Discussão de Transferências

Rui_Costa

Os dois grandes reforços já chegaram...são eles Luis Filipe Vieira e José Veiga, veem reforçar a equipa de dança profissonal do Benfica...apos muito trabalho a la paparazzi consegui as primeiras imagens do treino em conjunto



:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Redady

Eu até gostava dum jogador jeitoso! ::) :-X

Jay-C

Citação de: Rui_Costa em 14 de Junho de 2007, 13:20
Os dois grandes reforços já chegaram...são eles Luis Filipe Vieira e José Veiga, veem reforçar a equipa de dança profissonal do Benfica...apos muito trabalho a la paparazzi consegui as primeiras imagens do treino em conjunto



:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sousa_slb

eu gostava de
lucarelli, cardozo, micolli ou nilmar.
ratinho, dreth podia ser opção para ala ou médio.
e para fechar o regresso do manuel fernandes

Stryll

Alguem me consegue explicar a tal regra que tem que haver um determinado numero de jogadores no plantel que foram formados pelo clube?

Penso que isso ja foi discutido algures, mas nao sei mesmo onde procurar...

Sebald

Nestes anos todos, o LFV e o JV têm trazido os jogadores, com excepção de Katsouranis, sem que ninguém estivesse à espera (assim, de repente sete só para amostra: nelson, zoro, fabio coentão, karagounis, kikin, David Luiz e Da bao)

Uma boa maneira de se saber quais são os jogadores que NÃO vêm para o Benfica é ver de quem se fala na imprensa.
O Glorioso serve é para VALORIZAR muito jogador através dessas noticias postas nos jornais por dirigentes e empresários com a conivência dos nossos queridos e competentes  :buck2: jornalistas desportivos.

Por isso, tranquilos. Os gajos vão chegar, deixar toda a gente de cara à banda e tudo com uma limpeza do caraças...

(Se o Bayern quer o Simão, porque não trocá-lo por EUR + Makaay?)

Saudações

TERO

Eu ja a 1 semana que não comento neste forum porque ando cansado de tanto lixo que a CS deita para fora e mais cansado andava de estar sempre a comentar fantasias com objectivos economicistas dos jornalecos.

cheirava a distancia que o kaz, edgar, linz e companhias eram um autentico bluff. Aind por cima com os argumentos que eles usavam...

LFV veio a por uma pedar sobre as fantasias. sinceramente, so acredito em noticias de contratações atraves da rtp. Para mim é credivel. Nem BB, nem Bola's e etcs tem credibilidade...

Ca para mim a noticia veiculada hoje pelos jornais no Cardozo é um puro bluff, ate porventura baseado neste forum...


fredenho

Citação de: Jay-C em 14 de Junho de 2007, 13:22
Citação de: Rui_Costa em 14 de Junho de 2007, 13:20
Os dois grandes reforços já chegaram...são eles Luis Filipe Vieira e José Veiga, veem reforçar a equipa de dança profissonal do Benfica...apos muito trabalho a la paparazzi consegui as primeiras imagens do treino em conjunto



:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
onde esta a piada?
é cuando esta lancado que se tenta afundar o barco nao é..?

Kaká

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Junho de 2007, 12:45
Felizmente parece k alguns users já abriram os olhos...

Tenho vindo diversas vezes aki ao forum reforçar akilo k qualquer pessoa inteligente e atenta vê.
A cs perdeu toda a vergonha e neste momento mais do k nunca querem é vender jornais(a crise no mercado das publicações diárias existe e é uma realidade). Para isso utilizam o maior meio para rentabilizar o negocio nas alturas de maior saida(leia-se epoca das cenourinhas), o BENFICA.

Pelo amor de deus, acordem, isto tá a tornar-se ridiculo. Eu não tenho fontes, não conheço ninguem da direcção ou outra pessoa proxima dos dirigentes, mas tenho a certeza de uma coisa, 95% dos jogadores veiculados pela imprensa como estando nas cogitações do benfica, o benfica nem sequer está interessado neles.

