedro Neto em 14 de Junho de 2007, 02:01
Citação de: ZilluX em 14 de Junho de 2007, 01:59
mas afinal quem e que escreve(dono) nesse blog?

Já li num lado qualquer que era o Marinho Neves, mas não li num local credível pois caso contrário lembrava-me onde tinha sido. Não me importo muito com isso, até acho que é melhor não sabermos quem é. E duvido que o blog fosse possível com o autor identificado.

Isso não passa de um boato. Falso, por sinal.

Deve ter sido o mesmo que ontem veio ao Mar Vermelho dizer que Maria José Morgado era mulher de um dirigente do Benfica, e que isto tudo era uma vergonha e tal...  ;D ;D
Deu para uma grande gargalhada, esta parolagem anda desesperada!

RedAçor

Já vi os Portistas com melhor cara, eles andam desesperados é verdade. basta dar uma voltita pela blogosfera dos porcos, que verão como eles grunhem. Atenção .. que enjoa

Sousa_slb


Sir

#11646
Citação de: ChEsTeR em 14 de Junho de 2007, 02:04
o unico orgao em que acredito e na bola branca

Acho que já o disse aqui no fórum: tive oportunidade de, há coisa de uns três meses atrás, no âmbito de um trabalho que realizei, visitar os estúdios da Renascença onde se faz a Bola Branca. Tive o privilégio de entrevistar o director da rádio (portista! lol) e alguns dos jornalistas que escrevem para a BB(nomeadamente um lagarto e um benfiquista), e todos eles tinham um discurso saudável e coerente. Apenas isso faz da BB um programa com credibilidade. Porque aquela redacção que eu visitei, mais pequena que a minha sala de jantar, não os leva a lado nenhum. Ao contrário do que toda a gente pensa, eles não têm grandes fontes! Costumam é confirmar sempre aquilo que dizem e não cair em qualquer esparrela. Muuuuito resumidamente, é isto. Bom jornalismo.

Já agora, assisti em directo à emissão do programa, e o locutor é um grande antipático.

Pedro Neto

Sim, a Bola Branca é, de longe, o mais credível de todos. Mas já o é há muitos anos.

SilverSurfer

fdx
tao
edgar no porto caralho!?

Ibrahim

é tudo uma grande cabala contra o PC...se forem ao forum dos gajos.....akilo é so rir.....no topico da acusacao ao Pintinho.....estao la dois ou tres com medo das sancoes desportivas que o porco possa sofrer.....tudo porque o presidente da CD da liga deu uma entrevista com uma gravata vermelha.....ja estao a prever que as  sancoes que possam sair daki a um ano sejam mesmo graves ( perda do titulo de 2004 e despromoçao)....para depois virem dizer que foi tudo uma cabala  do Benfica e do Salazar e bla bla bla.....

RedAçor

Mau Jornalismo :winner:


Negócio fechado com Edgar
INTERNACIONAL BRASILEIRO ASSINA POR 4 ANOS

O Benfica assegurou a contratação de Edgar, internacional Sub-20 brasileiro, para as próximas 4 épocas. O avançado canarinho que chegou a Portugal em Janeiro para representar o Beira-Mar, apontou 4 golos em 12 partidas disputadas com a camisola aveirense e convenceu os responsáveis encarnados da sua qualidade.

Após longas negociações com o espanhol Bartolomé Cursach, líder da Inverfutbol, a conclusão do negócio estava presa por detalhes, como Record noticiou, que ficaram resolvidos durante o dia de ontem em que os responsáveis encarnados se reuniram com o detentor do passe da promessa canarinha para acertar em definitivo um vínculo até 2011.

Edgar torna-se assim no terceiro reforço das águias após as contratações de Fábio Coentrão e Zoro, sendo o primeiro elemento assegurado para a frente de ataque da equipa de Fernando Santos

Mais informação na edição impressa de Record

Autor: HUGO NEVES E NUNO POMBO
Data: Quarta-feira, 13 Junho de 2007 - 08:14

Maozinhas

Tou a espera que o benfica contrate um matador cm disse aí á tempos......


RedAçor


Ibrahim

outra coisa interessante no antro dos porcos é que eles teem mesmo noçao que sao corruptos.....tipo: « temos que nos ir preparando para aguentar um ano na segunda»