Isto está chegar a um ponto de tal modo grave k o BENFICA terá, não agora pois não é o timing, mas num futuro proximo k tomar uma posição forte no k concerne a este assunto, deixando bem claro k não pactua com hipocrisias da imprensa e deixando bem claro(e isto pra mim é o mais importante) k os adeptos não devem acreditar no k leêm e só devem manifestar-se após confirmação oficial(o lfv já disse isto algumas vezes, mas tem k tomar uma posição mais marcada sobre o assunto em causa).

O objectivo da imprensa já não é sequer só vender. Eu não sou um tipo com a mania da perseguição, mas sinceramente é grave o k se passa. Recentemente, e este assunto já foi abordado aki por alguns users perspicazes, o simão disse qualquer coisa como eu saio se houver uma boas proposta pra mim e pra o benfica, no dia seguinte todos os jornais na primeira pagina a dizerem k simão "quer sair" ou "abre a porta de saida"...etc. Curiosamente o quaresma não se cala com o facto de querer sair do porco para jogar no estrangeiro, eu pergunto: alguem viu algum jornal a fazer capa com este assunto? ou pior alguem viu alguma noticia sobre isto nos jornais?
Ainda mais recentemente, pinto da costa é formalmente acusado(não se iludam k isto não vai dar em nada), abola e o record dão um pequeno espaço na capa ao caso, já ojogo(eu sei k é porquista, mas mesmo assim não tem desculpa), tem uma capa "imune" à noticia em causa.

Por favor não se deixem enganar por esta gente. Temos k ter paciencia, esperar para ver e dpois sim manifestarmo-nos da forma k melhor entendermos.

:slb2:cumprimentos para todos os benfiquistas :slb2:



:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :slb2:

mar_vivo

Citação de: byzard em 14 de Junho de 2007, 13:16

Para mim acabou a polémica. Os jornais podem dizer o que quiserem que não vou acreditar! Venha outra novela que esta já acabou!  :clap1:
[/quote]

Amen!  :slb2:

fredenho

estao a ver que a CS diz que o veiga esta na argentina e os reforcos vao vir da russia!!

KRF

O que precisamos é que o nosso Presidente elimine o Porko Grande daí estar a ter treino intensivo com o Hammas...
:winner:

BigSLB

Citação de: Stryll em 14 de Junho de 2007, 13:25
Alguem me consegue explicar a tal regra que tem que haver um determinado numero de jogadores no plantel que foram formados pelo clube?

Penso que isso ja foi discutido algures, mas nao sei mesmo onde procurar...

http://www.uefa.com/newsfiles/19071.pdf

Artigo 17
Alíneas 8,9,10,11,12

Matateu

Na minha opinião acho que não deviamos contractar muitos jogadores mais ou menos bons e ter apenas assim um ou dois reforços que elevariam a qualidade da equipa. Jogadores minimamente interessado em jogar no Benfica acho que nao faltam.

Em vez de comprar o Kaz, Edgar e Linz (atencao que nao estou a dizer que estes nao sao bons jogadores, so estou a dizer que nao sao excelentes ao nivel das grandes equipa da europa) investíamos em melhores jogadores mas em menor numero. Clubes como o Inter, Arsenal ou qualquer outro grande na Europa têm com certeza jogadores que nao sao usados regularmente que seriam excelente para a nossa formação.

Quanto a essa lei dos jogadores formados no clube, nao tenho a certeza mas nao devem ser muitos, talvez tres. Acho que o benfica quanto a isso nao tem problema que temos por enquanto o Moreira, agora so me estou a lembrar deste nome. E se for preciso faz-se uma marosca e chama-se os juniores que nao jogam nada mal  :P

fredenho

Citação de: KRF em 14 de Junho de 2007, 13:31
O que precisamos é que o nosso Presidente elimine o Porko Grande daí estar a ter treino intensivo com o Hammas...
:winner:
Que grande Luiz Filipe Rambo!!